Assistente Administrativo com mais de 10 anos de experiência em suporte administrativo e operacional. Durante cinco anos na GESTEC, apoiei o técnico de contas em tarefas financeiras e gestão de documentação. No Millennium BIM, onde trabalhei por mais cinco anos como Assistente de Operações, fui responsável pela gestão de processos bancários, garantindo eficiência e conformidade. Desde abril de 2024, integro a equipa da HAIDOC LDA, uma empresa inovadora no sector da saúde, especializada em telemedicina. Na HAIDOC, sou responsável pela coordenação de operações administrativas, dando suporte direto à direção e facilitando a execução de projetos estratégicos no âmbito da saúde digital. Tenho competências sólidas em organização, gestão de tempo e resolução de problemas, com uma abordagem proativa e orientada para a eficiência e resultados.
Profissional experiente com mais de 14 anos de experiencia e actuacao em gerenciamento de iventarios, otimizacao de processos e coordenacao de equipas. Habilidade comprovada em organizacao planejamento e analise de dados para assegurar a precisao e eficiencia nos controles de stock. Adaptavel e orientado para a resolucao de problemas, com solida compreensao das regulamentacoes de seguranca e melhores practicas de Gestao.
Tenho capacidade de trabalhar em equipe assim como individualmente; Tenho capacidade de trabalhar sob pressão; Tenho assiduidade e pontualidade no trabalho;
Experiência na área de educação sexual e reprodutiva, VBG e literacia legal. Experiência na área de manutenção de instalação elétrica e manutenção na ótica de utilizador de um computador, canalização de água.
Chamo-me Lúcia Casimiro Mondlane, sou moçambicana, solteira, de 24 anos de idade, portadora de BI número 110100643264F emitido aos 20 de Fevereiro de 2020, pelo arquivo de Identificação Civil da Cidade de Maputo. Ao longo do meu percurso academico e pos acadenico, adquiri experiência: em aconselhamento aos pacientes em Tratamento Anti-Retroviral,; experiência em atendimento psicológico às vítimas de violência baseada no gênero, o que possibilitou-me desenvolver e melhorar as habilidades de comunicação e coordenação, capacidade de trabalhar em equipa, capacidade de mediação de conflitos familiares. Competências estas que serão úteis no exercício da profissão.
Trabalhei como ativista comunitária em Brazil, Angola e Moçambique, onde pude desenvolver o espirito de liderança e capacidade de trabalhar de forma a trazer resultados posetivos e esperados. Trabalhei na empresa Care For Life, como tradutor verbal e guia turístico, ensinando a comunidade sobre a importância de manter a nossa comunidade limpa e estar fora das doenҫas; Trabalhei na Startimes Company, como Assistente Diretor Comercial e especialista logístico, onde tive oportunidade de ser premiado como melhor colaborador do departamento comercial e finanҫas. Onde tive oportunidade de trabalhar com Sistema Starai Boss e ERP desenvolvido pela empresa. Neste momento trabalho como distribution Clerck, na The Church of Jesus Christ Latter Day Saints, a nivel nacional. Trabalho com o Sistema Dinamic 365, e retail-Pro.
Profissional com forte capacidade de gestão de clientes e excelência administrativa. Possuo experiência em liderança de equipas, garantindo um ambiente produtivo e focado em resultados. Tenho habilidades em controle de stock, desenvolvendo e implementando mapas que simplifiquem a gestão e facilitam a tomada de decisões. Minha abordagem estratégica e organizada contribui para a otimização de processos e eficiência operacional.
Candidato organizado, comprometido a garantir que a execução do projecto saia conforme o planejado, com uma visão sistémica dentro das limitações do projecto detalhando cada etapa do projecto, com boas habilidades de comunicação, competência de negociação desde materiais custos e prazos para encurtar o orçamento, espírito de liderança, motivador e estimulador dos integrantes do projecto, bem como finalizado o projecto dar uma análise microscópica dos resultados, fundamento sempre em projecto sustentáveis que preservam a biodiversidade do País.
Sou uma pessoa responsável, dinâmica, prezando sempre pela boa organização e eficiência nas actividades que me são confiadas. Formando em Contabilidade na especialidade de Técnico de Conta, pelo Instituto Industrial e Comercial 1° de Maio de Quelimane. experiências em Empresas Privadas e Publicas, especializado em serviços de assessoria em negócios e inclusão financeira, capacidade de
Excelentes habilidades em análises quantitativas e qualitativas; Alta habilidade para a redacção de relatórios análiticos; Capacidade para a auditoria da qualidade de dados; Recolha de Dados; Conduzir avaliacoes; Conduzir PDM Elaboração de Planos de Monitoria e Avaliação; planos de actividades e orçamento; Supervisão e formação em trabalho.
Eu sou um profissional de Contabilidade & Gestão focalizado em resultados, com uma experiência de 16 anos. Experiência em assistência aos sub-parceiros Experiência em Administração & procurment; Experiência em Auditoria; Experiência em Contabilidade & Experiência em Gestão de Recursos Humanos.
