Trabalhou na Uni Trans como contabilista por dois anos,actualmente a trabalhar no WWF (ONG) na area de contabilidade mais ligada a gestao de tesouraria, gestao de arquivo bem como verificaco de documento fiscalmente valida para registo e arquivo. Formada em contabilidade e Auditoria no nivel tecnico profissional, Licenciada em Economia e Mestrada em Contabilidade e Auditoria. Dominio de portugês falado e Escrito. Ingles razoavel. Jovem dinamica, expontanea e alegre para motivar um trabalho em equipa.
Educação: No ensino técnico na escola industrial e comercial 1.o de Maio em Quelimane nos anos 1986 tive estágios nas oficinas de Mecanagro para adequar às manutenções preventivas e reparações, durante 4 meses. No Instituto Industrial de Maputo nos anos 1989 tive estágios pré profissionais nas oficinas da Entreposto comercial e tecnauto durante 7 semanas. 2 anos de estágio nas instalações Oceânica de Petromoc Matola 5 anos como responsável pela manutenção da frota de transporte petromoc Nacala 1993 to 1998 4 anos nas operações de movimentos de produtos petromoc 1999 to 2002 7 anos como Superintendente do Depósito de Nampula 2003 to 2009 1 ano como chefe de operações da Instalação Oceânica de Nacala 2010 10 anos como Supervisor de operações no Deposito da Engen na mineradora Riversidaile, Rio Tinto-ICVL e gerencia de armazéns de lubrificantes, no controlo das entradas e saidas, manter o stock em dia e actualizar no
Chamo me Catarina Adriana Sitole Bule, tenho 34 anos de idade estou disponivel para candidatura existente de acordo com a minha experiencia profissional. Sou organizada e eficiente nas actividades que desempenho quando si trata de trabalho e sou muito curiosa para novos desafios aceito mudancas para o crescimento da instituicao. obrigada
Experiente em atendimento ao cliente, logística, administração e secretariado, nativa na língua portuguesa e inglês avançado, com habilidades em MS office, Excel, Power Point e SAP, proativa e responsável.
Bom, trabalhei num armazém que pertencia as lojas METALUZ, uma óptima ferragem e com bons produtos eléctricos! Ajudei em transferências de mercadorias para Beira e Nampula.
(Contas a Pagar) Analise, classificacao fiscal e processamento de facturas de fornecedores no SAP, Reconciliacao de contas correntes de fornecedores nacionais e estrangeiros, Regularizacoes de pagamentos, Regularização de desvios de mediçoes e pagamentos, Requisicao de fundos para despesas e pagamento a fornecedores, arquivo físico e electrónico; (Contas a Receber) recolha e depósito de receitas diarias , prenchimento diario de livro d caixa e elaboracao de relatorios diarios e mensais; Controlo Administrativo e Pesquisas
Financas (Contas a Pagar, Contas a Receber, Gestão de Stock); Administração;
Excelencia aproveito o ensejo para enderecar as minhas condigna saudacoes. Relativamento ao meu historivo profissional, tive o previlegio de trabalhar na area em que me formei e exolorei outros areas tecnica profissional , assumi o cargo de tecnico de recursos humanos de pessoal, prestando actividades de Elaborar e controlar mapas de efectividade (Horas extraordinárias, dispensas, faltas), gestão dos processos de admissão e demissão, criação e manutenção de arquivos dos processos individuais, processamento de salario, elaboração de plano de ferias e outras actividades, para alem de trabalhar na área de recursos humanos tive outros desafios a qual desenvolvi habilidades de negociação, elaboração de cotações de prestação de serviços, logística, atendimento ao cliente e vendas de serviços.
Professional, progressive with more than Ten (10) years of work experience in the water, sanitation and hygiene sector (including water quality testing, design and technical consultancy on borehole drilling, supervision, construction, and installation of hand pumps and solar powered systems, development and carrying out training and capacity building of employees and stakeholders WASH/Construction, program, planning, promoting Hygiene Promotions, and implementation regarding technical assessment of IDPs, design, and Bills of Quantities (reporting, monitoring and evaluation and and timely technical support to field staff
Formado em Direito, tendo uma vasta experiencia em consultoria jurídica, litigação, e docência, no sector publico e privado, trabalhei como advogado estagiário num dos escritórios de Maputo, tendo posteriormente ingressado no ramo de Seguros como gestor de sinistros e clientes de uma das maiores seguradoras de Moçambique, fez parte da comissão instaladora da Sirt FM em Manica, tendo ocupado a posição de Director da Radio e consultor legal para Tete e Manica, trabalhei como Formador de Direito fiscal, Direito Criminal fiscal num Instituto de formação técnica, tendo posteriormente passado a jurista nos Serviços Provinciais da Economia e Finanças, onde para alem de assessorar o Director, era responsável pela Gestão de Activo recuperados do Estado, membro inscrito na Ordem dos Advogados de Moçambique(OAM), membro fundador da JFJ consultores e Associados, SUP-Limitada e trabalha como Gestor de RH na Kutukula Moçambique.
