Fortes conhecimentos de regras, procedimentos e processos de despesas de várias ONG financiadas pelos principais doadores/financiadores de organizações em Moçambique. Conhecimento sólido em regras de procurement de instituições como BAD, BM, e demais embaixadas. Bem como conhecimento do processo de Contratação e aquisição de bens e serviços no âmbito do decreto de contratação
Sou da opinião que o ser humano adapta se a qualquer tipo de ambiente, no meu antigo emprego fui admirado, por ter entrado sem saber fazer nada e passando dois meses parabenizar com o meu superior por ter colaborado no escoamento de matéria prima, do Porto de Maputo para minha empresa, e em 5 dias conseguimos finalizar 28 toneladas, algo raro para um "novato" na empresa...
Técnico de gestão de higiene segurança e saúde no trabalho
Actualmente a trabalhar num escritório de advocacia, onde venho adquirindo experiências nas área de acessória jurídica as diversas áreas, relações com clientes, gestão de processos judiciais, recuperação contenciosa e extrajudicial de créditos bancários.
Results-driven IT professional with 10+ years of experience managing and implementing complex solutions within the telecommunications industry. Proven expertise in cloud computing, network design, customer experience enhancement, and business continuity. Adept at leading projects, collaborating with cross-functional teams, and driving operational excellence. Highly skilled IT professional proficient in cloud computing (AWS - In Progress), network design, virtualization, and system monitoring. Experienced in ITIL, Agile methodologies, and various software platforms. Seeking a challenging role to utilize technical expertise and contribute to organizational success.
Venho por meio desta submeter o meu C.V a para a V. apreciação. salientar que: - Sou Engenheiro Civil Orçamentista com mais de 10 de exeperiência na area comercial. - Inscrito na Ordem dos Engenheiros com cédula Nº3524 - Domínio de software de orçamentos C.C.S (Civil Construction Software) - Domínio de MS Project - planeamento e programação - Capacidade de interpretação de projetos - Carta de condução. - Comunicação na língua Inglesa
Nos últimos oito (9) anos venho atuando directamente no Departamento de Recursos Humanos, sendo responsável pela gestão de 250 trabalhadores. Sou um jovem formado pela Universidade Pedagógica, tive a oportunidade de cursar em Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos na Universidade Lusófona do Porto, mas infelizmente não cheguei a concluir. Actualmente possuo uma vasta experiência administrativa de intervenção directa junto a instituições o que me permitiu criar laços e aprofundar de modo mais solido o conhecimento na minha área de formação.
Acrescentar também que, o que me motiva a concorrer a esta vaga é a minha paixão por vendas onde também sempre me destaquei pela alta capacidade de persuasão e facilidade de comunicação onde prevalece sempre a empatia com o cliente alcançando sempre as minhas metas tanto com clientes corporativos e individuais.
Exmo (a) Senhor (a) representante. Aristides Quizito Roia Teimoso, de Nacionalidade Moçambicana, nascido a 16 de Outubro de 1975, Província de Tete, candidato a Mestre em Saúde Pública; Licenciado em Planificação, Administração, Gestão de Educação, pela Universidade Pedagógica e Técnico de Medicina Preventiva pelo Instituto de Ciências de Saúde de Maputo, actualmente como Assistente de Projecto denominado ‘‘Cuidando de crianças, adolescentes e jovens com diabete tipo 1’’ na Médicos de Mundo-CUAMM, trabalhei como assistência na implementação de campanha de vacinação de CIVID-19 em Moçambique na Médicos Com Africa –CUAMM, anos de 2021 a 2022 ; como Gestor Provincial de Dados para a Vigilância de COVID19- ICAP, anos 2020 a 2021; como Assistente de Monitoria e Avaliaçao na FHI360 e ABT CHASS-SMT entre 2014 a 2019; como Gestor de Dados Comunitário na FGH, 2011 a 2012; Oficial de Monitoria e Avaliação na LEPRA-Saúde em Accão, 2009 a 2011; como Técnico regional
Licenciado em Planificacao, Administracao e Gestao
Licenciada em Gestão de Empresas com habilidades e experiência prática como Secretária Executiva, Account e Gestora de clientes. Durante meu período como Account apliquei os princípios de gestão de empresas na elaboração de relatórios e assegurei a conformidade com os registos contábeis e fiscais. Como gestora de clientes, utilizei habilidades de gestão para fortalecer relacionamentos, identificar oportunidades de negócios e garantir a satisfação do cliente e tomada de decisões estratégicas. Busco oportunidades para aplicar meu conhecimento em gestão de empresas em prática com os conhecimentos adquiridos na licenciatura para impulsionar o sucesso de projectos de forma eficiente, inovadora e facilidade em criar empatia o que pode ser uma mais-valia
