Durante minha carreira, desenvolvi várias competências que considero essenciais para o meu papel, umas das minhas principais habilidades é a comunicação, sempre busco interagir de forma clara e amigável com os clientes, o que me ajuda a resolver problemas rapidamente e a garantir uma experiência positiva. Acredito que ouvir atentamente as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas é fundamental, além disso sou muito detalhista e sempre procuro evitar erros, especialmente ao registrar pagamentos ou gerenciar estoque, outra competência chave é a minha capacidade de trabalhar em equipe. Gosto de colaborar com meus colegas, ajudando sempre que necessário, o que contribui para um ambiente de trabalho harmonioso e produtivo, destaco também minha adaptabilidade Ja enfrentei diversas situações desafiadoras, como problemas técnicos no sistema de caixA, e sempre consegui encontrar soluções rápidas sem deixar os clientes esperando, um dos momentos mais marcantes da minha carreira foi quando recebi um elogio específico
2014- Trabalhou como Recepcionista na Ipsos Moçambique; Funções desempenhadas - Encaminhar chamadas; - Receber,enviar e arquivar as correspondências; - Controle de material de escritório e limpeza; - Solicitar cotações e elaborar os pedidos de compras; - Receber e encaminhar os clientes; 2015- Trabalhou na Ipsos Moçambique como entrevistadora e supervisora ; Funções desempenhadas - Supervisionar os trabalhos dos entrevistado no campo; - Elaborar relatório das actividades; - Treinar os novos membros das equipes; 2016 até ao presente - Trabalha na Ipsos Moçambique como Administradora de Campo e Coordenadora de Projectos; Funções desempenhadas 3 - Responsável pela preparação do material de formação – (Dossiers- Scan de documentos e fotocópias; -Responsável pela gestão de equipes ( marcação de voos, ajuda de custos e transportes); - Responsável pela organização da logísticas necessária para as formações; - Responsável pela formação de equipes e treinamento das mesmas para os projectos; - Responsável por confecionar crachás,
Administradora de Campo e Coordenadora de projectos
Sou Guidion Armando, Sou formado em informática, inglês (segundo grau), Tenho mais de 7 anos de experiência na área de Administração, Logística e gestão de stock, com passagens em empresas como Mozcom Agri,Lda e Solar Works. Atualmente trabalhando na MECTS como supervisor de operações. Me considero uma pessoa responsável, perspicaz, com boa experiência profissional na área de Administração e Logística. Acredito e estou confiante de que posso contribuir significativamente para o sucesso desta organização. Possuo conhecimento com Excel avançado, inglês intermediário, habilidade com atendimento ao público, organização, relatórios e toda rotina administrativa.
Assistente Administrativo com mais de 10 anos de experiência em suporte administrativo e operacional. Durante cinco anos na GESTEC, apoiei o técnico de contas em tarefas financeiras e gestão de documentação. No Millennium BIM, onde trabalhei por mais cinco anos como Assistente de Operações, fui responsável pela gestão de processos bancários, garantindo eficiência e conformidade. Desde abril de 2024, integro a equipa da HAIDOC LDA, uma empresa inovadora no sector da saúde, especializada em telemedicina. Na HAIDOC, sou responsável pela coordenação de operações administrativas, dando suporte direto à direção e facilitando a execução de projetos estratégicos no âmbito da saúde digital. Tenho competências sólidas em organização, gestão de tempo e resolução de problemas, com uma abordagem proativa e orientada para a eficiência e resultados.
Elvis André Artur Lourenço, solteiro de 34 anos possuidor do B.I. nº 040102665401 C, natural da Cidade de Maputo, residente em Nampula no Bairo Muhaivir Expansao, tendo já trabalhado durante 12 anos na gestão de dados e informação ao nível do circuito hospitalar e geral como Gestor de Dados na FGH nos Distritos de Lugela, Namacurra e Inhassunge na Zambézia, tendo uma larga experiência laboral e efectuar trabalho de campo e na area de Covid-19 Nampula Icap.
Experiência na área de educação sexual e reprodutiva, VBG e literacia legal. Experiência na área de manutenção de instalação elétrica e manutenção na ótica de utilizador de um computador, canalização de água.
Chamo-me Lúcia Casimiro Mondlane, sou moçambicana, solteira, de 24 anos de idade, portadora de BI número 110100643264F emitido aos 20 de Fevereiro de 2020, pelo arquivo de Identificação Civil da Cidade de Maputo. Ao longo do meu percurso academico e pos acadenico, adquiri experiência: em aconselhamento aos pacientes em Tratamento Anti-Retroviral,; experiência em atendimento psicológico às vítimas de violência baseada no gênero, o que possibilitou-me desenvolver e melhorar as habilidades de comunicação e coordenação, capacidade de trabalhar em equipa, capacidade de mediação de conflitos familiares. Competências estas que serão úteis no exercício da profissão.
Tenho capacidade de trabalhar em equipe assim como individualmente; Tenho capacidade de trabalhar sob pressão; Tenho assiduidade e pontualidade no trabalho;
Profissional experiente com mais de 14 anos de experiencia e actuacao em gerenciamento de iventarios, otimizacao de processos e coordenacao de equipas. Habilidade comprovada em organizacao planejamento e analise de dados para assegurar a precisao e eficiencia nos controles de stock. Adaptavel e orientado para a resolucao de problemas, com solida compreensao das regulamentacoes de seguranca e melhores practicas de Gestao.
Trabalhei como ativista comunitária em Brazil, Angola e Moçambique, onde pude desenvolver o espirito de liderança e capacidade de trabalhar de forma a trazer resultados posetivos e esperados. Trabalhei na empresa Care For Life, como tradutor verbal e guia turístico, ensinando a comunidade sobre a importância de manter a nossa comunidade limpa e estar fora das doenҫas; Trabalhei na Startimes Company, como Assistente Diretor Comercial e especialista logístico, onde tive oportunidade de ser premiado como melhor colaborador do departamento comercial e finanҫas. Onde tive oportunidade de trabalhar com Sistema Starai Boss e ERP desenvolvido pela empresa. Neste momento trabalho como distribution Clerck, na The Church of Jesus Christ Latter Day Saints, a nivel nacional. Trabalho com o Sistema Dinamic 365, e retail-Pro.
Sou uma pessoa responsável, dinâmica, prezando sempre pela boa organização e eficiência nas actividades que me são confiadas. Formando em Contabilidade na especialidade de Técnico de Conta, pelo Instituto Industrial e Comercial 1° de Maio de Quelimane. experiências em Empresas Privadas e Publicas, especializado em serviços de assessoria em negócios e inclusão financeira, capacidade de
Excelentes habilidades em análises quantitativas e qualitativas; Alta habilidade para a redacção de relatórios análiticos; Capacidade para a auditoria da qualidade de dados; Recolha de Dados; Conduzir avaliacoes; Conduzir PDM Elaboração de Planos de Monitoria e Avaliação; planos de actividades e orçamento; Supervisão e formação em trabalho.