Contabilista dinâmico e comprometido, com sólida formação em Contabilidade e Auditoria, Gestão Financeira e experiência prática em diversas áreas da gestão empresarial. Possuo amplo domínio do pacote Microsoft Office e experiência no uso do Software Primavera para a gestão financeira e contabilística. Sou motivado, detalhista e focado em resultados, sempre buscando agregar valor às operações empresariais por meio da precisão e eficiência nos processos contabilísticos. Comprometido com o crescimento profissional contínuo, estou entusiasmado para contribuir com minhas competências para o sucesso da sua equipe e organização.
Excelente capacidade de Comunicação; Trabalho sob pressão; Muita vontade de trabalho em facilitar um plano de negócios; Vontade de aprender e boa apresentação.alto eficiência,e dinamismo e determinação,as minhas habilidades correspondem as exigências do Cargo,e boa elevado nível de qualidade prestar um excelente serviço
Prezado (a), Saudações Aqui Yolanda Tangune, Licenciada em Produção Agrícola pela Universidade Eduardo Mondlane. Atualmente, busco oportunidades de desenvolver as habilidades que fui adquirindo durante 3 anos de trabalhos comunitários, mas sobretudo nas diversas iniciativas que tive oportunidade de abraçar. O curriculum em anexo fornece mais detalhes sobre as minhas habilidades e histórico profissional. Estando sempre disponível para prestar qualquer informação sobre as minhas habilitações. Yolanda Tangune
Conclui o Curso de Licenciatura em Gestão de Empresas com Habilitação em Gestão Financeira na Escola Superior de Contabilidade e Gestão (ESCOG) na Universidade Pedagógica de Maputo. Venho desta feita, demostrar meu grau de interesse em me candidatar voluntariamente numa vaga na área administrativa, e tendo adquirido muito conhecimento acerca das estratégias de actuação que uma empresa deve adoptar para sobreviver no mercado obtendo os lucros desejados. Possuo formação de microcrédito em como administrar e como lidar com clientes de diversos níveis sociais, tenho habilidades de gerenciamento necessárias para administrar e alcançar a máxima eficiência, eficácia e qualidade de serviço. Meu foco está no estabelecimento de metas, trabalho em equipe, consolidação de habilidades técnicas e perspectivas profissionais de crescimento de carreira. Um individuo trabalhador e proactivo com uma atitude positiva optimista, que também possui amplo conhecimento de práticas de trabalho, de nível de dedicação e diversidade. Agradeço desde já e
Possuo alto potencial no que concerne em trabalhar em equipa; me destancando mais na capacidade de persistir na resolução de problemas, e alta aderencia no cumprimento de metas. Possuo alto censo de lidença, habilidades incriveis no desenvolvimento de gestão de software; analise e gestão de informação.
15 anos de Experiência Bancaria nas áreas de : Gestão de clientes, Recursos Humanos, Logística e Procurement, Qualidade de Servicos. Em 2022 foi contratada pela iDE - International Development Enterprises com a exercer a função de Assistente Executiva do Escritorio.
Sou uma jovem licenciada em gestão de empresas e recursos humanos, motivada para iniciar a minha trajetória profissional. Destaco-me pela minha rapida capacidade de aprendizagem, sentido de responsabilidade e dedicação. Tenho facilidade em adaptar-me a novos desafios e estou disposta a desenvolver as competências necessárias para desempenhar a função com excelência. Busco uma oportunidade para demonstrar que, com determinação e empenho, posso ser um contributo valioso para a equipa e para o crescimento da empresa.
Sou Purai Cecílio,sou formado Inglês Intermediário e tenho experiência profissional na empresa Movitel como Agente de Registro e tenho sólidos conhecimentos em Informática na óptica do Utilizador Microsoft Office e Outlook
Engenheiro Florestal licenciado, com um percurso acadêmico de sucesso e ampla experiência em trabalhos de campo e gestão de equipes multidisciplinares. Possuo uma sólida formação em análise de dados e comunicação, com passagens em moderação de redes sociais, atendimento ao cliente, back-office e suporte técnico. Experiência comprovada em ambientes dinâmicos, focado em resolução de problemas e entrega de resultados de qualidade. Estou em busca de uma oportunidade para aplicar minhas habilidades técnicas e interpessoais, contribuindo para o desenvolvimento de projetos sustentáveis e inovadores.
Good afternoon, dear sirs, I'm Justino Tomas Xavier, graduated in the Customs area at the Yanga Africa Training Center, and with extensive experience in the area. having worked actively in the company HBM customs broker & Associado, having graduated from Universidade Licungo in the area of Informatics already in the process of coming, through this I am pleased with the vacancy in the institution. I am a resident of the city of Beira in the Maquinino area, 4 neighborhood Samora Moises Machel
Oficial de financas no âmbito do projeco FCC, DREAMS, RARE COVida financiados pela World education Initiative, Pathifinder International, Word Vision e FHI360.