Sou formada em contabilidade vocacional pelo instituto comercial e sou também estudante de Licenciatura em Contabilidade e Finanças no Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria de Moçambique- ISCAM, tenho também formação em secretariado executivo e administração de Escritórios e Gestão financeira e Patrimonial.
Sou um jovem simples tenho Domínio nas áreas de comunicação ➢ Alto nível de comunicação com diversas camadas sociais; ➢ Capacidade de trabalhar em equipa sob clima de pressão; ➢ Fácil inserção e adaptação em diversos trabalhos; ➢ Dinâmica e criativa; ➢ Vontade de querer aprender cada vez mais;
Trabalhei como gestor de Farmácia no Hospital Privado da Beira, sendo responsável da procura, aquisição, armazenamento e dispensa de medicamentos. Responsável pela equipe de serviço: Responsável pela realização de inventários e fechos diários dos caixas. Respondia pela direção técnica. As mesmas tarefas, desempenhei na Farmácia Maria Elisa na cidade da Beira e Centro Medico Embondeiro na cidade de Pemba.
Profissional formado em Contabilidade e Auditória, com (5) anos experiências de trabalho na aréa banca em vendas, supervisão, liderança na BancABC/Access Bank e na Empresa coca-cola na aréa comercial em desenvolver contas. Vendedor capaz de promover a satisfação e a fidelização de clientes, com foco no atendimento personalizado. Hábil em lidar com diferentes métodos de pagamento e em garantir a organização do local. Comprometido, dedicado e dotado de forte ética profissional.
Sou uma jovem com elevado interesse por questões sociais sobretudo por temas como gestão de casos de risco, violência baseada no género (VBG), doenças endêmicas, tecnologias em saúde, engajamento comunitário e juvenil, direitos da rapariga e mulher, abuso e exploração de menores e deficientes. Acredito que políticas inclusivas e abertas podem reduzir os casos de feminicídio em Moçambique.
Engenheiro Agrónomo com sólida formação académica e 4 anos de experiência prática em diversas áreas do sector agropecuário, incluindo extensao rural, engajamento comunitario e desenvolvimento sustentável. Habilidade comprovada na formação de produtores , promovendo capacitação técnica e melhoria de praticas agricolas, com foco em sutentabilidade e eficiencia produtiva. Experiente em planejar e executar projectos, com foco no aumento da produtividade, desenvolvimento comunitário e excelente comunicação e comprometido, buscando promover impacto positivo no sector agropecuário e contribuir para o desenvolvimento rural sustentável.
2022 – Período: Setembro a Dezembro, Instituição: Ejocria Lda/2Br. Cargo: Director de obra, Projecto: Construção de uma agência bancaria Access Bank na cidade de Tete. Função: Responsável pelo controle, boa execução e com qualidade de todas as actividades decorrentes na obra. 2022 – Período: Janeiro a Março, Instituição: Villas Empreendimentos Lda. Cargo: Encarregado de obra, Projecto: Melhoramento da Estrada N/C-CRUZ N1- Acesso ao centro de pesquisa e Tecnologia de Maluane. (1,6km). Função: Responsável pela boa execução das actividades. 2020/21 - Período: Junho a Dezembro, Instituição: Ejocria Lda. Cargo: Engenheiro civil, Projecto: Reabilitação e requalificação de uma loja para agência bancaria, e Manutenção do edifício da cruz vermelha. Função: Fiscal de obras .2019/20 – Período: Janeiro a Dezembro, Instituição: Construções VIRP Lda. Cargo: Técnico superior, Projecto: Reabilitação e Remodelação do Anfiteatro 202 da Faculdade de Engenharias da UEM Departamento de Geologia. Função: Planificador das Actividades e controle de qualidade.
Licenciado em Engenharia de Agroprocessamento pela Universidade Eduardo Mondlane, trabalho na Vodacom na área de CS Registration há mais de 8 anos. Demonstro fortes qualidades de liderança e espírito de trabalho em equipa. Procuro uma oportunidade de trabalho com mais obrigações e um contrato a longo prazo.
Poder analítico, Capacidade de resolução de conflitos, Poder motivador
Relacionamento, Pensamento criativo, Autoconfiança, Proatividade, Trabalho em equipe, Conhecimento técnico e aprendizado contínuo, Liderança, Foco em resultados, Pensamento de dono, Inteligência emocional, Flexibilidade e capacidade de se adaptar a mudanças, Resiliência profissional, Capacidade de trabalhar remotamente, Comprometimento e Capacidade de inovação.
