IPAJ (IInstituto de Patrocínios e Assistência Jurídica) -Estágio Profissional » 2014 - 2015 Participou num Estágio Profissional, através da UCM – Faculdade de Direito, no IPAJ, em Nampula – Moçambique, tendo auxiliado na resolução de 39 (trinta e nove) processos de diversas áreas do Direito em geral. H.T , Advogado e Associados » 2015 Estagiou na empresa Advogado e Associados, pertencente ao Professor, Dr. e Advogado, o Sr. Hermínio Torres, na cidade de Nampula; e fez ainda parte do UAJ, sector de Assessoria jurídica da Universidade Católica de Moçambique. Teve o mérito de melhor desempenho nas disciplinas lecionadas pelo MA/Magestrado Mauro Hussein; MA/Advogado Filomeno Rodrigues, MA/Advogado Bugaio Nhacalaza, MA/Advogado Zacarias Zinocacassa. Maná Igreja Cristã » 2016 - 2020 Trabalhou na administração central da Maná Igreja Cristã, em Maputo, tendo exercido o cargo de Jurista, e sendo responsável por todo o processo Jurídico da Associação. Clínica Boa Saúde, Lda. » 2021
Sou uma jovem dinâmica, extremamente motivada e dotada de valores morais, inspirada pela prática de cuidados humanizados de saúde. Sou curiosa e investigadora, apaixonada pelas ciências de saúde, tendo competências na assistência de enfermagem, boas práticas clínicas e, cuidados básicos e avançados de saúde. O meu desejo é desenvolver o meu perfil pessoal e profissional, aliando-me à uma instituição com interesse na área das ciências de saúde, de modo a que com a mesma eu possa dar o meu contributo na melhoria de assistência de saúde das populações.
Sou um jovem muito dedicado, proativo e de fácil entendimento. Tenho cerca de quatro (4) anos de experiência profissional. Tendo passado de Várias Consultorias em contabilidade, como Deep Conusltmoz, Lda, Kami Consultoria e Serviços Lda. Já trabalhei na Quantum Lda como contabilista, já passei do Colégio Piaget como Contabilista. E já trabalhei como chefe de Contabilidade na Mawec, SA, uma empresa Indústrial de Fábrica de Fita Cola, Papel Térmico e Filme Aderente.
É licenciada em Contabilidade e Auditoria pela Universidade Pedagógica em Xai-Xai, atual UniSave. A carreira profissional da Dulce Nhantumbo começou em 2013, com a Organização Internacional americana Elisabeth Glaser Peadiatric Foundation (EGPAF), onde desemepnhou as funções de Digitadora de Dados de casos no sector de saúde. Após a sua relação com EGPAF, Dulce Nhantumbo abraçou sector privado, na carreira de relações públicas, admnistração e contabilidade, juntando-se a uma empresa nacional moçambicana que trabalha nas áreas de Consultoria de Projetos de Desenvolvimento, Comércio Geral e Agenciamento de artistas (músicos) moçambicanos e angolanos como Gestora de Finanças. Devido ao interesse e habilidades de engajamento da Dulce Nhantumbo com vários estratos da sociedade, em 2021 abraçou na mesma empresa em regime de “part-time” ou horas extras, apoio na gestão da visibilidade de uma nova marca de roupas moçambicana (Eleven Eleven Clothing), onde exerce até as funções de gestora das redes socias da mesma,
Estudande do curso de Gestão de Empresas com habilidades em Gestão Financeira, funcionário da ONG sem fins lucrativos ICAP. Com mais de 5 anos de experiência trabalhando na área de prevenção do HIV, apoio psicossocial, prevenção positiva e ligação Clínico-comunitária. Liderando o Aconselhmaneto e testagem em Saúde, na US e Comunidade, PrEP e VBG, na ICAP, liderando uma equipa de mais de 12 Conselheiros Leigos e 45 activistas comunitários. Conhecimento e domínio das plataformas de gestão de dados de saúde: DHIS2, Microsoft Power BI incluindo o Sistema Médico de registo de Pacientes - OpenMRS
Trabalhei no projeto de distribuição de rede mosquiteira,como fiel do armazém. Trabalhei na campanha de prevenção de malária ccu como gestor de medicamentos. Actualmente estou numa privada(Farmácia Amaramba)
✓Assegurar o FEFO e FIFO para os artigos sem data de validade durante a recolha de encomendas; ✓Bloqueio do armazém médico quando não haver pessoal; ✓Comunicar ao responsável de todas as mercadorias com prazo de validade curto; ✓Participar na contagem física no final de cada mês sob a supervisão do gestor do armazém e médico logístico; ✓Assegurar que as encomendas são marcadas com instruções de transporte ou aviso( quebrados, mercadorias, ou expirados ou perigosos); ✓Fornecer embalagem de proteção para artigos quebráveis; ✓Elaboração de relatórios de ocorrência de modo a comunicar qualquer descripância ao gestor do armazém médico, bem como ao responsável pela logística médica, para acompanhamento e correção de todos documentos; ✓Realizar inventário ad hoc regulares a pedido ou espontaneamente; ✓Assumir um papel de apoio ativo no inventário formal anual ou ad hoc; ✓Apoiar ativamente o supervisor do armazém para garantir a durabilidade e a capacidade de auditoria da gestão
Sou motivado pela mudança e transformação que a sociedade vivência, principalmente em Moçambique. Em todos sectores nos quais trabalho gero uma transformação. Gosto de trabalhar com as comunidades porque ensinam valores.