Requisição de Serviços (SAP); Acompanhamento de Tarefas Diárias; Preenchimento de Horas na Parte Diária; Controle de Mapa Mensal de Comunicação de Ausências; Marcação e controle de Presenças; Garantir os calculos e actualizar no sistema da empresa do peso de lixo doméstico, contaminado a oleo, lixo hospitalares e gestão e tratamento das lixeiras/aterro sanitários - vegetal, industrial, domestica. Atualizações e Arquivar os documentos do sector; Planificar atividades setoriais; Distribuição e recolha de ferramentas; Distribuição de Equipamento de Proteção Individual-EPI; Preenchimento de Propostas e Registo de Horas Extras; Inventário mensal de material de serviço/ferramentas. 2016 - HCB –(6 meses) – Auxiliar de Limpeza Desmatação nas bermas das estradas na Vila do Songo; Recolha de resíduos sólidos; Trituração de Lâmpadas queimadas; Manuseamento e Incineração de resíduos Hospitalares e Contaminados óleo na Incineradora;
• Builds and Maintains Partnerships • Demonstrates self-awareness and ethical awareness • Drive to achieve results for impact • Innovates and embraces change • Manages ambiguity and complexity • Thinks and acts strategically • Works collaboratively with others • Nurtures, leads and manages people
Sou um Técnico de Informática altamente motivado e orientado, buscando uma posição como IT Helpdesk/ Digitador de Dados. Sou um profissional organizado e orientado para resultados, com experiência significativa em fornecer suporte técnico de alto nível em ambientes de helpdesk. Com uma sólida compreensão dos princípios de suporte técnico, estou preparado para enfrentar desafios dinâmicos e fornecer soluções eficazes para usuários finais.
Order of Mozambique Engineers Professional Card No. 4947 Degree in Civil Construction Engineering in the Specialty of Communication ways, by the Universidade Pegagógica de Maputo, graduated from SIQAS Mozambique in Quality Management Systems (ISO 9001: 2015). He has good basic training in matters related to Civil Engineering, with good skills in the area of preparation / planning of works, production control, good analysis of construction processes, specifications, written and drawn parts, measurements of quantities, preparation of descriptive memories and method statement. Ability to consult for suppliers, subcontractors with respective preparation of comparative maps, analysis for the purchase and supply of materials, work planning with respective labor and equipment maps. Develop, deploy, manage and maintain updated all the documentation necessary for the proper functioning of the Quality Management System.
Civil Engineer & Quality Control and Quality Assurance Engineer
Sou Licenciado em Engenharia Informática e de Telecomunicações pela Universidade Politécnica. Tenho considerável experiência na área de informática tendo trabalhado na Megware como Técnico Informático e ainda estagiado como Técnico Informático e promotor de serviços na E-novation. Desta forma adquiri competências que acredito que com a minha dedicação possam trazer os resultados que a instituição almeja.
Sou um jovem dinâmica, esforçado, determinado, motivador e conquistador, sinto me apto para tender as minhas competências mencionadas no meu cutículo vitae. Minha mair motivação e aprender a cada dia
Educado, Alto, Trabalhador, Boa capacidade de aprendizagem, boa adaptação e dinâmico
Sou um profissional proativo e orientado a resultados, com uma forte capacidade de trabalhar sob pressão e atender a prazos estabelecidos. Minha experiência em diversas funções administrativas me trouxe um conjunto valioso de habilidades, incluindo a elaboração de estratégias e a implementação de melhorias operacionais. Possuo um olhar atento aos detalhes e sou capaz de contribuir de forma significativa para o desempenho financeiro e operacional da empresa, sempre almejando a superação das expectativas e a viabilidade das operações no dia a dia. Profissional dedicado e altamente organizado, com experiência comprovada em gestão financeira e contabilidade. Com um histórico robusto na elaboração de relatórios financeiros e implementação de sistemas de controle, sou capaz de otimizar processos e auxiliar na tomada de decisões estratégicas. Minha capacidade de análise de dados e entendimento das normas fiscais garantem uma gestão eficaz dos recursos da empresa, além de promover um ambiente de trabalho colaborativo e