Recursos Humanos (Analista de Recursos Humanos e Administrativo) 12 anos de experiência: Folha de Salario, zelar pelo absentismo, integridade, satisfação, desempenho e bem-estar do próprio recurso humano: Processamento de salario, Recrutamento e seleção, integrações, formações, Avaliação de desempenho, Gestão de trabalhadores estrangeiros, Relações Laborais, Meu foco é orientado para os objectivos empresariais, satisfação do cliente interno e externo, trabalho em equipa, consolidação de competências técnicas e perspectivas profissionais sobre o crescimento na carreira.
Trabalhei como estagiario tecnico profissional na IBE-Industrial Building Engineering. Trabalhei como estagiário tecnico na SSDS- Construções Lda. Ambiciono Divercificar as minhas competências. Alargando conhecimentos nas mas diversas vertesse tornando me, assim, um profional mas completo. Possuo aptidões de instalação eletrica, trabalhar com linhas de transmissão e de diatribuição, trabalhar com ferramentas e máquinas de corte, de limar, de perfurar, de soldar peças metálicas e com instrumentos de medir grandezas eléctricas e oscilações de tensão e corrente AC e DC. Encerro em mim uma constante política de aprendizagem e interesse.
Sou finalista da licenciatura em Informática pela Universidade Eduardo Mondlane, com formação técnica em suporte informático. Possuo experiência em manutenção de hardware e software, diagnóstico e reparação de avarias, instalação e gestão de redes, além de segurança de sistemas informáticos. No desenvolvimento de aplicações web, tenho conhecimentos sólidos em backend utilizando Node.js, Express, Laravel, MySQL e MongoDB. Minhas principais competências incluem: Assistência técnica a equipamentos e utilizadores, com foco na identificação e resolução ágil de problemas. Manutenção e reparação de computadores, redes e periféricos, incluindo impressoras e sistemas de vídeo conferência. Gestão de segurança de sistemas de computadores e execução de backups e recuperação de dados. Conhecimento de normas e procedimentos de Helpdesk e documentação técnica.
Tenho experiência com facilitação de treinamentos, palestras e eventos. Sou criativa, dinamica e assertiva, orientada para resultados. Gosto de desafios, pois acredito que me impulsionam a ser melhor no meu trabalho e aprimorar o meu profissionalismo e ética laboral.
Simões bernardo Jose nhalicole , técnico médio em marketing e vendas com mais de 6 anos de experiência na área de representante de vendas , comercial, vendedor corporativo e vendedor executivo , jovem dinâmico com elevado sentido de responsabilidade, profissional , com capacidade de trabalhar sobre pressão , trabalhar em grupo e individual, jovem auto motivado e com disponibilidade imediata .
Actualmente trabalho na empresa Deloitte Moçambique como Consultor de Auditoria com experiência comprovada de 2 anos na realização de auditoria externa em instituições públicas, privadas e instituições sem fins lucrativos.
Possuo boas competências em trabalhos de campo, interação inter pessoal, condução de entrevistas e inquéritos, boas capacidades de lê dar com situações e ambientes desfavoreis, possuo ainda experiências na área de comércio, gestão de pequenos negócios e marketing, ainda experiências em promoção de práticas de higiene.
.Em busca de uma oportunidade onde possa aplicar minhas habilidades contribuir para o crescimento da organização. Estou entusiasmado com a possibilidade de aprender e me desenvolver profissionalmente em um ambiente desafiador e colaborativo
Suporte técnico com o uso de sistema de gestão de tickets: *Resolução de problemas; * Escalonamento de tickets; *Priorização de pedidos de suporte; * Acompanhamento da assistência solicitada.
