Gestor de logística com mais de 11 anos de experiência em gerenciamento de estoque, procuremente administração de operações logísticas. Especialista em otimizar processos de armazenamento edistribuição para reduzir custos e aumentar a eficiência. Hábil em negociar com fornecedores paragarantir a aquisição de materiais de alta qualidade a preços competitivos. Experiência comprovadana administração de equipes multidisciplinares, desenvolvimento de estratégias de inventário eimplementação de sistemas de gestão que impulsionam o desempenho organizacional. Habilidades Principais: • Planejamento e gestão de cadeia de suprimentos; • Análise de dados logísticos e otimização de processos; • Negociação e gestão de fornecedores; • Gestão de stock; • Liderança de equipes e desenvolvimento de talentos;
Trabalhei como agente de vendas no banco Bayport durante 3 anos Trabalhei durante 1 no BancAbc como agente de credirecto Recentemente trabalhei como entrevistadora no PSI
Gestao de pessoas e bens e admnistracao de empresas constituem um dos principais pilares das minhas competências conseguidas ao longo dos anos.Acrescidas as competências elencadas, acima,a gestao e fiscalização de contratos de terceiros em empresas multinacionais constitui outras das grandes competências que ja abracei e que futuramente gostaria de continuar a trabalhar nesta área de saber
Good presentation; • High sense of responsibility; • Ease of communication; • Flexibility at work; • Ability to work in a team. • High willingness to learn; • Dynamism; • Good interpersonal relationship; • Health and safety at work.
Trabalhei no projecto Kulima como Motorista Trabalhei no Rio Tito Coal Mozambique como motorista na área de reassentamento Fui membro de geração biz Escolar Trabalhei nas Clinicas Moveis como Motorista e Digitador, em 2013 ate 2015. Actual sou Data entry de dados na ELIZABETH GLASER PEDIATRIC AIDS FOUNDATION Elisabeth Glaser(Projecto ARK) – 2015 a Março de 2016 – Freelancer –Digitação de Formulários de pacientes com HVI+ ; Elisabeth Glaser(Projecto Fortalecer)- 2016 a 2017 – Digitador de dados(EPTS)- Digitação de Processos clínicos,LRDA,FILA,Triagulação dos Livros TARV, Pré-TARV,TB,TPI,ATS,CPN,MAT,CCR,PCR; Elisabeth Glaser (Projecto Escala)- 2017 ate ano em curso a findar (2019)-Digitador de dados(OpenMrs)- Digitação de dados e suas devidas triangulações de livros TARV e outros indicadores, Recolha de dados Manuais de ATS,PTV,TB,CCS,VGB, e agregar nas suas respectivas plataformas; Apoiar no preenchimento dos resumos mensais da unidade sanitária, Extracção de relatórios CLC,ARV,TX_RET,Retenção Precoce CDC,Lista de Faltosos e
Sou formado em Gestão de Recursos Humanos pelo Instituto Industrial de Nampula, com complementação em cursos de curta duração nas áreas de Gestão de Logística e Contabilidade. Tenho uma sólida compreensão das dinâmicas de gestão de pessoas e operações logísticas, com habilidades em coordenação de equipes, planejamento estratégico e otimização de processos. Busco oportunidades que me permitam aplicar e expandir esses conhecimentos, contribuindo para o sucesso organizacional.
trabalho a 10 anos na area de Farmácia, na gestão de medicamento e artigos médicos garantindo a disponibilidada e uso racional do medicamento, nesses 8 anos trabalhei no atendimento ao públicos no aviamento de ArV's assim como na via Clássica , no preenchimento da folha caixa(recuperação de custos), no preenchimento doLivro de registo diário de ARV's( LRDA), na elaboração do Mapa Mensal de informação ARV's (MMIA), trabalhei no depósito de medicamentos na elaboração da requisição balancete, uso e monitoria do SIMAM garantindo a gestão dos medicamentos,gestão dos expirados, gestão das requisições internas, trabalhei com a avaliação das receitas, tenho a capacidade de me adaptar a novos ambientes, trabalho em equipa
Sou uma pessoa simples, organizada e trabalhador, gosto de fazer o bem até nos momentos difíceis, interessado em tecnologias e outras áreas afins, gosto de aprender novas coisas e ajudar quem precisa. Gosto de cuidar e manter as coisas em ordem, dou valor o meu trabalho e respeito as profissões ocupadas por outros profissionais
IT e especializado em administração de sistemas e redes
10 anos de experiência comprovada em atividades de desenvolvimento comunitário, tais como: Matriz de Rastreamento de Deslocamento, programas de estabilização da comunidade melhorando os meios de subsistência para a segurança alimentar de famílias retornadas, Gestão de Risco de Desastres com foco em WASH, melhorando os locais de reassentamento para populações afetadas por desastres naturais.
