Chamo-me Titos Fundamo, tenho 32 anos de idade, residente no bairro de Ndlavela, Município da Matola. Sou Web & Graphic Designer criativo e inovador, com experiência de 6 anos e conhecimentos sólidos nas áreas de TI, Marketing Digital, Web Design e Design Gráfico. Procuro novos desafios profissionais e novas oportunidades de trabalho para poder contribuir com as competências por mim desenvolvidas ao longo da minha carreira profissional. RESUMO PROFISSIONAL Web & Graphic Designer
Estágio na área de fiscalização de obras na CFM em 2020, Domínio de Excel, Archicad, CypeCAD, Lumion, Gestora na Auto-empresa ALDcontruções, experiência de 4anos na construção. No processo de formação para a carta de condução.
Alfredo Zunguze é um profissional apaixonado por projetos humanitários, com especial foco no desenvolvimento comunitário e meio ambiente. Possui mais de 8 anos de experiência em: Estudos de investigação e pesquisa, análise e interpretação de dados qualitativos e quantitativos; Monitoria e avaliação de programas e projetos comunitários, urbanos e sociais; Consultoria e coordenação de operações estratégicas e técnico-administrativas; Planejamento, treinamento e liderança de equipes em coleta de dados de campo, com ênfase em controle de qualidade e avaliação de impacto. Destaca-se na gestão estratégica de atividades, na promoção de relações inter-humanas e na implementação de soluções sustentáveis e eficazes para garantir a eficiência e segurança em processos de pesquisa e projetos.
Sou um profissional caracterizado pelo rigor na execução de tarefas que são me atribuídas , bastante motivado em ambientes de trabalho que me permitem aprender para a melhoria do meu desempenho, não meço esforço para apresentar um trabalho de qualidade, dado que, tenho consciência de que é com trabalho de qualidade que qualquer organização prospera. Trabalho no sector bancário onde aprendi a trabalhar arduamente observando normas rigorosas para alcançar as metas pre-acordadas.
Brithol Michcoma, SA 2019 - 2020 Estagiário(com duração de 3 meses) Reparação de pos Helpdesk Montagem e reparação de computadores (software e hardware) Montagem de pontos de rede 2020 - (actual) IT helpdesk Reparação de pos (hardware e software) Helpdesk Montagem e reparação de computadores (software e hardware) Atendimento aos clientes para verificação do pos Noções em redes
Medico, Investigador e Coordinador adjunto do estudo, MITADH: Uso de autopsias minimamente invasivas para determinar as causas de morte em pacientes adultos com e sem HIV, em era de acesso universal de tratamento antiretroviral. Um estudo do CISM no Hospital Central de Quelimane. Docente de Microbiologia, Imunologia, parasitologia e doenças infecciosas na Faculdade de Medicina da Unilicungo, Quelimane. Médico afecto no serviço de Medicina Interna-Hospital central de Quelimane. Ex-Bolseiro do Programa Lee Jong-Wook Fellowship training program, pela Korean foundation for international health care, Busan, Korea do Sul. Medico afecto no serviço de Medicina Interna do Hospital Central de Quelimane. Ponto focal Provincial de saúde Ocupacional; Medico Chefe Distrital de Mocuba; Director Clínico do Hospital Distrital de Mocuba; Chefe do Departamento de Medicina Ponto Focal Distrital de TBMR Director Clínico Centro de Saúde Mocuba; Director Do Centro de saúde de Mugeba; Ponto focal PNCT TB-Namarroi.
Medico de Clinica Geral, Mestre em Medicina (Microbiologia e Imunologia)
Técnico de Laboratório, Instituto de Ciência de Saude de Nampula Hematologia, Bioquímica, Parasitologia, Microbiologia, Banco De Sangue, Anatomia Patológica, Imunologia EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2015/2021 Tarefas e Responsabilidades Membro do Comité Provincial de Garantia de Qualidade (PPGQ) Participação na preparação de painéis de ensaio de proficiência de HIV Participação em Painéis de Proficiência de CD4, HIV, Tuberculose, Gram, Sífilis e Malária 2012/2021 Técnico de Laboratório (Hospital Provincial de Inhambane) Sector de Imunologia Responsável de gestão de reagentes de contagem de Células T-CD4 Processamento de amostras de CD4 e Carga Viral Processamento de amostras de Covid-19 e Tuberculose Logística de Material Gestão de Armazém Relatórios Mensais Controlo e Gestão de Lixo Laboratorial 2021 até então Gestor de Qualidade de Laboratórios Clínicos USAID PROJECTO ECHO (Eficiência para Resultados Clínicos de HIV) FORMAÇÕES ADICIONAIS Formado em matéria de gestão de Carga Viral e (PCR), Diagnostico Precoce Infantil Supervisor de Actividades de Ensaio de Proficiência de
Sou um técnico motivado pela técnica e com a capacidade de me adaptar a novos desafios e aprendizagem para melhor construção o meu sentido profissional. Apto e dinâmico para a resolução de problemas colocados.
Gestor Administrativo e Financeiro com 10 anos de experiência na liderança de projetos de curto e longo prazo em organizações não governamentais, sólida experiência em administração financeira, recursos humanos, gestão orçamental, elaboração de relatórios financeiros e participação em auditorias, com 95% de êxito. Competente na implementação de procedimentos organizacionais e coordenação de equipes multidisciplinares e multigeográficas.
Sou formado em relações internacionais e diplomacia, pela Universidade Joaquim Chissano (2022), possuo formação em gestão de desenvolvimento de projectos pelo Instituto Profissional de Nampula (2024), acrescidos do domínio de introdução de dados (Powerpoint, Office, Excel, email e demais ferramentas), bem como a fluência na língua portuguesa, inglesa, changana e intermédia em Emakua. De 2016 a 2017, fui activista de proteção no Sant’Egídio, ensinando crianças a ler, incluindo apoio psicossocial a portadores de HIV e deficiência. Também como voluntário, de 2018 à 2019 exerci funções de oficial de igualdade de género e direitos-humanos na Associação Sociocultural (ASCHA). Em 2022, trabalhei como técnico e oficial de inserção laboral na ESSOR, ONG francesa operando em Moçambique - nesta instiuição, a mim cabia levar a cabo a inserção de jovens em estágios/emprego. Recentemente, de 2023 até Outubro de 2024, trabalhei como supervisor de projecto, pesquisador e facilitador no programa de aceleração de negócios
O meu nome é Nélio Idio Victor Pereira, de nacionalidade moçambicana. Sou licenciado em Tecnologias de Informação pela Universidade Católica de Moçambique e, atualmente, estou a frequentar o Mestrado em Administração e Gestão de Negócios na mesma instituição. No presente momento, exerço funções na área de processamento de dados no aparelho do Estado.
Licenciado em gestão, com conhecimentos sobre contabilidade, gestão financeira, analise e gestão de negócios, marketing, pesquisa de mercado, estatística, matemática, vendas e Recursos Humanos e Procurement. Conhecimentos sólidos e avançados sobre elaboração de propostas para concursos públicos e privados. Conhecimentos apurados na área de Recursos Humanos.
Carrie out machine maintenance, and troubleshoot mechanical and electrical issues. Troubleshoot mechanical and electrical issues. Assembly hydraulic/pneumatic systems and guarantee its maintenance.
Me considero um profissional capaz, responsável e dedicado . Tenho boa formação académica nessa área e acredito que poso dar grande contribuição para os objectivos desta organização. Minha experiência profissional e formação académica podem ser verificadas pela analise do meu curriculo