Eusébio Paulino Iassine, de 34 anos de idade, natural de Mecula Niassa, de 1999 a 2003 fez 1a a 5a classes na EP1 de Nahavara, 2004 a 2005 6a e 7a classes na EPC 16 de Junho Mecula sede, 2006 a 2008 fez ensino tecnico de contabilidade na Escola Industrial e Comercial Ngungunhane em Lichinga, 2009 na formaçao de Professores primarios, em 2010 a 2011 actividade de docencia em Maua, 2012 a 2021 no departamento distrital da educaçao na gestao e administraçao financeira, em 2022 retorno de actividades de docencia na sala de aulas, e em 2023 demissao na função públia.
Exmo. Senhor Director dos Recursos Humanos Venho por este meio, expressar o meu interesse na vaga em aberto, nesta reputada companhia. Sou profissional com mais de 20 anos de experiência, com passagem em empresas reputadas nacionalmente e, com diversos cargos ocupados ao longo da minha carreira, nomeadamente, Gestor de Recursos Humanos, Gestor de Vendas, Assistente de Vendas, Fiel de Armazém, Gestor de Frota (interino) e Operador de Máquinas. O que me dotou de experiências que julgo serem chaves para este cargo, como as que passo a citar: • Elaboração de planos estratégicos de operações e vendas a parceiros (B2B); • Coordenar a realização de objetivos operacionais de vendas a parceiros (B2B); • Análise de resultados e tendências de vendas; • Gestão do ciclo de vida da carteira de clientes da região; • Realizar análises das tendências dos parceiros, de modo a criar novas oportunidades de vendas; • Apoiar seu gerente
Trabalhei como Agente de Despacho Aduaneiro com a Principais atividades de Criação de declarações aduaneira de processo de regimes: Importação, Trânsito e Exportação de mercadorias e preparação de documentos para Desembaraço Aduaneiro.
Profissional altamente qualificado com experiência em Gestão de Projetos, Monitoria Avaliação e coordenação de actividades comunitárias e institucionais . Facilidade em trabalhar em equipas multiculturais com experiência anterior de trabalhar no aparelho do estado-MISAU em diferentes pontos da província de Cabo Delgado. Colaborador dedicado e confiável comprometido com os objetivos organizacionais. Habilidades mais fortes: coordenação; Planificação; gestão de informação em diferentes plataformas eletrónicas; capacitação; Liderança; negociação; resolução de problemas e proatividade. Meu trabalho é caracterizado por eficácia, eficiência e otimização dos recursos disponíveis. COMPETÊNCIAS PESSOAIS: • Capacidade de manter a ordem e profissionalismo nas atividades relevantes; • Bom sentido de responsabilidade e planeamento de atividades; • Bom relacionamento interpessoal e em equipe; • Técnicas de resolução de problemas. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: • Formar e supervisionar técnicos de saúde e estruturas comunitárias, (APE, Parteiras Tradicionais, Ativistas e Comité de Saúde). • Capacidade para preparar e realizar sessões de apresentação e de formação;
Gestão de Projetos, Monitoria Avaliação e Mobilização Comunitário.
Sou Médico Veterinário com uma carreira construída através de experiências diversas que uniram minha paixão pela medicina veterinária com habilidades em gestão e consultoria. Iniciei minha jornada profissional estagiando na K&T Investment LDA e na Kiya Ovos E.I., onde tive a oportunidade de aplicar meus conhecimentos acadêmicos na prática, aprofundando-me nas áreas de produção animal e saúde avícola. Atualmente, atuo como Gestor de Vendas na Maute VetMed, onde minhas principais responsabilidades incluem: Gestão Comercial: Lidero a equipe de vendas, estabelecendo metas e desenvolvendo estratégias para atingir os objetivos comerciais da empresa. Busco constantemente expandir nossa presença no mercado e fortalecer relacionamentos com clientes e parceiros. Consultoria Técnica: Ofereço suporte técnico especializado aos nossos clientes, orientando sobre o uso correto de medicamentos e insumos veterinários. Realizo treinamentos e workshops para compartilhar conhecimentos e promover as melhores práticas em saúde animal. Planejamento Estratégico: Colaboro no planejamento de estoque e na formulação de