Gestor de Recusros humanos, consultor legal e Advogado
Tenho experiência na informática, trabalho em campo, indentificar as plantas tampão para mitigar conflito homem fauna bravia, trabalho em equipe, fiscalização, instalação de colemeias, inventario,, sensibilização a comunidade palestras.
2.FORMAÇÃO ACADÊMICA: Técnico de saúde de nível médio, Estudante do 3° ano em Antropologia Médica e Saúde Pública- ISEDEL. 2012-Conclui com êxito o curso de informática básica na optica do utilizador com dominio de Word, Excel, Office, Access, e Power Point no INEFP-Chimoio. 2011-Conclui o nível médio geral a 12ª classe na Escola Secundária de Guro. 3. FORMAÇÕES ADICIONAIS: 2024- Formado em pacote de Melhoria de Qualidade de dados TB/HIV. 2024- Formado no pacote de TB integrado 2023- Formado em novas abordagens de diagnostico da Tuberculose infantil por meio de uso de fezes GeneXpert-MTB RIF. 2022- (Maio) Formado em matéria de APSS/ PP (Apoio psicossocial e prevenção positiva) para pacientes com doenças crónicas como HIV/ SIDA e Tuberculose; 2022- (Abril) Participei no curso de Novos regimes actualizados de tratamento preventivo da tuberculose (3HP, INH). 2019- (Outubro) Participei na Formação de Prevenção as crianças em contactos com TB, outras razões de
Assessora de Engajamento Comunitário e Comunicação para Mudança de Comportamento. Tenho coordenado directamente a Rede de DSR a nível da província, a rede e composta por 09 organizações que lidam com assuntos referentes a SSR e VGB, apoio na elaboração de contratos e apoio técnico a 15 rádios comunitárias de Nampula, com objectivo de aumentar o conhecimento de adolescentes e jovens sobre a SSR. Tenho feito a gestão e apoio técnico a 05 facilitadores comunitários
Sou um profissional Moçambicano especializado em gestão de recursos naturais e restauração de terras e ecossistemas degradados. Com uma sólida formação acadêmica, incluindo uma especialização em Gestão Florestal pela Universidade Federal do Paraná (2020-2023) e uma licenciatura em Engenharia Florestal pela Universidade Lúrio (2009-2013), disponho de uma vasta experiência profissional em diversas organizações e projetos relacionados ao meio ambiente e à sustentabilidade. Destaco-me pela minha capacidade de planejamento e organização, criatividade, habilidades intercomunicativas, gestão de equipes, habilidades analíticas e organizacionais, além de experiência em elaboração e análise de projetos de desenvolvimento.
Ivan Delisso Santos Chihungule, Licenciado em Engenharia Civil, pela Universidade Politécnica A Politécnica Ele já esteve envolvido em alguns projectos, quer na fase de preparação bem como, nas de supervisão, medições e orçamentos, na Província e Cidade de Maputo. Esteve também envolvido na elaboração de várias propostas financeiras e técnicas para diversos concursos, trabalhou na área Logística e Procurement, fazendo o controlo de previstos e executados de materiais, negociação com fornecedores, aquisição e aprovisionamento de materiais as obras. O Sr. Ivan Chihungule tem conhecimentos dos seguintes pacotes de informática em ambiente Windows: Excel, Word, Ms Project, Power Point, AutoCad, outros;
Sou estudante de gestão de recurso humanos , estando em seu ultimo semestre. Trabalhei como responsável logistica,comercial, e assistente administrativa em uma organização de construção civil, tendo me destacando pelas minhas habilidades em ser proativa, trabalho em equipe e boa liderança em multiplos sectores. Foi destanque principal para o crecimento da organização e o crescimento interpessoal.
