- Social media management. (facebook, instagram and whatsapp); - Management of google tools (Google ads, Google trends, google analytics, google sites and google forms); - Website development using WIX, Shopfy, ecwid and Big commerce) Electronic commerce management; - Customer service; - Delivery process management; - Maintenance of delivery resources; - High knowledge of quality management; - Ability to design and manage internal processes; - High knowledge of statistics, interpretation and quality tool
Simão Manuel Maconha,formado na Macanica geral pelo IICB e pela Young África na área de serralheria cível, trabalho no estaleiro naval da beira (BEIRA NAVEL) durante 3anos na soldadura,2anos na SHELTAN Moz,na soldadura,6 meses na TCPI na soldadura e 2 meses na Açúcareira de Mafambisse na soldadura
Jovem proativo, dinâmico, criativo e com capacidade rápida de aprendizagem, com noções práticas da legislação aduaneira e sistema tributário moçambicana.
Sou um jovem bastante pro-activo, dedicado, com sede de conhecimento, e sempre preparado para novos desafios. Com alto grau de competência e podendo me adaptar fácil à diversas circunstâncias distintas através das habilidades que fui adquirindo ao longo dos anos de experiência, e à essas habilidades alio às virtudes pessoais como honestidade, simplicidade, serenidade, responsabilidade, compromisso, empatia, dedicação, eficiência e eficácia. Qualidades e Habilidades que me caracterizam e me distinguem.
Como experiência nesses 9 mêses do meu estágio na INGD, pude aprender e desenvolver varias tecnicas de trabalho nas seguintes áreas, demostração de Resultados, Fluxo de Caixa, processamento do IVA, processamento de Salário, me apaixonei muito desta área e quero a aprofundar mais...
- Sou gestor de vendas que cultiva o hábito de ser líderar uma equipe motivada que pretenda progredir profissionalmente e trazer resultados impressionantes. - Tenho gosto pela construção, prepararação e formação de uma equipe de profissionais, gestores e vendedores de alta performance.
My first job was in a Travel agency, and I am working in Bollore Transport & Logistics since 2018 as customer operator, I have knowledge of areas such as Sea Import, Road transport, and air import. I am currently searching for a job in Nampula city.
Trabalhei como estagiário na empresa EK contabilidade, Nampula no sector de contabilidade onde fazia a identificação das operações e por fim lançamento no sistema primavera, e fui estagiário nos serviços províncias de geografia e cadastro, Nampula, onde fazia escrituração nos livros contabilísticos, emitia requisições de ajuda de custos e mais.
Nome, Edgar Martins, sou formado em ciências jurídicas e investigação criminal, ja trabalhei no banco Eco bank de Nampula como gestor de crédito, atualmente estou desempregado e busco por novas oportunidades, não sou na minha área de formação como também em outras áreas, sou um jovem dinâmico multifacetado e multifacetado com bom desempenho na área de trabalho.
Trabalhou 4 anos na repartição provincial de farmácia; 2 anos na repartição provincial de farmácia hospitalar e actualmente chefe dos serviços farmacêuticos do Hospital provincial de pemba
8 anos de experiencia de trabalho em diversas organizações não governamentais Internacionais de ajuda humanitária na área agrícola, recolha e inserção de dados no sistema, inquéritos de linha de base.
Inserção de dados, relações públicas e Secretariado
2016 trabalhei como gestor de dados no projeto VMMC CHITIMA 2017 trabalhei como gestor de dados no projeto COvida 2018 trabalhei com inquiridor no projecto ligado a pathfinder 2019 de momento trabalhando como técnico de segurança na Mota engil construções Boa apresentação Capacidade de trabalhar em equipe Sigilo profissional Capacidade de comunicação Competência e profissionalismo Disponibilidade imediata
Highlights: ▪ About 10 years leading Human Resources and Industrial Relations teams in multicultural contexts in Mozambique and Malawi; ▪ Deep knowledge of Human Resources Administration, Full expatriates management (Mobilization, Work permit, Work visa, and other requiments), Insurance Management (health and life insurance), People engagement, Recruitment, People Development. ▪ Payroll Expert (full process) – From Salary payment and Legal Taxes in Mozambique and Malawi, as well as settlement of costs; ▪ Preparation and Budget Management. Management of a total budget of USD 70.8 Million per annum; ▪ Structuring and improvement of Human Resources processes.