Sou Facilitadora de género e normas sociais, com experiencia de 3 anos em facilitar sessões e worksops. Actualmente trabalho como Facilitadora de Género e normas sociais na MUVA que é uma Organização Não Governamental que foca-se pelo empoderamento económico de jovens, especialmente mulheres. Nesta organização, a minha carreira profissional iniciou em 2022 quando fui seleccionada para trabalhar em Manhiça com raparigas do projecto Dreams, e como realizava sessões sobre género, normas sociais, empregabiliade e negócios, e pela paixão que tenho pelo curso que fiz, prestava também apoio psicossocial as jovens raparigas e terapias grupais. Para além destas actividades foi nesse trabalho que desenvolvi as minhas capacidades de negociação com líderes e organizações parceiras de implementação, pois tinha a tarefa de colocar a par destes todas as actividades e desafios enfrentados durante o percurso. Finais de 2022, aceitei o desafio de viver e trabalhar no Parque Nacional de Chimanimani em Manica,
Sou finalista do curso de Gestão de Recursos Humanos pela Escola Superior de Economia e Gestão e possuo experiência profissional na área de atendimento ao cliente e gestão de estoque, adquirida durante minha atuação como Caixa e Atendente de Loja na Queen Elegance. Adicicionalmente, recentemente passei por um estágio como assistente administrativa na continental Cleaners, Lda, onde, participei do processo de diálogos de saúde e segurança e supervisão de qualidade de serviços da área de limpeza nos clientes. Durante minha experiência, desenvolvi habilidades essenciais para o ambiente corporativo, tais como atendimento ao público, organização de estoque, controle financeiro e trabalho em equipe. Além disso, minhas competências interpessoais, como a capacidade de comunicação, gestão de tempo e recepção de feedbacks, me permitem adaptar-me facilmente a novos desafios e contribuir positivamente para o crescimento da empresa. Acredito que meu perfil pode agregar valor à empresa, e estou entusiasmada com a possibilidade de
Técnico de Farmácia, cursando Licenciatura em Gestão e Logística Empresarial. Com 7 anos de experiência em Atividades Farmacêutica e operações de Logística com ênfase na Gestão de bens, processos e Logística, capacitado no uso de sistemas de informação, supervisão de equipes, elaboração de relatórios analíticos e monitoramento de operações, capaz de liderar equipes e implementar soluções que potencializam a eficiência operacional. Acumulou expertise no Ministério da Saúde, como gestor depósito Distrital de Medicamentos e Responsável distrital de Farmacia, e na Médicos Sem Fronteiras, onde exerce a função de supervisor de armazém. Seu compromisso é oferecer resultados alinhados às metas institucionais, sempre com foco na excelência.
Técnico de Farmacia e Cursando Licenciatura em Gestão e Logística Empresarial
Avalição de Impacto de Politicas, Monitoria de Projecto, Mapeamento e modelação climática, gestão de recursos, desenvolvimento sustentável e investigação cientifica.
Sou Licenciado em Direito, inscrito na Ordem dos Advogados de Moçambique, com Carteira Provisória de Advogado, possui (03) de experiência comprovada em Recursos Humanos & Advocacia Profissiona, actualmente sou Responsável de Recursos Humanos no AFRIN PRESTIGE HOTEL, LDA., liderando no meu dia-a-dia o Assistente de Recursos Humanos e sob responsabilidade de (138) trabalhadores efectivos e (27) eventuais e prestadores de serviços, e possui forte domínio em gestão e processamento de salário - Software Primavera ERP 8 & 10, forte domínio em assessoria jurídica em questões de verbas recisórias, elaboração de contratos e respectivas adendas, contratação da mão-de-obra estrangeira, condução de meetings corporativos - o estado actual da corporação, indução dos novos colaboradores, comunicados internos, actas para a Direcção Geral e forte dominío da Legislação Laboral e demais em vigor em Moçambique. E, além do mais, possui forte domínio em representação da empresa em todas instâncias (como Tribunal, Procuradoria, Centro de
Tecnico Informatico: Manutenção preventiva dos computadores Help Desk Instalação de redes de computadores. Designer Gráfico: Criação de composições para varios fins como Cartazes, cartão de visita Conhecimento dos seguintes software Photoshop Ilustrator After Effects
Sou uma pessoa auto motivada com algumas experiências profissionais Como Assistente Admistrativo, Assistente de contabilidade e recepcionistas, secretariado executivo, como tudo tenho fortes habilidades de comunicação e um excelente conhecimento de informática.
Eu, Agostinho Fernando Gomane, Moçambicano, Solteiro, residente e domiciliado à Matola, Infulene D , venho por meio desta solicitar por emprego Me considero um profissional perspicaz, responsável e dedicado. Tenho a formação académica exigida, tenho conhecimento de informática básica, porem, não possuo o certificado. Minha experiência profissional e formação acadêmica podem ser verificadas pela análise do meu currículo que anexo nesta oportunidade. Destarte, me coloco à disposição para contato e eventual solicitação para entrevista. Os meios de contato seguem abaixo. Atenciosamente, Agostinho Fernando Gomane E-mail:agostinhogomane4@gmail.com Celular: +258 842446749
Fácil de se adaptar a qualquer tarefa; Apto para executar trabalhos em equipe ou em grupo; Capacidade rápida na aprendizagem; Simpatia e vontade de aprender; Apto para trabalhar em quaisquer condições; Disponível para entrevista; Sigilo profissional; Disponibilidade imediata. Objetivos: trabalhar e ganhar honestamente
Sou formado em contabilidade auditoria e fiscalidade no instituto politécnico de emprego e gestão de negócios, estagiei como contabilista Júnior em uma consultoria de contabilidade, trabalhei como contabilista em uma agência de viagens, agora estou trabalhando como gestor de crédito em uma micro finanças, e estou fazendo a minha licenciatura em contabilidade e fiscalidade no Instituto Superior de Contabilidade de Moçambique.
De forma prévia sou bom na implementação de gestão de projetos e monitoria e avaliação,bom planificar e tenho um olhar das políticas organizacionais tendo como componente a minha habilidade de supervisor e inspector
Sou dotado de uma intensa vontade de crescer com base no trabalho, trabalho com metas e me empenho severamente para alcançar essas tais metas. Tenho o carácter de aproveitar cada oportunidade de forma a me orgulhar à mim e à que me terá dado a oportunidade.
Experiência em diplomacia e áreas afins. Excelente capacidade de comunicação com diferentes culturas e diferentes ambientes. Capacidade de trabalhar sobre pressão. Capacidade rápida de aprendizagem. Inglês e português falados fluentemente. Disponibilidade imeadiata