Sou jovem, dinâmica, energética, pontual e confiável e comprometo- me a terminar qualquer projeto que eu comece. Já trabalhei como recepcionista num dos hotéis da Capital, trabalhei como promotora de Vendas, também já trabalhei como agente de vendas e fiz um Estágio Pré Profissional no Ministério da Terra Ambiente e Desenvolvimento Rural.
Experiência em gestão de implementação integral, coordenação de de programas de saúde e cuidados e tratamento comunitário (TARV/TB/PTV/APSS e, DREAMS, Proteção à Criança, VGB e clínicas de mentoria, educação comunitária e mobilização para mudança de comportamento/prevenção de doenças, treinamento de voluntários comunitários / Mentores/ativistas e pessoal técnico de saúde, e lideranca e capacitcao de actores de cuiddos de saude clinicos e comunitarios no ,anuseio de meios de registo e gestao de saude como dlt do programa DREAMS E INFOMOVEL para gestao de actividades comunitarias
Gestor operacional de programa de saúde e Monitoria e avaliação
Gestor de Clientes e retalho, onde era responsavel pela gestao de todas lojas ( Fecho de caixa, atendimento ao cliente, gestora de stock e de todo funcionamento em geral das lojas Sede e sucursal. *Experienca no call center, controlava a equipe, atraves de um sisterma de chamadas, o plano era feito semanal ( Chamadas de cortesia, chamadas para vendas) Planeamento de vendas, (Forcaste). Experiencia na area de Logistica ( promacao de delivery de dos produtos, gestao dos transportes e stock do armaem.
Project Management; Rural Market & Commercialization Value Chain Specialist. Lawyer. I have graduation in Agronomy - Crop Science, by Eduardo Mondlane University - 1999 - UEM; and Bachelor Degree in Law - LBB, in 2019, through Mozambique Catholic University - UCM. I am work in the Rural and Economic Growth Development, for more than 22 years progressively, where 18 years, managing programme portfolio s funded by IFAD in Mozambique (Cabo Delgado, Niassa, Nampula, Zambézia, and recently in Maputo, Gaza and Inhambane Provincies); to develop opportunities of the Rural Entrepreneurs Financing. I have vast experience in Project Management, Rrural Development community mobilization with particular focus on Management performance, Resettlement, Engagement with interested parts, Social impact evaluation, Human Rights, Livelihoods, Clients collaboration, Clients presentations, Marketing, Safeguarding the interests, rights, and well-being of children; Project management, Inclusive Economic Growth & Development, Environment & Infrastructure, Governance, Human Development, Value Chain Analysis, Commodities and Markets
- Actualmente a usar a ferramente de gestao Microsoft Dynamic 365 - conhecimentos da ferramenta SAP (MM) - Garantir a gestão do nivel de Stock no Armazém. - Proceder a recepcao e conferencia dos bens entregues no armazèm ao nivel de qualidade e quantidade. - Coordenar inventàrios diàrios - Fazer o controle das entradas e saidas de materiais no armazém de acordo com os procedimentos internos da empresa.
Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da empresa na qual viso integrar.Procurando uma função estimulante e dinâmica onde eu possa utilizar minhas habilidades e experiência para gerar resultados tangíveis. Apaixonada por ingressar em uma organização que promove uma cultura de inovação, aprendizado contínuo e crescimento pessoal. Possuo as seguintes competências: Resolução de problemas; Criatividade; Dinamismo; E capacidade de análise;
Contribuir para análises do ambiente de segurança, socioeconómico, cultural e político relevante para o CICV, partilhar informações relevantes com os membros da equipa e relatar qualquer mudança na situação e contribuir para a concepção e implementação de projectos, • Recolher, compilar e interpretar informações relacionadas com a proteção (com o devido cuidado na gestão do risco do pessoal), • Desenvolver e manter contacto com as autoridades municipais/regionais, os ramos da Sociedade Nacional local/regional, a população local, os fornecedores.
Licenciado em Economia Monetária e Seguros pela Universidade Wutivi(UNITIVA). Sou uma pessoa organizada, observador e com capacidade de análise, gosto de combinar o trabalho em equipa com trabalho individual. Tenho uma capacidade comprovada para auxiliar nas tarefas de economia e contabilidade, mantendo o motor financeiro de uma organização a funcionar plenamente e de acordo com a lei, procurando defender os interesses financeiros da instituição que representar. Como parte desta comunicação, anexei o meu currículo para que o considere e analise.
2022: Edinete Joaquim Nandza E-mail: ejnandza@gmail.com / Contactos: +258 84 9 495 875 ou +258 846 032 017 Morada: Maputo, Matola-Liberdade, Q.09 Casa No 416 EN Operadora de Maquinas na Smarta Lda (Conferencia da 61ª Sessão da AP-OEACP e 42ª Sessão da APP ACPUE) 25-10-22/02-11-22 Assistente pessoal OACPS (Conferencia da 61ª Sessão da AP-OEACP e 42ª Sessão da APP ACP-UE) 25-10- 22/02-11-22 Assistente Administrativa Nizeus Decor Lda entre 2020-2022. 2022-2020: Assistente Administrativa na empresa Nizeus Decor Lda: Atender e negociar com clientes de forma a satisfaze-los Interagir com clientes via chamadas e whatsaap Efectuar depósitos e levantamentos bancários Elaborar relatório mensal de tarefas executadas Elaborar cotações Marcar reuniões com clientes Gestão de arquivos, facturas, recibos e contractos Elaborar marketing digital 2018 – 2019: Assistente Administrativa na empresa GAWAT em coordenação com o director geral: Emitir facturas
Qualified professional with strong experience in Accounting, Finance, and Logistics, with proven skills in financial analysis, account reconciliation, and preparation of accurate reports. I have a track record of efficient management in accounting, ensuring compliance with regulatory and fiscal standards. I also have 2 years of experience in Administration and Human Resources, where I led recruitment, training, and team development processes, fostering a collaborative and productive work environment. With 1 year of experience in Logistics, I specialize in supply chain management and inventory optimization, resulting in cost reductions and improved operational efficiency. Throughout my career, I have developed an analytical and adaptable approach, along with strong interpersonal skills. I aim to integrate diverse knowledge to drive organizational success. I am seeking new, challenging opportunities where I can apply my experience and contribute to the growth and success of the organization
Experiência Profissional Professor de Matemática Escola Primária do 1º Grau de Mulinge 2017 – Atual Leciona Matemática no nível primário, aplicando métodos pedagógicos centrados no aluno. Desenvolve e executa atividades de reforço para melhorar o desempenho dos alunos em matemática. Ativista Social e Gestor de Marketing AAVEDOS – Nampula 2015 Atuou como ativista do campo, promovendo ações de conscientização e apoio à educação. Desempenhou a função de gestor de marketing do pessoal, promovendo as atividades do projeto.