Assunto: Candidatura a vaga de Motorista Proficional Exmo. Senhor, Estou-me candidatando ao cargo de Motorista que a vossa empresa anunciou recentemente no site de emprego. Sou uma pessoa auto-motivada e com condução de veículos a mais de 3 anos de experiência como Motorista. Trabalhei na empresa LUSOVINHOS, LDA como Operador de armazem e distribuicao, desde Novembro de 2009, aposterior trabalhei na empresa de construção civil chamada URBICON,LDA , onde realizei tarefas gerais de compra e transporte materiais de construcao para armazéns ou obras da mesma. Actualmente estou a trabalhar como Condutor de pessoal e expediente na empresa KAHOMA CONSULTORIA E PROJECTOS, LDA, onde levo documentos para os clientes e ou para as Financas, compras e outros. , desenvolvi minhas habilidades em condução e transporte de pessoas e productos, aprendi a trabalhar como integrante de uma equipa e mantive os mais altos padrões de profissionalismo. Tenho fortes habilidades de comunicação e
• Experiência em Monitoria e Avaliação e desempenho baseado nos resultados, desenho de ferramentas de Monitoria e Avaliação, Pesquisas e realização de entrevistas com informantes-chaves e discussões de grupos focais; • Experiência na análise de dados, interpretação de dados sintetizar informações a partir de muitas fontes e produção de dados como evidencia a que nível foram alcançados os resultados intencionais e não intencionais; • Experiência em Treinamento e Gestão de equipe e transferência de capacidades; • Experiência na produção de informações necessárias para a elaboração de relatórios regulares para o doador e informações sobre lições aprendidas e boas práticas; • Elaboração de mecanismo de feedback e prestação de contas as comunidades para avaliar o impacto da intervenção dos programas; • Boa compreensão do uso de dados na preparação de relatórios para melhorar a gestão do programa.
Economista especializado em Recursos Agrícolas e Naturais, com mais de 10 anos de experiência em Informação Estratégica, Monitoria e Avaliação, Desenvolvimento Internacional, Gestão de Projetos e Pesquisa. Possui habilidades sólidas em pesquisa, análise de dados e econômica, desenho de soluções inovadoras e gestão de projetos, além de comunicação técnica e engajamento de partes interessadas. Experiente na aplicação de metodologias inovadoras para impulsionar o desenvolvimento sustentável e a tomada de decisões estratégicas.
O Sr. Ponce é um profissional com mais de 20 anos de experiência progressiva na gestão de programas de Saúde Pública: Cuidados Clínicos Materno-Infantis, SRH, Contraceção, HIV/SIDA, Tuberculose, com ênfase em adolescentes e mulheres jovens, estratégias contra CEFM, Género, VBG, apoio a programas WASH, Higiene, Nutrição e Saúde Comunitária; como especialista em Monitorização e Avaliação e Investigação Operacional, contribuiu para o desenvolvimento de programas de saúde pública num ambiente de ONG, como analista sénior de dados para várias organizações internacionais de renome, os quais prestam apoio direto ao Ministério da Saúde e às comunidades na implementação de programas de saúde, desenvolvendo e realizando investigação operacional, apoiando equipas em contextos difíceis, com ênfase nas pessoas deslocadas internamente e na assistência humanitária no norte do país.
Contabilista a 3 Anos, com experiência na área de contabilidade financeira e fiscal, tenho competências em análise dados, preparação de demonstração financeiras e gestão dos impostos. Procuro uma oportunidade de emprego numa empresa dinâmica e com forte crescimento, onde possa contribuir para o sucesso da organização.....
Amândio Castro de Andrade, Licenciado em Engenharia Florestal pela universidade lurio com mais de 05 anos de experiência em trabalhos comunitários em ONG's, possui uma alta capacidade de mobilização comunitária principalmente em projectos de desenvolvimento rural e alta paixão em trabalhar com meio ambiente e sustentabilidade, também e autor de 5 artigos publicados em revistas internacionais.
Engenheiro Civil com experiência de 5 anos em áreas como Gestão de projecto, engenharia de obra, fiscalização, qualidade, orçamento e elaboração de projectos. Com habilidades e experiência em planear, coordenar, executar obras dentro do prazo e orçamento, elaborar orçamentos, fiscalizar obras e controlar qualidade usando sistema ISO. Capacidade de liderança e coordenação de equipas multidisciplinares, elaboração de autos de medição e gestão de contratos. Buscando constantemente inovação e aprimoramento de técnicas para agregar valor aos projectos e garantir excelência na execução de obra.
