TRABELHEI EM DUAS GRANDES EMPRESAS NO RAMO DA CONTRUÇÃO CIVIL, TENHO CONHECIMENTOS BASICOS DE TRABALHO NO ESCRITÓRIO COM PROGRAMAS DE DESENHO E ALGUMAS NORMA, TENHO TAMBEM EXPERIENCIA DE TRABALHO NO TERRENO NO CONTROLO DOS MATERIAIS, SUA APLICAÇÃO E QUANTIDADES/ COMO SECRETÁRIA EXECUTIVA ELABORO ACTAS, CONHEÇO AS NORMAS DE RECEPÇÃO DOS CLIENTES E VISITANTES, BOA APRESENTAÇÃO ELABORAÇÃO DAS ACTAS DAS REUNIÕES, PROGRAMAÇÃO DE EVENTOS E VIAGENS ENTRE OUTROS.
Leonardo Augusto Ferreira, atualmente Consultor Informático na empresa Fstecsolution Lda. Trabalhou No Centro de Desenvolvimento de Sistemas de Informação e Finanças CEDSIF Como Analista de Sistemas Júnior, Trabalhou como Técnico De HelpDesk no Ministério da Ciência e Tecnologia
Busco novos desafios em minha carreira e uma colocação no mercado, pois desejo continuar a desenvolver minhas habilidades e colaborar com os meus conhecimentos para impulsionar o sucesso da empresa.
Tive uma experiência de estagio por 6 meses no SDAE de Maputo, no IIAM da Matola e na DCA .onde adqueri experiencias tais como: Maneio animal incluído alimentação,cuidados de saúde e reprodução,monitoramento e controle de doenças animais, aplicando medicamentos e vacinas conforme necessário e auxilio na gestão do rebanho incluindo registros de nascimento peso e vacinação.
Trabalhei na Benjamim Alfredo Consultores como Advogada Estagiária e agora Advogada inscrita na Ordem dos Advogados de Moçambique. Durante o estágio emitia pareceres jurídicos, prestação de assessoria jurídica, análise de processos.
Sou Licenciado em Psicologia e á mais 4 anos desenvolvo atividades relacionadas à Administração, Gestão de Frota, Logística e Procurement. E ha 2 anos comecei a trabalhar no sector de Monitória e Avaliação como Gestor de dados
estudante no curso de gestão de sistemas de informação, atualmente trabalhando como como Suporte de TI em Mopeia, com principal interesse em tecnologias de informação e vasto domínio na utilização de ferramentas eletrónicas de produtividade. Nos últimos desempenhos funções como Supervisor (CISM), Inquiridor (CISM), Voluntario (OXFAM) e sensibilizador (FGH), com foco em coleta de dados apartir de formulários eletrónicos, com sistemas de gestão de base de dados relacionais. Adicionalmente com grande interesse em trabalhar em sistemas de informação complexos e redes de computadores de grande porte
Bom, 8 anos de experiência como Assistente Administrativo, Técnico Auxiliar Aduaneiro, logística e Procurement, e com algumas noções de gerenciamento de stock por conta da cadeia logística com determinação e capacidade comprovada de supervisionar a aquisição, recebimento, armazenamento, logística e fornecimento de uma ampla gama de mercadorias Ter as habilidades de gestão necessárias para administrar, melhorar e desenvolver para alcançar a máxima eficiência, eficácia e qualidade de serviço. Um indivíduo trabalhador e pró-ativo com uma atitude positiva otimista, que também possui amplo conhecimento de práticas de trabalho, nível de dedicação e questões de diversidade.
Gestor Comercial experiente, com mais de 5 anos de actuação em vendas na área de Comunicação, Educação, Moda e soluções digitais. Fluente em inglês, português e francês. Com experiência na administração de negócios próprios, possui habilidades sólidas na elaboração de propostas e orçamentos personalizados, gestão de stock, análise de mercado, elaboração de relatórios, vendas por telefone e e-mail, além de atendimento ao cliente. Altamente adaptável, com uma capacidade comprovada para prosperar em ambientes multiculturais.
Sou licenciada em Psicologia Clínica pela Universidade Pedagógica de Maputo. Ao longo da minha formação académica, desenvolvi competências sólidas em avaliação psicológica, diagnóstico clínico e intervenção terapêutica. Estou comprometida em aplicar esses conhecimentos para promover a saúde mental e o bem-estar dos indivíduos.
1.Tabalha na EGPAF como ponto focal clinico. 2.Trabalhou 9 meses como Oficial Clinico no Icap Nampula. 3. Trabalhou 2 anos como oficial Clinico e lider de equipe distrital no FHI360 na Zambezia. 4.Trabalhou na 4 anos como Oficial de ATS, Oficial de Programas e Oficial Clinico na CCS Inhambane.