Técnico de Farmácia, cursando Licenciatura em Gestão e Logística Empresarial. Com 7 anos de experiência em Atividades Farmacêutica e operações de Logística com ênfase na Gestão de bens, processos e Logística, capacitado no uso de sistemas de informação, supervisão de equipes, elaboração de relatórios analíticos e monitoramento de operações, capaz de liderar equipes e implementar soluções que potencializam a eficiência operacional. Acumulou expertise no Ministério da Saúde, como gestor depósito Distrital de Medicamentos e Responsável distrital de Farmacia, e na Médicos Sem Fronteiras, onde exerce a função de supervisor de armazém. Seu compromisso é oferecer resultados alinhados às metas institucionais, sempre com foco na excelência.
Técnico de Farmacia e Cursando Licenciatura em Gestão e Logística Empresarial
Tecnico Informatico: Manutenção preventiva dos computadores Help Desk Instalação de redes de computadores. Designer Gráfico: Criação de composições para varios fins como Cartazes, cartão de visita Conhecimento dos seguintes software Photoshop Ilustrator After Effects
Avalição de Impacto de Politicas, Monitoria de Projecto, Mapeamento e modelação climática, gestão de recursos, desenvolvimento sustentável e investigação cientifica.
Sou Licenciado em Direito, inscrito na Ordem dos Advogados de Moçambique, com Carteira Provisória de Advogado, possui (03) de experiência comprovada em Recursos Humanos & Advocacia Profissiona, actualmente sou Responsável de Recursos Humanos no AFRIN PRESTIGE HOTEL, LDA., liderando no meu dia-a-dia o Assistente de Recursos Humanos e sob responsabilidade de (138) trabalhadores efectivos e (27) eventuais e prestadores de serviços, e possui forte domínio em gestão e processamento de salário - Software Primavera ERP 8 & 10, forte domínio em assessoria jurídica em questões de verbas recisórias, elaboração de contratos e respectivas adendas, contratação da mão-de-obra estrangeira, condução de meetings corporativos - o estado actual da corporação, indução dos novos colaboradores, comunicados internos, actas para a Direcção Geral e forte dominío da Legislação Laboral e demais em vigor em Moçambique. E, além do mais, possui forte domínio em representação da empresa em todas instâncias (como Tribunal, Procuradoria, Centro de
Professional in Human Resources Management with a bachelor's degree from the Catholic University of Mozambique and over 8 years of experience in HR administration. Skilled in employee record management, payroll processing, recruitment, and expatriate processes, ensuring compliance with national labor laws. Proficient in Primavera system, timekeeping, and employee relations. Strong interpersonal skills, ability to work under pressure, and a proactive approach to problem-solving. Fluent in Portuguese, with reasonable English skills.
Alto sentido de responsabilidade, alta capacidade de comunicação e demostração, capacidade de trabalhar com comunidade, experiência em coordenação de tarefas e monitoria das actividades de campo e etc.
Buscar a posição de Gestor, onde posso aplicar minhas habilidades organizacionais, administrativas e de comunicação para contribuir efectivamente para o sucesso da empresa.
Sou dotado de uma intensa vontade de crescer com base no trabalho, trabalho com metas e me empenho severamente para alcançar essas tais metas. Tenho o carácter de aproveitar cada oportunidade de forma a me orgulhar à mim e à que me terá dado a oportunidade.
Pontualidade, trabalho melhor em equipa,boa apresentação respeito os meus colegas sou amigavel também não sou preguiçoso, falo quase todas línguas no norte de Moçambique.
Técnico de Medicina Preventiva e Saneamento do Meio
Representei o Núcleo de Estudantes, como responsável por todas actividades relacionadas à área desportiva. Durante esse período, adquiri experiência prática em capacidade de trabalho em equipe, liderança, gestão de pessoas e fundos que sustentava as atividades extracurriculares.
Sou uma pessoa dedicada, inovadora, dinâmica e motivada.
Sou Amelia Sitoe, natual e residente na cidade de Maputo, forma em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Comunicação e Imagem de Moçambique - ISCIM. Tenho uma pequena profissional na minha área de formação, contudo, tendo concluído com sucesso o meu curso, procuro oportunidades de emprego na área de Contabilidade, Finanças e Administração. Tenho conhecimentos no uso de pacotes de contabilidade com enfoque pra o MS Excel e Primavera. Estou aberta a aprender e emprestar o meu melhor sempre que me derem a oportunidade.
Com mais de 9 anos de experiência em serviços de saúde e ativismo social, concentrei-me na implementação de ações voltadas para a comunicação, visando mudanças comportamentais e promoção do bem-estar das comunidades. Destaquei-me nas áreas de Saúde, com foco em pandemias como HIV-SIDA Malária, desnutrição, saúde mental, saúde reprodutiva, meio ambiente, direitos humanos, proteção infantil e cidadania.
Técnico de Medicina Geral e Licenciatura em desenvolvimento comunitari
Experiência em diplomacia e áreas afins. Excelente capacidade de comunicação com diferentes culturas e diferentes ambientes. Capacidade de trabalhar sobre pressão. Capacidade rápida de aprendizagem. Inglês e português falados fluentemente. Disponibilidade imeadiata
Sou formado em contabilidade auditoria e fiscalidade no instituto politécnico de emprego e gestão de negócios, estagiei como contabilista Júnior em uma consultoria de contabilidade, trabalhei como contabilista em uma agência de viagens, agora estou trabalhando como gestor de crédito em uma micro finanças, e estou fazendo a minha licenciatura em contabilidade e fiscalidade no Instituto Superior de Contabilidade de Moçambique.
Sou uma pessoa auto motivada com algumas experiências profissionais Como Assistente Admistrativo, Assistente de contabilidade e recepcionistas, secretariado executivo, como tudo tenho fortes habilidades de comunicação e um excelente conhecimento de informática.