Com mais de 16 anos de experiência na área administrativa, incluindo 8 anos como coordenadora de escritórios e logística, possuo experiência sólida em gestão de suprimentos, logística e coordenação de equipes. Ao longo da minha carreira, destaquei-me na implementação de processos eficientes para garantir operações suaves, enquanto liderava equipes para alcançar metas organizacionais. Minha abordagem proactiva e focada em resultados me permitiu desenvolver estratégias para melhorar a eficiência operacional e reduzir custos, demonstrando um compromisso contínuo com a excelência e o sucesso da organização. dentre as minhas capacidades encontram-se o alto sentido de responsabilidade; Sigilo profissional; Dinamismo e proactividade; Capacidade de resolver problemas complexos; Boa organização e habilidades de gestão de tempo Atenção aos detalhes; Forte espirito de liderança; Orientação para resultados; Experiência de gestão financeira e controlo orçamental;. Algumas conquistas na área de procurement e logística, bem como na area educacional.
Tenho formação técnica no curso de Contabilidade e Gestão pelo Instituto de Educação e Gestão (IEG) e frequento o terceiro (3º) ano de Contabilidade e Auditoria na Universidade Técnica de Moçambique (UDM); Tenho 12 anos de experiência profissional na área de Contabilidade e Finanças em cargos como Supervisor de Contas a Pagar, Supervisor de Armazém e gestão de estoque, Analista de Controle e Gestão, Técnico de Contas e Agente de Subscrição. Domínio sobre as ferramentas do pacote Office (Excel, Word, Outlook, Power Point); Experiência profissional no uso de sistemas financeiros como Pastel, Primavera, PHC, SQL, SAP, Incadea e Navision, Dynamics 365 Business Central;
Possuo experiencia na area de Recursos Humanos: - Processamento de salario - Seguimento de Processos Disciplinares - Aprendizagem e Desenvolvimento organizacional
Psicologa Laboral/Coordenadora de Recursos Humanos
th over 7 years of diversified and global experience in the oil and gas industry along with multi-functional technical qualifications in many facets of the oil & gas industry, I am confident that i can successful serve as a strategic advisor to leaders & teams, offering customized consulting to corporations at every step in their journey. I have been practicing various areas of upstream, downstream, including corporate strategies public relation, and community investment projects. I have been working as a Government Relation promoting efforts that are beneficial to the organization and collaborate with public relations officers on campaigns to earn the backing of government officials and the public. i stay myself current on existing and proposed legislation, meeting with local, state, and central government officials and lobbyists, and updating management on relevant laws and regulations I work on design and implementation of Social Development Projects, working with industry-leading multinational companies,
Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em prática meus conhecimentos em favor da instituição, focando sempre o benefício e o crescimento da organização e o crescimento profissional
Zelo e Profissionalismo, metodico no desempenho das minhas tarefas, disposto a aprender e com facil insercção em novos ambientes, disposto a viagens e com muita disponibilidade para o trabalho.
Assistente de Administração e Finanças/Contabilista
Estudante Finalista do Curso de contabilidade e Finanças, finalizei o meu estágio técnico profissional na Direcção Provincial do Gênero Criança e Acção Social
Durante a minha jornada de esperiencia como motoriasta trabalhei como conductor de chapa na cidade de Nampula, garantindo a segurança do veiculo, dos passageiros, das cargas e outros utentes da via fazendo a manutenção do veiculo antes e depois da viagem, comprindo rigorosamente as rgras da estrada e do transito com uma condução defensiva e passiva, e ainda trabalho como motorista de chapa na vila de Mocimboa da praia a Palma A segurança em primeiro lugar
Results - Oriented professional with more than 4 years of experience as a Civil Constructor, CAD Operator and SHE Technician. Always seeking to enhance Personal and Technical Qualities. Committed and dedicated young man, always seeking to exceed expectations and set Goals. Based on the experiences I have acquired and possess, I believe I am qualified to compose a team of professionals in any area of the company. - I reiterate my great interest in being part of this team and I place myself at your disposal for a personal interview, so that you can present my skills and experiences in more detail. Thank you in advance for your attention. +258 847499324 +258 874499324 aderitofilipesitoe@gmail.com
Civil Construction Technician (Roads and Bridges).
Sou uma jovem profissional com aproximadamente 4 anos de actuação nas areias de desenvolvimento comunitário, facilitação comunitária e Pesquisa. Portanto, o meu percurso profissional nesta área iniciou em 2019 na Organização Não- Governamental Moçambicana ADPP, onde trabalhei como Activista Social Voluntária e desenvolvi competências e habilidades de facilitação em matéria ligadas promoção da higiene e saúde comunitária, em situações de resposta de emergência humanitária. De salientar, ainda que também adquiri fortes habilidade de promoção de paz e coesão social, bem como desenvolvi competências em facilitação no Programa de aceleração de negócios, tendo facilitado mais de 43 mulheres, e o treinamento de jovens de Cabo Delgado, em matérias relacionadas com: habilidades de vida orientadas em habilidades técnicas para o mercado de trabalho. E, entre as minhas competências e aptidões profissionais estão a dedicação, a responsabilidade, o pensamento crítico e criativo, a capacidade de pensar fora da caixa, a investigação e a
Profissional com 9 anos de experiência no sector de Monitoria e Avaliação, tendo sido responsavel pela abertura e expansão de Bases de Dados em diversos programas de ONG`s não governamentais nos distritos da província de Nampula, relacionados aos projetos de HIV/SIDA, Educação, Mentoria e Advocacia, tendo como seus ultimos empregadores a Save The Children, ICAP e Facilidade ICDS. Tambem trabalhei nas areas de Oficial de projectos, Oficial de campo e coordenador distrital. Possuo conhecimentos solidos em informática nos pacotes do Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Sharepoint, MS Access, OneNote, Outlook e Publisher), Oracle, Base de Dados SESP (OpenMRS, IDART), MySQL.
