Consultor Júnior, investigador, Responsável por Desenho de Amostra, Desenho de Questionário, critica de questionário, correção de questionário, Entrada de dados, analise de Dados, produção de relatórios estatísticos.
Contabilista certificado e membro da OCAM (Ordem dos Contabilistas e Auditores de Moçambique), número de registo 3368/CC/OCAM/2016, com mais de 10 anos de experiência contabilidade financeira e analítica, gestão financeira e administrativa, auditoria interna, logística, fiscalidade, recursos humanos e gestão de subvenções em ONGs (Organizações Não-Governamentais). Proficiente na utilização de sistemas contabilísticos ERP Primavera, PHC e SAP S/4HANA, elaboração de relatórios financeiros e prestação de contas para financiadores/doadores nacionais e internacionais. Profissional com forte capacidade analítica, atenção aos detalhes e comprometido com ética profissional e conformidade.
Meu nome é Dionísio Paulo natural de Malema província de Nampula, graduado em Medicina Geral, no instituto Técnico Lugenda, estou a disposição para trabalhar em oportunidade
Familiaridade com ferramentas e equipamentos de construção Conhecimento de técnicas de construção e materiais comuns Conhecimento de normas e regulamentações de construção Leitura de plantas projectos e execução Leitura de desenhos, esquemas e especificações Uso de software CAD
Profissional altamente qualificado com as seguintes capacidades: HABILIDADES TÉCNICAS: • Preparação de balancetes para o apuramento de resultados do ano financeiro e regularização das operações; • Classificação e lançamentos das operações; • Apuramento e aplicação de resultados; • Apuramento de impostos; • Interpretação de resultados através de rácios financeiros; • Apuramento dos impostos como de IVA, IRPS, IRPC e de mais relacionados assim como Preenchimento das respectivas guias • Monitorar Gastos Orçamentais e Operacionais; • Processamento e verificação de salários; • Auxiliar e aconselhamento ao departamento dos recursos Humanos em todos os procedimentos necessários; • Cálculo de Amortizações, Reintegrações; • Cálculo de contra valores, provisões e diferenças cambiais; • Escrituração nos livros obrigatórios (Diário, Razão, Imobilizado e actas ); • Circularizar saldos de clientes e fornecedores; • Analise de saldos por antiguidade de clientes e Fornecedores; • Analise de custos, proveitos ,débitos créditos, disponibilidades e demais classes de contas; •
Técnico de Contabilidade, Gestor Financeiro, Assistente Financeiro e Relatór Financeiro
Engenheiro Civil com 5 anos de experiência em diversas áreas da construção e gestão de projetos. Atuei como Apontador e Operador de Equipamentos Especiais, adquirindo habilidades práticas e técnicas no campo. Como Técnico de Construção, desenvolvi e implementei soluções eficazes em projetos de infraestrutura. Fui Formador Provincial, capacitando equipes em boas práticas de construção e segurança. Além disso, desempenhei o papel de Oficial de Wash, focando em água, higiene e saneamento, e possuo formação adicional em Wash, Gestão de Projetos, Gestão de Procurement e Logística, e Gestão de Minas. Minha experiência diversificada me permite contribuir significativamente para a execução e gestão eficaz de projetos de construção.
Prezado Tenho objetivos de fazer parte de uma organização dinâmica e progressiva,que dará espaço de modo que eu possa mostrar o meu trabalho e aprender da mesma organização, acredito eu que o meu perfil enquadra na candidatura ca lançada.obrigado
Trabalhei na JHPIEGO Como Gestor De casos VBG PSEA HIB SIDA, Nom periodo compreendido de 3 anos na provincia de Cabo Delgado distrito de chiure meluco e mecufi, Trabalhei na World Vision Como Gestor de Casos inpoderamento economic nom periodo probatorio de 2 anos na provincia de Nampula distrito de Murrupula, e sou um jovem motivado e trabalhador que esta interresado em faser parte do vosso elenco espero que aminha Candidatura possa faser parte do vosso elenco
Licenciatura em farmácia pela Universidade Lurio de 2014 a 2018, Trabalhei na Farmácia calêndula 1 Maputo de 2019 a 2020 e de 2020 a actualidade como Director técnico assistente na Ceres Pharmaceutical assim como Farmacêutico na área de gestão e venda no Instituto do coração, actualmente cursando o curso intensivo de gestão de Procurement e logística.
