Sou funcionaria da EDM desde 1999, passando pela tesouraria durante 7 anos, Chefe do departamento de Administração e Finanças por 2 anos, em seguida chefe do grupo de atividades armazém, por 1 ano, algum tempo trabalhei na estatística, 2 anos, passando também nos Recursos Humanos onde aprendi processo de recrutamento e seleção do pessoal e indução nas politica da Empresa EDM ,por 4 anos No processo de mapeamento ao nível da Empresa me encontro a exercer a função de Supervisora de Caixa da Área de Serviço de Cliente de Nampula.
Carreira desenvolvida ao longo de 5 anos não consecutivos na área de Limpeza e Ornamentação de escritórios, Marketing&Publicidade e Atendimento ao Público (Gestão de Tarefas) auxiliando todo processo Estético e organizacional, com especial foco na Sustentabilidade da limpeza, Mecanismos e Técnicas de controle de fertilizantes e material de limpeza, Com conhecimento adquiridos em: Selecção de material de limpeza, Ornamentação e criação de estratégias que possibilitem a eficiência e eficácia de procedimentos Estéticos e de Limpeza.
Jovem, dinâmico focado no trabalho. Como profissional, meu objectivo sempre foi fazer a diferença, onde quer que esteja, agregar mais valor a instituição a qual estou vinculado e ganhar experiência suficiente para ser referência tanto para a instituição como para outros, desempenhando as tarefas com zelo e dedicação.
Trabalhei durante cinco anos no sector de Seguros nas areas de Subscricao primeiramente e posteriormente na area de sinistros onde me apaixonei profundamente, estando neste momento disponivel para reingressar no sector/ramo
Actualmente trabalho como Assistente Administrativa na Empresa Sheran Serviços Lda, uma consultoria especializada em comércio geral importação-exportação e serviços. O meu objectivo profissional é proporcionar um apoio administrativo de elevada qualidade e em virtude de as minhas qualificações e experiência se enquadrarem nas exigências da função estou particularmente convicta de que
Experienced Consultant with a demonstrated history of working in the financial management and consulting industry. Skilled in Business Planning, Management, Business Strategy, Management Consulting, and Business Analysis. Strong consulting professional with a Bachelor of Science - BS - Business Economics focused in Business/Managerial Economics from Eduardo Mondlane University
Neste momento Estou estudando o curso superior de Gestão Financeira No Instituto Superior Monitor, tenho 5 anos de Experiencia como Oficial de HST actualmente trabalhando na GG Infra Mozambique Lda, no projecto dos CFM Maputo na Construção e Requalificação da terminal Internacional ferroviário de Passageiros. tendo passado por outras empresas como MHL construções e Logística Lda e Broll Mozambique Lda onde Desempenhava as seguintes Funções : Elaboração e Implementação do Plano de HST Gerir e manter normas, protocolo e procedimentos dos sistemas de gestão ISO 9001, 14001, 45001 & OSHA 18001 Estabelecer e manter auditorias internas no sistema gestão ISO 9001 Coordenar e implementar ações corretivas preventivas de acordo com a ISO em seguimento do PDCA Gerir e dar seguimento ao processo de controle da documentação, SHE FILE Usar boas técnicas para avaliar e redesenhar sistemas e processos para atingir os padrões de segurança desejáveis da ISO 45001 & OSHA
Caro Senhor/Senhora, Serve o presente para apresentar o meu interesse em candidatar-me a cargos Administrativos de preferência em Maputo – Moçambique. Tenho 18 anos de experiência trabalhando em vários cargos, como Administradora Oficial, Assistente Administrativa e Gerente de Escritório para as seguintes empresas de destaque entre outras, nomeadamente BhpBillinton (Fundição de Alumínio), Sturrock Shipping (Serviços Marítimos) e Eaglestone Moçambique (Serviços Financeiros). Ao longo dos anos adquiri conhecimentos e habilidades de treinamento necessários para desempenhar funções administrativas para poder contribuir no crescimento de qualquer ramo de empresa. Tenho experiência em trabalhar com cargos de Direcção, fornecedores, clientes e investidores, para coordenar e realizar vários projetos do início ao fim. Possuo conhecimento de programas de informática e cursos de treinamento em diversas áreas administrativas. Espero que o meu currículo apresentado acima me coloque como um trunfo para sua empresa, e aguardo ansiosamente por ouvir de você em breve. Sinceramente, NC
Trabalho na Area de contabilidade como Assistente, tenho competencias Marketing Digital, Planejamento de Metas, Sou formado em White Belt lean Seis Sigma( uma abordagem Moderna com metodologias para alcance de melhoria continuas e de resultados para empresas) uma visao em alta do Excel, Power point... tenho Senso critico e capaciadade analistica.
Eu, Yuri Majesso, gostaria de ter a oportunidade de fazer parte desta instituição, visto que preencho os requisitos acima mencionados. Sem mais de momento, Sinceros cumprimentos.
Instalação e monitoriamento de cameras de segurança na rede, Reparação e manutenção de computadores, Reparação e manutenção de impressoras laser jet, Configuração e manutencao de polycom (video conferencia) Instalação, configuranção e manutenção de rede de computadores (internet)