Results-driven Finance and Administration professional with over 15 years of experience in financial management, budgeting, strategic planning, and compliance. Expertise in overseeing multi-million-dollar projects, maintaining financial integrity, and ensuring alignment with donor regulations and international accounting standards. Proven ability to lead multidisciplinary teams, optimize operational efficiencies, and provide strategic financial guidance. Adept at risk management, financial reporting, and administration of donor-funded programs.
With nine (9) years of immersive experience in the tech industry, my journey has been shaped by a rich tapestry of roles, each contributing to my holistic understanding of software development, quality control and project management. Beginning my career as an IT Technician, I cultivated a strong foundation in troubleshooting and technical support, honing my ability to navigate intricate systems with precision and efficiency. Transitioning into roles such as Java Development Teacher and Software Tester, I had the privilege of sharing my knowledge and expertise while gaining invaluable insights into the intricacies of software design, coding best practices, and quality assurance methodologies. In my current capacity as a Software Project Manager and Solution Architect, I have seamlessly integrated my technical prowess with strategic leadership to drive project success. Leading cross-functional teams, I orchestrate cohesive collaboration and implement streamlined processes to ensure the timely delivery of high-quality software solutions. My experience
Voluntário e dedicado a causa do voluntariado a mais de 12 anos. Trabalhei como educador da infância na comunidade de Santo Egídio, liderei equipes de formadores e de trabalho em matérias de saúde sexual e reprodutiva pela associação raios de sol. Pelo CPJ, em parceria com o governo trabalhei na difusão da informação em matérias de prevenção e combate a covid-19.
Activista Social - Secretário Executivo do Conselho Provincial da Juventude de Maputo Província
No percurso da minha experiência profissional já trabalhei em agências de limpeza, restaurantes ( como servente de mesa, bar man), pelo último como supervisor de limpeza numa das agências limpezas industriais onde estou assecivelmente 10 anos.
Assistente administrativo na área da supervisão e manutenção industrial.
Walter, Engenheiro civil com experiência na fiscalização de Casas resilientes, bem como na construção de mega infra-estruturas de betão armado. Foi engenheiro de qualidade na construção da maior Escola secundária construída até então, pós independência. Jovem, com dinamismo e competência nas áreas como projecção e calculo de projectos, Gestão prazos, custos, gestão e controlo de qualidade. A SUA APOSTA PARA MAIOR DINAMISMO E RESULTADOS!
Resumo e apresentação Professional proactivo e versátil, dedicado ao alcance da qualidade e eficácia nas tarefas que desempenha, possuindo excelentes capacidades de relacionamento interpessoal e de fácil integração em equipas de trabalho; possuí ainda conhecimentos sólidos em áreas de Monitoria e Avaliação a mais de 10 anos de experiência, domínio no uso de plataformas electrónicas para submissão, agregação e análise de dados (OpenMRS, Disalink, DHS2, DATIM, Power BI, etc.); Gestão de bancos de dados, nos últimos 3 anos como Supervisor de Inquéritos na CARE e Visão Mundial, estando disponível para outros desafios profissionais.
onsultor IT Período: 2004 – 2008 Instituição: Associação Khandlelo ADJ Função: Técnico de Informática Descrição: Responsável pela manutenção de todo o sistema informático. Assistência personalizada a todos os colaboradores para assuntos informáticos. Reparação de avarias e resolução de problemas nos equipamentos informáticos. Aquisição de novos equipamentos informáticos. Interlocutor entre a empresa provedora de internet e a Khandlelo.org. Técnico de Redes Físicas e Lógicas Período: 2006 – 2011 Instituição: TRIANA, LDA Descrição: Participação na implementação da fibra óptica na Universidade Pedagógica e nas estações do CFM da zona Sul. Provedor de serviços no evento COJA. Implementação da rede estruturada de dados para o MISAU em todas as capitais provinciais no âmbito do projeto JHIPIEGO. Instalação da rede estruturada de dados e voz no Estádio Nacional do Zimpeto. Técnico Sénior de Informática Período: 2011 – 2014 Instituição: DIGIDATA, LDA Descrição: Implementação do Centro de Dados da PGR. Reestruturação e organização da rede
• Curso de monitória e avaliação pela USAID • Treinamento de métodos quantitativos e qualitativos de pesquisas para área cultural pela universidade Arizona State • Conhecimento em Informática; • Experiente no uso de computador (Microsoft Office, Outlook) e utilização de bases de dados. Conhecimento e experiência em uso de algumas feramentas de mapeamento como arcGis, gps, Googlearts entre outras.
