*Fiel de armazém. *Conhecimento avançado de sistemas operativos Windows. *Especialista de Sistema de Informática - Hardware e software. *Call center - Agente de atendimento ao cliente. *Gestor de armazém. *Gestor de contratos e de comunicação.
Trabalho com projectos particulares de Instalações Eléctricas de baixa tensão. Para além das formações certificadas, tenho formações de diagnostico dos seguintes equipamentos: Máquinas Eléctricas Rotacionais, Transformadores de Potência e de Corrente, Disjuntores a partir de Média Tensão, Sistemas de Sabos Subterrâneos a partir de Média Tensão.
Capacidade de aprendizagem autónoma Forte dedicação e espírito autodidata Alto sentido de auto motivação como meia para ultrapassar os desafios que se propõe Disponibilidade imediata
Estou mais de 15 anos como gestora/coordenadora dos programas de desenvolvimento Comuniutario com enfase nos programas de Saude. Tendo iniciado a minha Carreira Profissional na ADPP como professora e Directora pedagógica em Manica depois nos Projectos de Desenvolvimento Comunitário, posteriormente cerca de 8 anos trabalhei no Projecto ICAP Zambézia afiliado a Columbia University como Coordenadora Provincial de Administração e Logísticas no Projecto de Saúde Pública com fundos PEPFAR. 2017 a 2021- Directora Executiva na Associação Endeleza nas actividades de Saúde- (HIV/Saúde sexual e Reprodutiva), género, COVs, inclusão social e Direitos Humanos.
Vision-driven change agent with career-long record of communications, management, and marketing success for leading organizations Proven talent for aligning business strategy and objectives with established marketing and communications management paradigms to achieve maximum operational impacts with minimum resource expenditures. Growth- focused thought leader with expertise spanning public relations, strategic planning, customer assistance, problem resolution, media management, cross-functional team leadership and project management. Exceptional administrator with keen interpersonal, communication, and organizational skills, as well as budget management, time management and resource allocation expertise.
1- Planificação de manutenção (preventiva e predetiva) a curto e longo prazo. 2- Contrale e gestão de custos de manuteção 3 - Elaboração de planos de manutenção semanal, P3M e plano anul. 4- Investigação de causas de avarias recorrendo aos princíprio dos 5WHY 5 - L&W e parento analise dos equipamentos 6 - Gestão do sector de trabalho baseado nas ferramentas de 5S. 7 - Colocação de PR e GRN 8 - Interação que com os fornecedores 9 - Analise de perdas e disperdiços
Sou licenciado em Gestao financeira e Bancaria, pela Universidade Witive actualmente estou ligado ao Banco Unico , alocado a area comercial onde actualmente exerço diversas tarefas comercias tais como a venda de diversos produtos e serviços, conciliando com as tarefas administrativas, no apoio aos gestores no tratamento de operaçoes com o estrangeiro, negociacao de taxas, constituiçao de aplicaçoes a prazo, carregamento de operaçoes de credito entre outros. Anastacio Matola Ja exerceu funcoes de tesoureiro e assistente de caixa.
Chamo-me HASSANE F. FARIAS, sou Licenciado em Planificação, Administração e Gestão – Ramo de Gestão Administrativa.Trabalhou como de Analista de Contratos Da G4S na CLN- e trabalha como de Analista de Contratos Vale Moçambique.