Experiência desenvolvida na coordenação e implementação técnica do projecto com 10 anos de experimento na análise e definição de desenvolvimento de planos de trabalho e orçamentos anuais, garantindo o uso eficiente dos recursos e a adesão aos princípios de relação custo-benefício, garantindo entrega oportuna e de alta qualidade das atividades do projeto, com sólidos experimento de desenvolvimento de programas de saúde sexual e reprodutiva, planeamento familiar e autocuidado, liderança de equipas. O seu perfil de competências inclui o domínio de todo o processo de gestão; Capacidade de gerir múltiplas tarefas em simultâneo, Excelentes capacidades de resolução de problemas e analíticas. Integridade, humildade, persistência, forte espírito de equipa, vontade de aprender e partilhar conhecimentos.
Gestor de Programas e Desenvolvimento de Projectos
Conhecimento aprofundado na Utilização de linguagens e ambientes de programação no desenvolvimento de software, estruturas de base de dados na gestão de desenvolvimento de software; Conhecimento avançado no desenvolver páginas web estáticas e dinâmicas; Profundos conhecimentos na aplicação técnica de programação orientada a objecto; Especialista em Identificar melhores arquitecturas de redes e tipos serviços e funções de servidores e a sua respectiva segurança contra invasores cibernéticos; Conhecimento profundo na Instalação de infra-estrutura de redes de computadores; Conhecimento profundo na Instalação e configuração de protocolos de redes de computadores e seus serviços; Especialista em suporte técnico na instalação e na implantação de sistemas de informatização de empresas; Especialista na Identificação da origem de falhas no funcionamento de computadores, periféricos e software, avaliando seus efeitos; Facilidade de adaptação em diferentes situações socio comunicativas relativas ao mundo do trabalho. Proficiência em Microsoft 365: conhecimento dos recursos do Microsoft 365, incluindo gerenciamento em Microsoft
Responsável por gerenciar e expandir um portfólio diversificado de pequenas e médias empresas, garantindo o alcance das metas de crescimento e retenção de clientes.
Nelson Riscardo is a supply Chain Officer with With 7 years in supply Chain, administration, procurement, and logistic field, Accurate and performance-driven Procurement adept at managing purchasing orders, identify and recommend potential suppliers, maintaining professional relationships with vendors. Ensuring standard processes are followed, support projects during procurement planning stages and ensure that there is alignment with company procedures, provides assistance on draft and evaluation of bids, tracking of acquisitions, contribute to negations with new suppliers on terms and condition of orders, manage updates and further develop databases and records to ensure information is accurate, organized and available for others to access and support procurement manager with any tasks,idenfy alternative supply sources for goods and services. Offers great analytical skills, extensive communication skills, well-developed teamwork and problem-solving abilities, experience in preparation of timely reports of procurement activities, excellent knowledge of multiple financial software programs. I am able to effectively manage all
fui Diretor de Centro de Saude Nhansana, Treinador de Saude e Nutricao;' Supervisor de Desvio Positivo; Oficial de Saude e Nutricao e Protecao a Crianca; supervisor no ensaio clinic de prevencao a Malaria no CISM
sou economista a mais de 9 anos e sou especialista em fazer analise de mercado, analise de receitas e despesa de um empresa prever o crescimento da mesma e optar por melhores estrategias de desenvolvimento
• Desenvolvimento de habilidades de gerenciamento de tempo e atenção aos detalhes; • Gerenciamento de documentos, atendimento telefônico e por e-mail; • Suporte a clientes e fornecedores, coordenação de agenda e reuniões; • Preparação de relatórios.
Estágiei na Electricidade de Moçambique de Tete. 2 Anos de experincia em usar todos pacotes como: Windows 7 Wolrd, Power point, Pulisher, Excel, Access e Experiencia em electricidade geral e industrial. 3 Anos de experiencia em venda de credito aos funcionários de estado como Agente do Banco Bayport. 5 Anos de experiencia em electridade geral trabalhando como electricista autonomo. 1 Ano de Experiencia trabalhando como electricista na Industria de processamento de Carvao mineral de Chirodzi, pela empresa PERFIL J & C lda subcontratada pela Jindal Africa.
Informática básica, Electricidade Industrial e Hogiene e segurança.
Trabalho como coordenadora de escritório, faço gestão do equipamento e bens da instituição desde inventários, compras, escolha de fornecedores e distribuição de tarefas para bom e saudável funcionamento de escritório. Na área de logística e procurement trabalho com peças de aviões na área de manutenção. Encomenda de peças no fornecedor à pedido dos engenheiros, registo de peças no sistema seja importação ou exportação. Elaboração de mapa de entrada de peças como saída (Base Freight Schedule).
Coordenadora de Escritório , Logistics & Procurement
Auditor Externo com experiência comprovada em auditorias de empresas dos sectores de gás e energia, sector de agricultura e activos biológicos, serviços de transportes, indústria e comércio, telecomunicações, engenharia e construções e organizações governamentais e não governamentais (ONG), possuo conhecimentos das Normas Intetnacionais de Relato Financeiro IFRS/NIRF, Normas Internacionais de Auditoria e das Normas da Auditoria Governamental dos EUA e do Sistema Fiscal Moçambicano. Como principal objectivo de carreira almejo construir uma forte visão de negócios, compreendendo os diversos sectores de actividade com objectivo de avaliar potenciais lacunas e avaliar ponteciais riscos e desenvolver respostas para a sua mitigação. Possuo conhecimentos
Sou uma profissional comprometida com a inovação, com facilidade para aprender novas tecnologias e adaptálas às demandas do mercado. Tenho um perfil analítico e orientado para resultados, com forte capacidade de resolver problemas de forma simples e eficiente. Estou em busca de oportunidades para aplicar minhas habilidades técnicas e comportamentais em projetos desafiadores e de impacto.
Considero-me profissional orientado para a concretização dos objectivos que são propostos e encaro qualquer tarefa que me forem atribuídas de forma séria e rigorosa.
Jovem de 30 anos de idade, formado em Marketing e Relações Públicas, com profundo senso de responsabilidfade, com aspirações e interesses nas áreas de vendas, relacionamento com o cliente, auxilio administrativo e nas demais áreas nas quais possa empregar os meus conhecimentos de forma abnegada Anseio por uma oportunidade que me possibilite fazer do meu potencial uma alavanca para a produtividade organizacional
Sou Jusilene, jurista e ativista social com especialização em Violência Baseada em Gênero (VBG) e direitos humanos. Tenho experiência em gestão de casos e mecanismos de queixas em projetos financiados pelo Banco Mundial, sempre com foco na proteção dos direitos das vítimas. Além disso, atuo como formadora em VBG e defensora de causas sociais.