Ofical de MEAL, Oficial de Projectos, Coordenador de Projectos
Profissional em Tecnologia da Informação. Possui habilidades em Gestão de Sistemas Operacionais, Manutenção de Equipamentos Informáticos, Reparação de Impressoras e Copiadoras, Instalação de Câmeras de Segurança, Compartilhamento de Redes de Computador. Com capacidade de resolver problemas complexos e adaptar-se rapidamente a novas tecnologias. Focado em entregar soluções eficientes e inovadora que agreguem ao negócio e projectos.
Assistente Administrativo e Front Office/Recepcionista , na Embaixada do Zimbabwe, CELF e BMH Agency : Atendimento e emissao de Telefonemas, gestao consular e seccao de vistos, traducao nao-official de documentos, Gestao administrativa,. Orientado para resultados e clientes, trabalho em equipe, alto sentido de responsabilidade, proactivo e inovador. Trabalho voluntario como Vogal no Conselho de Direccao da ICIM. Possui licenciatura em Administração Pública (concluído) e Certificado Mini-MBA pelo International Business Management Institute, Berlin -Germany
Já trabalhei como gerente de stock na empresa cores LDA entre ( 2012_2015). Trabalhei como vendedor na empresa OLAM (2016-2019) Trabalhei como motorista particular ( 2020). Atualimente trabalho como team leader na empresa" Sumol+compal Moçambique " Atualmente trabalho como" team leader na empresa" Sumol+ compal.
Eletricista/ motorista/ técnico médio contabilidade , promotor de vendas
Profissional com sólida experiência em vendas, finanças, administração e desenvolvimento de estratégias corporativas. Competências destacadas em liderança de equipes, análise de mercado e otimização de processos. Proativa e focada em resultados, com habilidades em negociação e comunicação eficaz. Histórico comprovado na implementação de soluções inovadoras que impulsionam o crescimento e a eficiência organizacional. Formação acadêmica em Gestão Comercial e certificações em Sistemas de Gestão da Qualidade- NM ISO 9001:2015, Sistemas de Gestão de Saúde e Seguração Ocupacional- NM ISO 45001:2018 e Higiene, Saúde e Segurança no Trabalho- Intensivo. Estou pronta para impulsionar resultados e agregar valor a sua empresa.
Olá, meu nome é Yuri Marcos John Romanisse, sou um funcionário bancário com sólida experiência no setor financeiro. Com mais de 1 ano dedicados a ajudar clientes a gerenciar suas finanças, tenho a habilidade de construir relacionamentos de longo prazo com os clientes e fornecer soluções financeiras personalizadas. Meu objetivo é ajudar meus clientes a atingir seus objetivos financeiros de maneira inteligente e eficiente, oferecendo serviços e produtos bancários que sejam adequados às suas necessidades. Também tenho habilidades analíticas sólidas, o que me permite identificar áreas de melhoria e oportunidades para ajudar os clientes a otimizar suas finanças. Além disso, sou um comunicador eficaz, capaz de explicar conceitos financeiros complexos de maneira clara e concisa. Sempre busco aprendizado contínuo para me manter atualizado com tendências do mercado e produtos e serviços bancários. Estou ansioso para continuar ajudando clientes a alcançar seus objetivos financeiros e crescer junto com a instituição bancária.
Carreira em desenvolvimento, com competências para exercer funções de implementação, controlo e interpretação de serviços de gerenciamento aplicável tanto aos aspectos de fabricação quanto de serviços de uma organização empresarial; Controlo de fluxo do inicio ao fim que monitora o progresso dos produtos durante o processo de produção; Gerenciamento das manutenções preventiva e correctiva de equipamentos industriais; Aplicação de ferramentas estatísticas para garantir/manter a confiabilidade de equipamentos; Controlo de Sistemas de interfaces homem-máquina; Elaboração e aplicação de estudos de projectos de engenharia de automação; Alta performance tecnológica para projecção, implementação e optimização de sistemas electromecânicos, hidráulicos e pneumáticos; Estudos de viabilidade económica
Recém formada no curso de Gestão Ambiental e Desenvolvimento comunitário. Actualmente trabalho como SHE officer onde tenho colocado em prática o que ao longo dos anos aprendi e aperfeiçoando o meu conhecimento. Nesta posição lído com a gestão de riscos operacionais, a avaliação dos mesmos e as implementação de medidas e uma série de protocolos para ter uma operação segura, dano zero as pessoas e ao ambiente. Tenho noção de trabalho com a comunidade e criação de projetos de intervenção comunitária assim como o desenvolvimento das mesmas.