Profissional experiente com habilidades comprovadas em gestão de equipes e coordenação de projetos. Minha experiência profissional inclui mais de 5 (cinco) anos de experiência em projectos financiados pela USAID
Profissional de TI proativo com mais de 4 anos de experiência em suporte técnico e gestão de serviços de tecnologias da informação. Licenciado em Engenharia Informática pela Universidade Eduardo Mondlane (UEM), João possui uma forte capacidade de comunicação e trabalho em equipe, com um desejo contínuo de aprendizado e melhoria. Especializado em suporte técnico a usuários finais, com sólidos conhecimentos em diagnóstico e resolução de problemas de hardware e software, redes de computadores e sistemas de videoconferência. Comprometido em melhorar a eficiência operacional de TI, garantindo a continuidade dos serviços e a satisfação dos usuários
Trabalhei como assistente administrativa onde organizava viagens e gestão de correspondências; Auxiliar na organização e acompanhamento das actividades administrativas da empresa; Controlo de entrada e saída financeiro com arquivos de comprovativos de pagamento
He has experience working in the area of project management and coordination with a focus on good governance, development, health, water and sanitation based on the community participation strategy. ensure relationship development with government and community authorities and stakeholders (NGO’s) ensuring activity planning and integration work environment and teamwork building, gender mainstreaming, review and develop health guidelines and training tools aligning with international standards, train health providers in different contents (Covid 19; HIV; Nutrition; Malaria; First Aid; WASH, agriculture, youth and wellbeing). Organize training seminaries, workshops, balance and coordinating meetings; ensure technical assistance to Health sector, supervising, monitoring and evaluation of the projects; co-facilitate and coordinate project impact research. Ensure human resources management (HR needs assessment, recruiting process assistance and SOW design) Write accountability reports and document delivery and results. Provide technical support in district and provincial teams, identify training needs, organize and provide training both on the job and
Participar no Desenvolvimento Comunitário e em instituições afins; Trabalhar como assessores nos serviços públicos (de nível nacional, provincial, distrital, local), no sector privado e ONGs (nacionais e internacionais) para a planificação, gestão sustentável, desenho e implementação de projectos de desenvolvimento e provisão de serviços sociais às comunidades
Administration and Management of Education Qualification in Education
Digitadores de Dados na Empresa CBE- ABT,Supervisor no inquérito no CISM, estatístico sazonal, gestor de caso ATS-C, apto para exercer outras atividades, dinâmico e flexível no trabalho, disponível em qualquer área para trabalhar, não importa das condições.
Técnico informática,boas práticas clínicas, saúde higiene segurança no trabalho, secretariado administração de escritório, refrigeração e climatização
Experiência com constituição e licenciamento de empresas, registo fiscal, laborar e segurança social, como também processos de fusão, dissolução e liquidação de empresas, registo de projectos junto do APIEX e Banco de Moçambique, e aprovação de investimento junto do Banco de Moçambique. Aconselhamento sobre a legislação no geral e no que se refere ao cumprimento das obrigações fiscais e laborais. Experiência em processos laborais e conhecimento vasto da lei laboral. Capacidades na área administrativa: organização de documentos, controlo de stock e despesas, mapeamento de projectos e procedimentos.
Trabalhei como promotora de créditos no banco MBC Quelimane, trabalhei como educadora de par na geração Biz, e também no clube de ciências de Quelimane, frequentando o 2º em Administração pública na universidade Católicatólica de Moçambique,
Voluntária no Serviço Provincial de Assuntos Sociais
Estou capacitado para implantar um sistema de gestão integrado do Ambiente, Saúde e Segurança; Estou habilitado em executar auditorias internas e acompanhar todos procedimentos de auditorias externa; Conhecedor da legislação Ambiental Moçambicana e de normas (ISO) de ambiente, Qualidade, Saúde e Segurança; Elaboração de relatórios de todas actividades realizadas e posteriormente arquivar; Criar condições de melhoraria continua da organização; Estou habilitado para elaborar Propostas de Projectos de Elaboração do Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos Urbanos.
Sou um profissional dinâmico, proactivo e criativo, com 4 Anos de experiencia na Mecanica de Manutenção Industrial, com conhecimentos de Electricidade e Electronica. Sou apaixonado por construção de maquinas, fabrico de pecas, Manutenção de equipamentos e maquinas, tenho amplas habilidades profissionais e boas qualidades pessoais. Procuro um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador que promovam desenvolvimento pessoal e profissional. Sou curioso e sempre procuro obter mais conhecimentos e habilidades relevantes a minha profissão.
Tenho uma vida profissional pautada de grandes desafios. Sou motivada, possuo um pensamento crítico, meu maior objectivo é aprender e contribuir, deste modo procuro no mercado laboral desafios onde possa capitalizar as minhas habilidades e contribuir para a construção de resultados efectivos nos trabalhos a exercer.
Profissional ético e proactivo com larga e considerável experiência, em empresas de capital privado internacional e em ONG’s de alcance global. Experiente em atividades de campo de projetos ligados a produção agrícola em desenvolvimento Social e Comunitário, em transferência de tecnologias e comercialização de produtos agrícolas, na componente de Wash, supervisão de equipes multissectoriais, com habilidades de aprender, evoluir, progredir e agregar valores de forma proactiva. Com perfil que busca oportunidades desafiadoras, dentro de um conceito de visão holística.
Assistente de Recursos Humanos Recrutamento e seleção de pessoas, monitorar os trabalhos, Avaliação de desempenho e elaboração de estratégias, Retenção de talentos, Plano de cargos e salário, Admissão de colaboradores, Folha de pagamento, Pagamento Bancário, Controle de férias, Desligamento de funcionários. Ajudei na seleção de pessoas no que concerne ao "homem certo no lugar certo". Apoio na organização interna, elaboração de documentos como: Actas, Relatórios, Declarações, Contratos de trabalho , Memorando de entendimento entre outros. Quando necessário trabalhava como assistente de escritório. Dezembro 2019- SOTRA- Estagiária de Assistente Admistrativa Fevereiro 2020- Atendimento telefónico, Recepção e encaminhamento de correio electrónico, Elaboração de planilhas, Elaboração de documentos, Preenchimento de factura e recibo. Outubro 2016- Star Times Promotora de vendas e motagem de antenas Outubro 2015- CNE Secretaria da mesa de voto nas eleições gerais Competências Curso técnico medio profissional em secretariado executivo pela APEC Curso técnico medio profissional em gestão de recursos
Operadora de linha verde da resposta á emergência 1458 do projecto WFP