Experiencia a mais de 4 anos em contabilidade, nas empresas de prestação de serviços de consultoria em contabilidade, Auditoria e fiscalidade, assim como habilidades nas áreas de Recursos Humanos e a Administração, entre outras áreas afins. Crescer profissionalmente , proporcionando excelência no trabalho que me for imputado e contribuir para o crescimento e desenvolvimento da organização e o meu foco.
Vim transmitir à vossa excelência a minha imensa vontade em poder me juntar à vossa reputada organização. Sou um jovem licenciado em Contabilidade e Finanças, formado como Técnico de Contas e em Contabilidade Geral do ensino técnico profissional. Submeti-me a outras formações na óptica de ONG como: Gestão Financeira, Gestão de Projectos, Análise de Dados, Procurement & Logística, Segurança & Protecção Pessoal e Microsoft Excel. Participei em formações contínuas da OCAM em Contabilidade, Fiscalidade, Gestão e Ética, Processo de Encerramento de Contas e o Seu Impacto na Fiscalidade. Tenho pelo menos cinco (5) anos de trabalho virado para o alcance de resultados como Oficial de Finanças; Assistente do Gestor de Admin & Finanças; e Contabilista. Experiência que inclui o registo diário de transacções nos livros de caixa, banco, software de contabilidade e reconciliações; Processamento de todos pagamentos, verificar a conformidade da contabilidade e todos documentos de suporte; Preparar subvenções e
SOBRE MIM: Sou um profissional dedicado e motivado com experiência em administração de front office e ensino de inglês. Possuo fortes habilidades em comunicação, informática e trabalho em equipe. Estou sempre disposto a aprender e enfrentar novos desafios, mantendo um alto nível de responsabilidade e ética profissional. OBJECTIVO PROFISSIONAL: Busco uma oportunidade para aplicar e desenvolver minhas habilidades e conhecimentos em um ambiente profissional desafiador e dinâmico, contribuindo para o crescimento e sucesso da organização enquanto continuo meu desenvolvimento pessoal e profissional.
Administrativo de Front Office/Assistente Administrativo/Docente de lí
Jovem de 30 anos de idade, formado em Marketing e Relações Públicas, com profundo senso de responsabilidfade, com aspirações e interesses nas áreas de vendas, relacionamento com o cliente, auxilio administrativo e nas demais áreas nas quais possa empregar os meus conhecimentos de forma abnegada Anseio por uma oportunidade que me possibilite fazer do meu potencial uma alavanca para a produtividade organizacional
Tenho experiência profissional na área de promoção de destinos turísticos. E como expectativa profissional, é de adquirir mais conhecimento e também compartilhar com a entidade empregadora.
Estou a procura de uma oportunidade que me permita expandir minha atuação profissional, desenvolvendo novas competências e contribuindo para o sucesso da equipe e da empresa como um todo.
Apelido: Caetano Nome: Nunes Raúl Filiação: Raúl Caetano da Silva e de Teresa Pedro Ribeiro Naturalidade: Nampula Nacionalidade: Moçambicano Data de Nascimento: 05 de Agosto de 1981 Estado Civil: Solteiro B.I nº: 030101289137M Morada: Muahivire Q1 U7C Muacotheia – Cidade de Nampula
Assessor na Agencia Internacional de Assistencia Tecnica ao Governo no Processo de Descentralizacao - Assessor de Controlo Interno Municipal e em gestão finaceira na Giz - Programa de Governacao Municipal 2021 Gestor de Financas Publicas e Autarquica no Municipio de Macia Realizei todo processo de Instalacao da Area Financeira, Recursos Humanos e Patrimonial no Municipio de Macia desde 2009 Leciona em areas Contavei, Politicas Publicas e emprendedorismo na USTM - Macia Frequetando Mestrado especiaiizando em Gestao Financeira Empresarial
Moamed Mussaaba Rui Travel Consultant and Operations Coordinator Degree in Hospitality and Tourism Education I had experience as a Teacher of Training Techniques and Hygiene and Safety at Work - at Instituto Comercial de Maputo- for one year Later I had the opportunity to work at Hotel Terminus as a receptionist. Currently I am a Travel Consultant and Operation Manager since 2018 to 2021- at Muhimbi Africa Turismo I’ve been traveling through Mozambique and Swaziland and south Africa.
Com experiencia em coordenação de projectos de desenvolvimento comunitário e trabalhos de campo com ênfase nas comunidades rurais. Trabalho virados para empoderamento femenino