Sou psicóloga social e organizacional: Estagiei na Fundação Khandelo Centro de Associação para o Desenvolvimento Juvenil em Maputo e trabalhei na Fundação Wiwana em pemba. Tenho experiência em implimentação dos programas de saúde mental e apoio psicossocial, VBG; Promover actividades lúdicas, identificar as população com trauma e trabalha com a mesma a tempo inteiro. Tambem na criação de redes de apoio a nível comunitário na área de saúde mental, em colaboração e em coordenação com os principais atores comunitários, governamentais e humanitários envolvidos na resposta de saúde mental, dando formaçãoes aos activistas, na crianção dos comités CCPC´s ligados a saúde na comunidade desde jovens até os idosos para melhor fortalecimento das familias em materia da saúde mental (VBG,TARV,HIV, Tuberculose,)... Inibir a discriminação não a estigma entre as famalias. Sou capaz de promover mudança de comportamento e criar instrumento de resiliencia em pessoa singular ou colectiva. Ser capaz de dizer: EU
Chamo-me Samira Aissa Nunes Suleman, sou licenciada em Contabilidade e Auditoria pela Faculdade de Economia da Universidade Católica de Moçambique na Beira. Tenho oito anos de experiência de trabalho na área de RH, tendo trabalhado na SEG (Serviços de Economia e Gestão, Lda.), empresa do grupo IPG especializada em consultoria e prestação de serviço na área de contabilidade, auxílio fiscal, recursos humanos e é revendedora do software Primavera. Na SEG desempenhei com sucesso desde Setembro de 2014 a Junho de 2022 as funções de Responsável pela gestão dos recursos humanos as empresas do grupo IPG que contam com mais de 200 colaboradores e prestando serviços a mais 10 empresas do Business Outsourcing. Creio que a experiência acumulada ao longo destes 8 anos, permitiu-me ter o domínio nas matérias de RH, legislação de trabalho em vigor em Moçambique, legislação fiscal, Regulamento da Segurança Social obrigatória em vigor em Moçambique e do
Docencia, Pesquisa, Controlo de qualidade de equipamentos hospitalares de diagnostico e tratamento, Desenho de projecto no ambito da fisica medica (radioterapia, radiodiagnostico, proteccao radiologica)
Fisico Medico e Especialista em Proteccao Radiologica
Minha experiência profissional é positiva na medida em que pude e continuo aprendendo sobre a área da banca. Sou organizada, sei trabalhar em equipa e adquiri a habilidade de focar no objectivo de modo a atingir melhores resultados.
Oficial de Operações de Cartões no Absa Bank Moçambique
Carry out engineering tasks delegated to me by the Engineering Superintendent as appropriate. The work includes engineering assessment, engineering design, trouble-shooting and root cause failure analysis and long-term equipment improvement initiatives. Lead and support both minor and major projects on the processing Plant. Initiate and support changes in machinery to improve plant reliability and profitability. Support the sites maintenance by being proactive on the correction and modification of reoccurring machine processing faults. Provide engineering support for modifications to machinery equipment and new installations, including reviewing and approving changes, developing engineering specifications/requirements, conducting or participating in design reviews, and supporting testing and commissioning.
profissional com mais de 5 anos de experiência na área de Monitoria e Avaliação, gestão de sistemas de Informação em Saúde com foco nas áreas de HIV-TB,SMI NUTRIÇÃO, POPULAÇÃO CHAVE, VBG
Tem mais de 13 anos de experiencias em ONG Nacionais e Internacionais onde aprendi muito e continuo aprendendo em cada organização tem vários projectos com suas especificações que eu preciso dotar de um aprendizado constante para atingir as metas nas áreas de gestão de subacordos e Finanças.
David Nhazilo, com 7 anos de experiência na área coordenação de actividades de campo, envolvimento comunitário e ligação entre a comunidade e os serviços de saúde através da implementação de cartão de pontuação comunitária, no meu percurso coordenei uma equipe de 3 supervisores de campo inseridos nos distritos de Caia, Chemba e Marromeu e também supervisionei uma equipa de 30 facilitadores comunitários no programa de mudança de comportamento em relação a contracepção e planeamento familiar. Na componente de coordenação, fui responsável por representar a Nweti a nível dos distritos de Caia, Chemba e Marromeu, bem como nos parceiros de cooperação como governo do distristo, SDSMAS e na liderança comunitária no seu variado escalão. Quanto à componente de dado, respondia pela recolha, compilação de dados, lançamento nas plataformas Come Care e DHIS2 e participava nas reuniões de análise do progresso de actividade com a equipa de Monitoria e avaliação. Na componente
Profissional com mais de 10 anos de experiência, em várias áreas: como Área Business Manager, Oficial de Qualidade de Vendas, Área Manager Provincial, Supervisor e Promotor de Vendas, com experiência na condução de equipes de trabalho a partir de estabelecimento de metas, habilidades de negociação e visão estratégica. Licenciatura em Economia Agrária pela UEM. Conhecimentos sólidos do MS Office (Word, Excel e PowerPoint) e Inglês Intermediário.