Técnico de Estatistica, trabalhista comprometido com a meta, com 3 anos na area. Trabalhei no Sector de Sistema de Seguimento ao Paciente (SESP/ OpenMRS) Do Hospital Distrital de Catandica, no qual me fui confiado ao cargo de Responsável de Monitoria Intensiva. Desde do momento em que assumi o papel de responsavel compreendido ao período de 2023 Monitoria Intensiva, ao passar de 3 meses estatísticos foo possível elevar os indicadores principais de HIV de 35 para 90%. Esta melhoria foi possivel através submissão de dados das fichas mestras atempadamente e da Monitoria Intensiva.
Assistente Administrativo, comprador na área de supply e logístico desempenho essas atividades à 7 anos e sou formado em contabilidade e em logística e procurement. Trabalhei na Empresa Moçambicana de seguros como assistente Administrativo Trabalhei na construtora ODEBRECHT COMO assistente administrativo Trabalhei como Almoxarife na construtora OAS e trabalhei como Purshaser ( Comprador) na Médicos sem Fronteiras. fortes habilidades nas áreas que fiz menção, sou uma pessoa muito eficaz e eficiente no que faço.
• Processamento, Codificação, e registo contabilístico adequado de despesas e transacções financeiras, • Análises sobre processos, práticas financeiras e conhecimento da legislação fiscal tributária Moçambicana. • Dominio em contratacao, processo de integração e acompanhamento de novos colaboradores; •Gestao de pessoal, pagamentos de salarios, seus respectivos impostos, • Elaboração e gestão de contratos de fornecimento de bens e serviços, •Acompanhamento nos processos de auditorias externas/internas de contabilidade, de gestão e de execução dos projectos; • Facilitação e apoio na implementação de melhores práticas e mecanismos de controlo interno nos processos de gestão e administração dos recursos; Gestao de pet Cash, bancos, reconciliacoes bancarias, e gestao de sistemas de adiantamentos para viagem, relatórios de despesas de respectivas liquidacoes. Experiencia nos sistemas financeiros CITRIX, Primavera, saga, Unifield, Navision. e Nocoes basicas de SAP
Contabilidade, RH, Administracao, Gestao financeira e Auditoria
Cármen Nhapulo é Engenheira Rural, com especialização em Água e Saneamento, formada pela Universidade Eduardo Mondlane (UEM) na Escola Superior de Desenvolvimento Rural (ESUDER). Actualmente estagiária no Ministério da Terra e Ambiente (MTA) na Direcção de Planificação e Cooperação (DPC) no Departamento de Estudos e Projectos (DEP) onde monitora projectos, participa de reuniões de monitoramento sistemático e desenvolve estudos. Tem experiência anterior na Direcção Nacional de Abastecimento de Água e Saneamento (DNAAS) no Departamento de Abastecimento de Água (DAA), actuando e contribuindo tanto em áreas administrativas quanto técnicas de monitoria. Colaborou por três (3) anos na Consultora MOINAQUE Lda, em gestão de projetos e funções administrativas com iniciativas de abastecimento de água, saneamento e higiene. Cármen Nhapulo é comprometida com o desenvolvimento comunitário, gestão ambiental e economia sustentável, e sempre busca expandir competências em ambientes desafiadores, visando garantir a melhoria das condições de vida através de soluções eficazes e sustentáveis
Assistente de Projectos e Assistente Administraivo
Formado em TARV adulto e pediátrico Formado em ATS Formado em novo pacote actualizado de PTV para mulher grávida Formado em MQ para HIV bem como TB Formado em Pacote actualizado de Doença avançada para HIV pelo MISAU Formado em Prep e populacao Chave pela DPS Maputo Capacitado em gestão farmacêutica com maior enfoque a MARVs , MATs bem como testes rápidos de HIV Formado em atendimento Humanizado em pacientes com diversas patologias com maior enfoque a doencas cronicas pelo MISAU Formado emAtendimento no Servico de Urgencia Adulto e Pediatria Formado em APSS TB/HIV pelo MISAU Formado em materia de Combate aoestigma e descriminacao pelo MISAU Formado em manejo Clinico TB/HIV Formado em novos regimes TB MR Bipal Formado em Planeamento Familiar/MISAU Formado em Manejo das infencoes Oportunistas pelo MISAU Formado em Manejo Malaria Complicada/MISAU
Técnico Médio em Enfermagem Geral formado pelo Instituto de Ciências de Saúde de Maputo