Trabalhei em várias empresas, com fins lucrativos como atendedora de caixa na Recol Pemba, na Pep Pemba, no Shoprite Pemba e por fim na Syrah_grafite de balama na empresa Sodexo como House Keeping Supervisor. Foi muito bom e útil para mim exercer essas funções, foi tão bom e eficaz trabalhar nessas empresas conhecer mais pessoas e interagir com elas.
Residencia: Cidade de Maputo Personal Profile Licenciado em Química com especialização em química industrial pela universidade Eduardo Mondlane. Com excelentes conhecimentos nas áreas de normalização e controlo de qualidade, colheita e preparação das amostras para análises físico-químicas e biológicas, calibração de instrumentos de análise, aplicação de boas práticas laboratoriais e conhecimentos de sistemas HACCP e ISO 9001. Profissional empenhado, inovador e prático, possuindo excelentes habilidades de apresentação, comunicação e organização, excelente capacidade de planificar e executar actividades, capacidades de desenvolver, implantar e optimizar métodos analíticos e de elaborar, revisar e traduzir normas técnicas, com capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão.
Martinho Gabriel Elias Riquicho, sou formado pela Universidade Católica de Moçambique na Faculdade de Gestão e Turismo e Informática-Pemba e estou no ramo há dois anos. Gostaria de me candidatar ao cargo de Técnico em Informática (TI) de acordo com a vaga publicada no https: https://www.emprego.co.mz/, trabalhei por dois anos no Colegio Andalucia-Pemba como professor de Tecnologias de Informação e Comunicação em conteúdo, fundamentos de TI, escritório da Microsoft, sistemas de banco de dados e serviços de Internet e 11 meses como consultor de TI no Malaria Consortium em parceria com a Direcção de Saúde da Província de Cabo Delgado no projeto de saúde digital de mhealth Aplicativos sofisticados e de assistência social no projeto nacional de saúde móvel Programa para Agentes Elementares (APEs). Portanto, tenho bagagem para desenvolver a administração de computadores, redes, administração e implementação de bancos de dados, forte capacidade de dominar o MS Access, SQL, MySQL
Inquiridor de agricultura e meios de vida/substância-CARE MOÇAMBIQUE no distrito de Macomia/2019-2020; Supervisor de canais e-Commerce na Movitel SA/Pemba. Docente de Agropecuária na escola Comunitária Padre Paulo de Macomia.
Técnico de Informática, Analista-Programador versátil, analítico e trabalhador, com uma abordagem prática para o design e resolução de problemas, que persevera para alcançar os melhores resultados. Capaz de analisar rapidamente situações e conceber soluções sólidas para problemas e pode rapidamente compreender conceitos complexos de informática e telecomunicações. Capacidade comprovada de gerenciar e concluir projetos de acordo com os mais altos padrões, com atenção meticulosa aos detalhes, cumprindo cronogramas e prazos estabelecidos
Sou Licenciada em Psicologia das Organizações e do Trabalho pela Universidade à Politécnica estou a terminar a minha tese de Mestrado em Administração Pública e Desenvolvimento na Universidade Joaquim Chissano. Estou actualmente a trabalhar no Ministério do Mar, Águas Interiores e Pescas, e desempenho as funções de Assistente de Sua Excia a Ministra, e trabalho directamente com S. Excia o Vice Ministro o que me tem permitido aprofundar de um modo mais sólido o meu gosto e conhecimentos em Secretariado ao mais alto nível, bem como desenvolver as minhas capacidades na aréa de Assistência .
Sou experiente em verificar inconsistências e fazer a devida limpeza na base dados. Tenho experiência em pesquisa (desenho de questionário, monitoria de dados e indicadores), processamento de dados e partilha de Insights. Sou uma profissional Competente, determinada, curiosa e de fácil adaptabilidade.
Oficial de Monitoria e Avaliação /Analista de dados
Eu Filipa Manuel Brás teve 4 anos de experiência na escola politécnica de Nampula, na área de administração de recursos humanos, e tive 4 anos de contrato, teve boas exibições e trabalhei com competência e profissionalismo
Em função do meu grande interesse pela vasta área de comunicação tive a oportunidade de adquirir alguma experiência nas àreas de vendas, secretariado, gestão, organização de eventos eventos e imobiliaria. Acredito também ser uma pessoa que possuo forte sensibilidade cultural e habilidade de facilmente me relacionar mesmo em ambientes culturalmente diversificados de trabalho. Estes pontos são apoiados pela minha capacidade comprovada de adaptar-me a vida em diferentes países.
Licenciada em Psicologia Trabalho no Distrito de Quelimane como Conselheira de Saúde pela FGH com a função de Ponto focal de despensa comunitária. Trabalhei no Distrito de Mocubela como Conselheira de Saúde pela FGH ( na área de visitas e buscas e Farmácia no rastreio de pacientes para a colheita de carga viral) 2017-2020 Trabalhei na PIMS (Monitoria Pós-implementação de do Projecto WaterAid) e como formadora de comité de gestão de Água e Núcleo de Saneamento Escolar na ACÇÃO AGRARIA ALEMA e no COMITE DE AGUA E SANEAMENTO DE NICOADALA em 2016; Em 2015 Trabalhei como assistente comunitária um projecto financiado pela PAANE na Unidos – Nicoadala ligado a Cidadania, Direitos Humanos e Democracia e como assistente comunitária no projecto financiado pela WaterAid na UNIDOS- Nicoadala; ligado a Agua Higiene e Saneamento entre 2013 - 2016 No período entre 2011 - 2012 Trabalhei como promotor de vendas na PSI –
Recepção das amostras clinicas , desde a fase pre-analítica, analitica e pós-analítica; Experiência básica na área da biossegurança; Experiência básica na avaliação externa de qualidade de laboratório; Experiência básica em trabalhar com o biobanco; Noção na revisão de POPs; Experiência em trabalhar com técnicas moleculares como: Line probe assey(LPA) e GeneXperteMTB/rif; Conhecimentos de preparação de reagentes; Baciloscopia(Ziehl Neelsen e Auramina O) ; Culturas pelo método de NALC( Sólida e Líquida) ; Preenchimento dos formulários; Noção de registo de não conformidades; Noção sobre manunteção de equipamentos; Visão geral de um sistema de gestão da qualidade no laboratório; Bioquímica( urea, creatinina, proteinas, etc); Serologia(PSA, HIV, PCR, FR, RPR, etc);
Formei-me na Escola Industrial de Carapira em Mecânica-auto desde 2014 a 2016; Formei-me no Instituto Técnico Indústrial de Carapira em Manutenção e reparação de automóveis desde 2017 a 2020
O meu ramo de trabalho é na aviação e atendimento ao cliente. Como supervisor de assistentes de bordo, a minha função era de organizar a documentação adequada para o voo, verificar que toda toda a tripulação tem a documentação necessária, avaliar a sabedoria e estado de saúde dos mesmos antes do voo. No interior do meio do trabalho, era minha responsabilidade checar que todos equipamentos necessários para o voo estão em ordem e funcionais e se o espaço está com bom aspecto e limpo para receber clientes. Durante o voo era meu dever comunicar com os clientes mais frequentes e lhes receber pessoalmente e quando houvesse qualquer questão de algum cliente, era meu dever delegar algum tripulante para resolver ou eu mesmo o fazia se necessário. Antes, durante e após o voo, tinha q manter contacto com os pilotos para saber do bem estar deles e lhes garantir que o