Liderar a equipe de contabilidade provincial; • Analise e revisão dos processos de pagamentos; • Verificação e reconciliação dos depósitos feitos; • Reconciliação da conta de adiantamentos e elaboração do relatório mensal; • Revisão de documentos suporte de acordo com o SOP vigente no ICAP; • Revisão das transações mensais de modo a garantir que estas são devidamente registadas; • Elaboração do pedido de fundos mensal para o projecto de HIV/TB em Nampula; • Desenvolver o orçamento mensal em estreita coordenação com o Gestor Provincial, cumprindo os prazos estipulados. • Assegurar o arquivo eletrónico e físico de documentos relativos a pagamentos efetuados; • Monitorar a execução do orçamento, ajudando a equipa na implementação das actividades de forma eficiente e eficaz sem ultrapassar os tetos estabelecidos. • Identificar desvios, e garantir que as despesas são registadas nas linhas orçamentais correctas e ajudar o gestor provincial na tomada de decisão. • Controlar
Em 2020 à 2022 Trabalhou na Reprografia Vagalume como digitador de dados nos pacotes Word, Excel e PowerPoint. Em 2022 participou no Webinar sobre “Inter-relações entre Vida Selvagem e Mudanças Climáticas: desafios e perspectivas. Em 2022 estagiou na Wake Up como formador nos cursos de Higiene e Segurança no Trabalho e Marketing.
Shopkeeper Parente Shop Seed.co shop- Semoc Responsável with fertilizar., Attending clients, Reporting any complains from Client to supply for Seed. Controlling the daily work book STOCK CONTROLLER AÇUCAREIRA OF MAFAMBISSE ( TONGAAT HULETT) Control sugar directly from production for 24 hours, Register the loading sugar to supply, Checking the quantity loaded and offload, Make stocktake monthly and annual nas report to the Warehouse manager, Meeting with others imployer about sefety in agora cleaner FLEETCONTROLLER SUPERVISOR UNITRANS OF MOZAMBIQUE - Report the tons loaded daily., - Provide fuel requisitions to operates., - Control of input and outputs of machinery, fuel consumption and report to teu Director of Transport., - Receive and monitoring work order., - inspector if work order are being lengthened conveniently indicating improvements or fixes in case there are necessary., - Critically análise the performance of the sector underground its responsibility., - Carry out operacional reports on teu
Voluntária nas associação, trabalho na elaboração e implementação de projeto, experiência em desenhar atividades, experiência em mobilização comunitária, trabalho com sistema de LMS, trabalho em questões de gênero, experiência em organização de processos de ajudas de custos, experiência na elaboração de relatórios, experiência em trabalho em equipe, fluente em línguas de Sinais moçambicana, trabalho com inclusão social de pessoas com Deficiência, experiência em encaminhamento de casos de pessoas que sofrem de violência e uniões prematuras, formação contra assédio, trabalho voluntário no MozDevz, formada em SbC
Armindo Alfredo bruto, da beira. Formado pelo Instituto Politécnico Mártir Cipriano de Nacuxa no período de 3anos em ensino técnico médio profissional com dois períodos de estágios no instituto de investigação agrária de Moçambique por 45 dias. E no final da formação tive a oportunidade de fazer o estágio no laboratório de higiene e segurança de águas e alimentos.
+ de 10 anos em gestão hospitalar, 7 anos em conhecimentos de gestão de clínicas privadas, conhecimento solido sobre Administração pública, gestão de dados, monitoria e avaliação, gerir programas sociasno contexto comunitário e rural, gestão de armazém, gestao de transporte, procurement.
Técnico Superior em administração Pública, Gestor hospitalar, pós graduação em Monitoria e Avaliação, Gestor de Programas sociais, técnico de logística e procurement,
Chamo-me Vera, Sou licenciada em psicologia clínica e assistência social, curso este que consolida várias matérias mas com enfoque nas técnicas de apoio psicossocial, após a finalização do curso realizei um estágio profissional em um centro de saúde e um hospital, participei no projeto shine organizado pela Girlmove, trabalhei no projeto echo desde o ano 2023 como psicóloga da unidade sanitária e ponto focal de apoio psicossocial e prevenção positiva, tenho conhecimentos em processar dados e elaboração de relatórios nos pacotes word,excel e powerpoint. Gosto de aprender e sou automotivada.
Saudações, chamo-me Edgar José Pinto, gostaria de manifestar o meu interesse em trabalhar com a vossa empresa. Sou Criativo, Inovador, Contabilista e Auditor, Assistente Comercial, Gestor de projectos, Criador de conteúdos e Estratégias de Marketing. Tenho 4 anos de experiência nas áreas de Contabilidade e Auditoria, Assistente Comercial, Hoteleira, Restauração, Logística, Gestor de projectos, Marketing, Vendas.
Proficiente em Contabilidade e Auditoria, Marketing, Vendas.