Gestor Comercial experiente, com mais de 5 anos de actuação em vendas na área de Comunicação, Educação, Moda e soluções digitais. Fluente em inglês, português e francês. Com experiência na administração de negócios próprios, possui habilidades sólidas na elaboração de propostas e orçamentos personalizados, gestão de stock, análise de mercado, elaboração de relatórios, vendas por telefone e e-mail, além de atendimento ao cliente. Altamente adaptável, com uma capacidade comprovada para prosperar em ambientes multiculturais.
Sou formado em Administração Pública e possuo habilidades em resolução de problemas e aprendizado rápido. Estou em busca de oportunidades para aplicar meus conhecimentos na administração de todos os recursos de uma organização, incluindo finanças, materiais e recursos humanos. Sou comprometido em trabalhar em equipe, contribuindo assim para o meu desenvolvimento profissional e para o crescimento da instituição à qual estou envolvido.
Alto senso de responsabilidade; Capacidade de trabalhar em equipa; Bom senso de liderança; Motivado ,dinâmico, eficiente e eficaz; Proativo; alto senso de pesquisa; Domínio de ferramentas computacionais. (AutoCAD, CypeCAD, ArchiCAD, ArcGIS, Google Earth, Epanet, Microsoft Office suíte, MS Projet, Twinmotion, Artlantis, Sketchup e Revit). Disponibilidade imediata e de realocação. Condução de Motorizada.
Contabilista a 3 Anos, com experiência na área de contabilidade financeira e fiscal, tenho competências em análise dados, preparação de demonstração financeiras e gestão dos impostos. Procuro uma oportunidade de emprego numa empresa dinâmica e com forte crescimento, onde possa contribuir para o sucesso da organização.....
Possui ampla experiência em Planificação, Gestão e Logística de Produtos de saúde assim como uso de instrumentos de gestão manuais e electronicos (n-SIMAM e n-SIGLUS); Excelentes capacidades de comunicação adquiridas através de exercício contínuos na aplicação da docência (2015-2024), aplicação de treinamentos/formação dos formadores em acções de Implementação dos programas do sector Saúde, ao longo dos 13 anos no exercício da actividade farmacêutica na função pública.
Tecnica em enfermagem. Passei pelo hospital José Macamo, hospital Geral de Mavalane e Centro de saúde de Zimpeto co estagiária voluntária. Consultas, colocação de gesso, administração terapêutica, higiene e conforto dos pacientes, enema de limpeza, arrumação de camas, e muito mais. Formada pelo instituto politécnico Sumayya
Experience in managing teams, rehabilitation and maintenance of real state. Passion in Humanitarian work, field that I have been working in the last years.
Finalista do curso de Economia e Gestão, com todas as cadeiras curriculares concluídas e a defesa da monografia pendente, com previsão de término até março de 2025. Ao longo da formação, desenvolvi um profundo conhecimento em micro e macroeconomia, finanças, contabilidade, gestão e análise de dados. Participei ativamente em projetos acadêmicos e extracurriculares, aprimorando habilidades em pesquisa, trabalho em equipa e resolução de problemas. Adquiri experiência prática através de estágios em empresas do sector, aplicando conhecimentos teóricos e ganhando valiosa experiência profissional. Altamente motivada e em busca de oportunidades para iniciar a carreira profissional, visando contribuir para o desenvolvimento econômico e a eficiência organizacional, enquanto continuo a aprender e crescer na área da Economia e Gestão.
Técnico de Recursos Humanos com mais de 5 anos de experiência, estratégico, com foco na gestão empresarial; treinamento e desenvolvimento; gestão de pessoas, recrutamento, com competências comprovadas na organização; trabalho em equipa; Aprendizado contínua, Relacionamento interpessoal, Proatividade, Adaptabilidade, Resiliência e na utilização de software de produtividade. Altamente motivado, com excelente capacidade de comunicação, liderança, e resolução de problemas, procurando contribuir para a eficiência operacional da empresa.
Recursos Humanos/ Administrativo de Projecto/ Assistente Administrativ
Gestor, Economista de Formação, com mais de 15 anos de experiência com Organizações Nacionais e Internacionais em implementação do Programa, Desenho, Treinamento, Planeamento, Administração, Gestão de Escritório, altamente profissional em operações especializadas em Supply Chain Management i.e Gestão de Procurement, Gestão de Contratos, Coordenação de Logística, Gestão da Cadeia de Abastecimento, Gestão de Frotas, Gestão de Inventário, assets, Gestão de armazéns e Distribuição de Comida e Produtos de saúde, Import/Export, Gestão de Segurança, Emergências, das obras de Construção, Controlo Financeiro, Gestão Financeira, Contabilidade, Auditoria, Gestão de RH, IT. Capacidade de conduzir fluentemente, negócios na Língua Portuguesa, Inglesa e Francesa. Gestão de Projetos, Mobilização Comunitária e Empoderamento, Desenvolvimento de negocio, marketing, Desenvolvimento rural, Monitoria e avaliação de Programas Comunitárias, Elaboração das Propostas de Projetos, Mobilização de Fundos, Advocacia, Prevenção do HIV/SIDA, Segurança alimentar, com uma larga experiência em trabalhar com populações vulneráveis.