Gestor Ambiental ( Acessor de politicas pulic e desenvolvimento Local)
a) Tratar dos assuntos relativos a audiências do Reitor; b) Assegurar a interface com as Vice-Reitorias de modo a responder eficazmente às necessidades das Unidades Orgânicas da Universidade; c) Organizar as agendas dos membros da Equipa Reitoral e coordenar as actividades do secretariado da Reitoria; d) Tratar dos assuntos relativos aos contactos e audiências do Reitor e da representação da Universidade; e) Coordenar o processo de recepção, distribuição e expedição dos documentos da Reitoria e arquivo da informação própria do Gabinete; f) Assegurar a preparação, organização e encaminhamento do expediente e da correspondência associada à actividade das Unidades Orgânicas da Universidade.
Profissional qualificado apto a organizar e coordenar , com base nos procedimentos e termos adequados, bem como a conservação, reconversão e assistência técnica de sistemas com vista a melhoria da sua condição funcional , de acordo com as normas , os regulamentos de segurança e as regras de boa prática aplicáveis.
Sou formado em Engenharia em Tecnologias e Sistemas de Informação com especialização em Engenharia de Software. Ao longo da minha carreira, adquiri uma vasta experiência em manutenção de hardware, instalação de softwares, suporte técnico e configuração de dispositivos na rede, além de ter desenvolvido habilidades sólidas em diagnóstico e solução de problemas. Entre minhas principais competências, destaco: 1. Suporte Técnico: Experiência em atendimento a utilizadores finais, solucionando problemas técnicos de forma rápida e eficaz, garantindo o funcionamento contínuo dos sistemas. 2. Configuração de dispositivos na rede: Configuração e manutenção de dispositivos (Computadores, impressoras, etc) na rede. 3.Manutenção de Hardware: Realização de reparos, upgrades e substituições de componentes de hardware, prolongando a vida útil dos equipamentos e optimizando seu desempenho. 4. Conhecimento em Softwares: Instalação, configuração e suporte a uma ampla gama de softwares, incluindo sistemas operativos, aplicativos empresariais e ferramentas de segurança. 5. Análise e Desenho de softwares: Colecta, interpretação
• Processamento, Codificação, e registo contabilístico adequado de despesas e transacções financeiras, • Análises sobre processos, práticas financeiras e conhecimento da legislação fiscal tributária Moçambicana. • Dominio em contratacao, processo de integração e acompanhamento de novos colaboradores; •Gestao de pessoal, pagamentos de salarios, seus respectivos impostos, • Elaboração e gestão de contratos de fornecimento de bens e serviços, •Acompanhamento nos processos de auditorias externas/internas de contabilidade, de gestão e de execução dos projectos; • Facilitação e apoio na implementação de melhores práticas e mecanismos de controlo interno nos processos de gestão e administração dos recursos; Gestao de pet Cash, bancos, reconciliacoes bancarias, e gestao de sistemas de adiantamentos para viagem, relatórios de despesas de respectivas liquidacoes. Experiencia nos sistemas financeiros CITRIX, Primavera, saga, Unifield, Navision. e Nocoes basicas de SAP
Contabilidade, RH, Administracao, Gestao financeira e Auditoria
2013 ate atualidade - Gestor de projecto na Associacao Geracao Saudavel. Competencia -Coordenar com entidades governamentais a nivel do distrito da Beira ( SDSMAS, SDEDH,CPCS,DPJD,PLASOC,CMB..) -Coordenar actividade de saude nas escolas, US e comunidade com entidades publicas e privada. -capacitar e dar apoio tecnico a equipa do campo -Gerir actividades com activistas nas unidades sanitaria, escolas e comunidade . -produzir relatorio de prestacao de contas aos parceiros financeiro (Medicos Com Africa,Embaixada da Franca, EJAF, Elma, PEPFAR, CNCS) -Representar a organizacao mediante os parceiros . -Capacitar activistas em materia de Direitos humanos , saude sexual e reproductiva. -Apoiar equipa do campo na laboracao Planos de actividades. -Realizar advocacia dos resultados dos projectos. -Elaborar estrategia de monitoria das actividade. -captacao de fundos para actividades
Profissional dinâmico, exemplar quando é dado uma tarefa, humilde quando estou a me relacionar e compartilhar o meu conhecimento e vice -versa com os produtores da região na qual fui alocado.
Software Developer with 3+ years of experience in developing and delivering high-quality software solutions. Proven ability to work independently and as part of a team, and to meet deadlines under pressure. I am passionate about designing digital experiences that are both visually stunning and intuitive, and always strive to create designs that delight and engage users.