Sou experiênte na implementação e acompanhamento de projetos de campo, na construção e reabilitação de furos de água equipados com bombas manuais, construção de estruturas de saneamento garantindo critérios de inclusão, formação de activistas, professores e líderes comunitários em materias de promoção da higiene nas escolas e comunidades, formação de clubes escolares WASH para mudança de comportamento, (manuais de treinamento, livros de histórias, jogos infantis), criação e treinamento de comitês de saneamento usando metodologias participativas (SANTOLIC/CLST & PHAST). Estou igualmente entusiasmado com questões relacionadas ao combate à desnutrição, segurança alimentar, bem como proteção e igualdade de gênero. Formado em Engenharia Rural pela Universidade Eduardo Mondlane, actualmente trabalha como Oficial de Água, Saneamento e Higiene na JAM/ForAfrika, com mais de 06 anos de experiência na implementação de programas e actividades de campo de WASH em contextos de emergência assim como de desenvolvimento, ora como Voluntario, Técnico da Área Social e Oficial
Ivan Delisso Santos Chihungule, Licenciado em Engenharia Civil, pela Universidade Politécnica A Politécnica Ele já esteve envolvido em alguns projectos, quer na fase de preparação bem como, nas de supervisão, medições e orçamentos, na Província e Cidade de Maputo. Esteve também envolvido na elaboração de várias propostas financeiras e técnicas para diversos concursos, trabalhou na área Logística e Procurement, fazendo o controlo de previstos e executados de materiais, negociação com fornecedores, aquisição e aprovisionamento de materiais as obras. O Sr. Ivan Chihungule tem conhecimentos dos seguintes pacotes de informática em ambiente Windows: Excel, Word, Ms Project, Power Point, AutoCad, outros;
Sou um profissional dinámico, focado nos resultados, trabalho em equipe e na criação de valor organizacional. Tenho larga experiência na área de Administração e Finanças, nas entidades com finalidades lucrativas e não lucrativas, onde desenvolvi competências técnicas, sociais e funcionais para as funções de gestão financeira, contabilidade e gestão de recursos. Além da utilização de diferentes sistemas de contabilidade (SAP, Primavera, PHC, Smart Shoice e NPS), possuo fortes habilidades profissionais em ferramentas informáticas de trabalho (Microsoft Excel, Word, Power Point, Teams, Zoom, Skype, Outlook) que maximizam a organização e gestão eficiente do tempo.
Sou expert no que diz respeito a matéria de Despacho Aduaneiro ; Lido com Exportação e Importação de Mercadorias ; Lido com maior faciladade e competência com os Clientes. Gero a Logística no que diz respeito a Exportação ou Importação. Sou capacitado a lidar com qualquer tipo de Operações Logística ( Transporte de carga , Armazenagem , Distribuição e ainda Aprovisionamento ) . Tenho dominío da Língua Inglesa para garantir a interação e interpretação de documentos como Facturas , Emails . Sou Dinâmico e ou Flexível no que tange ao trabalho.
Profissional com Certificação internacional em Recursos Humanos(CHRBP) com experiencia em: Operaçoes de Recursos Humanos, Liderança e gestão de conflitos, boas relações com entidades governamentais e comunitárias, gestão da contratação de expatriados, diputas legais, Assesoria jurídica, seguro de saúde.
Supervisor e Coordenador de operações de mineração,Delegado e Coordenador de Manutenção e Gerenciamento de Edifícios,Chefe de Equipa nas Áreas de Manutenção e Gestão de Edifícios,Eletricista em Manutenção de Edifícios
Experiencia em Coordenação e Supervisão de Projectos , Assistente de Logística e Fiel de Armazéns, Docência e formação de equipes, monitoria e avaliação de projectos. Direitos a Saúde e trabalhos na comunidade.
Farmaceutico, estudante finalista de Mestrado em Saúde Publica
Experiente com uma história comprovada de trabalhar na Indústria Aduaneira, Logistica, Administrativa e Comercial. Habil em negociação, gestão, planejamento e implementação de negócios. Forte profissional de desenvolvimento de negócios.