Formado pelo instituto Comercial de Maputo como tecnico profissional de contabilidde e a frenquentar a licenciatura em Contabilidade e Auditoria, destaco a minha experiencia de Tesouraria, contabilidade e na area financeira, adquirida ao longo dos anos da minha carreira nas empresas onde me destaquei. com necessidade de alcançar os meus objectivos tanto nos estudos e emfrentar novas tendencias no mercado de emprego.
Dear all, good day! I'm Abrão Hendrick de Jesus Cardoso, a proactive HR leader with a proven track record of driving organizational transformation, development, and growth. My passion lies in strategically managing HR resources to align employee and organizational expectations, ultimately maximizing the achievement of key objectives. With experience in diverse sectors, including NGOs and the corporate and industrial sector, I bring expertise in HR strategy, talent management, payroll management, recruitment and selection in Mozambique and abroad, Staff development and Recognition, Performance Management and HR compliance. I add value by optimizing HR operations, fostering a positive work culture, and ensuring legal compliance, contributing directly to increased efficiency and sustainable growth.
Tenho uma formação em Relações Internacionais e adquiri uma valiosa experiência profissional como Assistente Administrativa e Comercial. Ao longo do meu trabalho, desenvolvi fortes habilidades organizacionais e a capacidade de gerenciar múltiplas tarefas de forma eficiente.
Tenho experiência em gerenciamento de processos logísticos, incluindo planejamento, organização e controle de atividades relacionadas à gestão de estoques, transporte, armazenagem, distribuição e compras. Com habilidades analíticas e orientação para resultados, sou capaz de identificar problemas e implementar soluções eficazes para melhorar a eficiência da cadeia de suprimentos e garantir a satisfação do cliente.
Apoiar o sector financeiro e administração na logística, expediente nos bano, INSS, finanças. Garantir a manutenção da viatura, e pequena reparação da viatura, registo log book. Garantir o transporte de bens, matérias , expedientes , e pessoal. Experiente em trabalhar, com ONGs, instituicoes nao governamentais. Garantir o procurment e aquisição de equipamentos, etc. Domínio da cidade de Maputo, e do código de estrada vigente em Moçambique.
Sou um profissional dedicado e apaixonado por contribuir para o desenvolvimento comunitário e a melhoria das condições de vida, especialmente em áreas de saúde, saneamento e gestão de projetos. Com experiência em organizações de renome como Médicos Sem Fronteiras, Fundação SEPPA e ADPP, atuei na liderança de iniciativas focadas em saúde planetária, nutrição, saneamento e apoio comunitário. Possuo sólida formação em gestão de recursos humanos, monitoria e avaliação de projetos, além de especializações em áreas como WASH (Água, Saneamento e Higiene) e nutrição. Tenho habilidades comprovadas em coordenação de equipes, mobilização comunitária, treinamento técnico e gestão logística. Minha abordagem é marcada por assiduidade, trabalho em equipe e compromisso com resultados de impacto social. Estou constantemente em busca de novos desafios para aplicar e expandir meu conhecimento, contribuindo para projetos que gerem mudanças significativas nas comunidades.
Tenho trabalhado como Gestor Operacional e como Gestor de Sistemas de Gestão da Qualidade. Pretendo trabalhar como Gestor e exercer minhas qualidades como líder.
Experiência: Sete (7) anos no mercado de trabalho, dois (2) como Docente de Ética e Deontologia Profissional no Instituto de Ciências e Saúde (ISCISA) e os outros 5 (5) anos no ramo da Banca, concretamente Ned Bank,SA, actualmente desempenhando a função de Assistente de Gestor Empresa . Competências Chave: Proactividade Destaque: Ambição, Vontade de Aprender e Esperito de equipa. Distinção: Dinamismo,Eficiência e Eficácia.
Sou uma jovem proativa e dinâmica com experiência de 5 anos de trabalho no sector humanitário como oficial de projectos de WASH, ao longo da minha carreira implementei mais de 5 projecto a de emergência com destaque ao projecto de WASH nas escolas em buzi e Nhamatanda em 5 escolas que foi implementado com sucesso em parceria com a SESAME Street, A eliminação do surto de cólera no centro de reassentamento de Corrane onde estavam reassentadas mais de 2500 famílias. Tenho a capacidade de rápida aprendizagem e adaptação em novos ambientes e estratégias de trabalho, comprometida e voltada a resultados qualitativos que geram impacto positivo a comunidade. Meu trabalho é guiado pela excelência e a vontade de ver comunidades resilientes, jovens mais ativos na sociedade, mulheres e raparigas livres da violência, Educação, segurança alimentar, acesso a cuidados básicos de saúde e WASH para todos.