Tenho 26 anos de idade, sou contabilista formado pelo Instituto Superior Politécnico de Manica e possuo competências para Emissão de cotações e facturas comerciais; Elaboração de instrumentos de planificação e análise de demostrações financeiras (demonstração de resultados e balanço patrimonial); Registo contabilísticos em livros obrigatórios de escrituração (inventário, diário e razão); Domínio de operações fiscais como, apuramento de impostos (IVA e IRPS) e diversas actividades relacionadas a gestão do património.
Contabilista, técnico em informática, de vendas e expotações
Área de Atuação Atuo na área de Logística há 04 anos, com foco em otimização de processos, gestão de estoque, controle de fluxo de materiais e distribuição. Tenho experiência tanto em ambientes de grande escala quanto em operações mais focadas, onde a precisão e o tempo de resposta são fundamentais. Principais Habilidades Ao longo da minha carreira, desenvolvi habilidades cruciais para a função, como: Gestão de cadeia de suprimentos: Planejamento e controle de todas as etapas do processo logístico, desde a aquisição até a entrega final. Análise de dados: Capacidade de usar dados para prever demandas, melhorar rotas e reduzir custos operacionais. Coordenação de equipes: Experiência em liderar equipes multidisciplinares, garantindo o cumprimento de metas e prazos. Gestão de Inventário e Armazenagem: Planejamento de layout de estoques e controle rigoroso para evitar perdas e excessos. Principais Realizações Redução de custos operacionais: Consegui reduzir em 8% os custos de transporte em
Reparação de Equipamentos, Diagnóstico de falhas Manutenção corretiva, Preventiva Montagem de rolamentos e Leitura de catálogo Montagem de sistemas hidráulico e leitura de circuitos ElectroHidráulico Manutenção de Bombas centrífugas e de deslocamento positivo Uso de Torno Mecânico
Auditor Externo com experiência comprovada em auditorias de empresas dos sectores de gás e energia, sector de agricultura e activos biológicos, serviços de transportes, indústria e comércio, telecomunicações, engenharia e construções e organizações governamentais e não governamentais (ONG), possuo conhecimentos das Normas Intetnacionais de Relato Financeiro IFRS/NIRF, Normas Internacionais de Auditoria e das Normas da Auditoria Governamental dos EUA e do Sistema Fiscal Moçambicano. Como principal objectivo de carreira almejo construir uma forte visão de negócios, compreendendo os diversos sectores de actividade com objectivo de avaliar potenciais lacunas e avaliar ponteciais riscos e desenvolver respostas para a sua mitigação. Possuo conhecimentos
Conhecimentos básicos de Navegação, com experiência em trabalhos marítimos, com vastos conhecimentos da Janela Única Eletrónica (JUE) apenas como utilizador; Vastos conhecimentos de Ferrovia na função de Controlador de Trafego Ferroviário, vasta experiencia de licenciamento de comboios, planeamento de circulação dos mesmos, gestão de malha ferroviária, envio de reportes; Tenho experiência na Inspectoria do Centro de Controle Operacional por trabalhar como Inspetor em treinamento do Centro de Controle Operacional com uma gama de conhecimento em Programação de Train e Plano de partida, controlo de actividades de Controladores para o fiel cumprimento das demandas com foco em segurança; Identifico-me com o trabalho em equipa; respeito aos colegas e superiores hierárquicos, dinamismo, confidencialidade e profissionalismo; Capacidade de interpretar, orientar e monitorar tarefas, Capacidade para desafio e obtenção de resultados, Sigilo profissional e disponibilidade imediata
Navegação, Operação Ferroviária, Recursos Humanos e HST
Saudações, votos de um óptimo Experiência Profissional -Trabalhei como Gestor de Unidade de produção na Empresa Algodoeira Sanam durante 13 anos onde expandi a técnica de cultivo em faixa entre algodão e milho, algodão e algumas leguminosas; -Tenho experiência na parte de controle de pragas, formação sobre boas práticas no armazenamento e aplicação de pesticidas através de CDRs ,onde ajudei os produtores para organizarem-se em grupos como associações,sector familiar e em pequenos privados; -Instruí a técnica de conservação do solo e da biodiversidade; Competências -Tenho a disponibilidade de trabalhar em qualquer ponto do país, tenho alta vontade de aprender para melhor empenho profissional; -Tenho criatividade e habilidade de trabalhar sob pressão ; Alta credibilidade e boa conduta moral e ética; -Bom sentido de responsabilidade; Dinâmica e possibilidade de trabalhar em equipe; -Habilidade de se ajustar a novos ambientes de trabalho e boas relações interpessoais. Expectativas -Cumprimento de metas que serão
António José Renso, jovem de de 26 anos de idade, e muito competente formado na área de Contabilidade Geral nível básico e nível médio, certificado pelo Instituto Industrial e Comercial 1* de Maio - Qelimane . Trabalhaou como Técnico de Contas/Contabilista e gerente do escritório na Moçambique Contabilidade e Serviços, Lda Possui Conhecimentos de informática, Microsoft Word, Excel, Power point, Internet (conhecimentos sólidos de informática na óptica do utilizador); Possui habilidades na criação de balanços, diário de caixa, balancetes, inventário; demonstração de resultados e demais documentos/livros contabilísticos. Actualmente trabalhando como gestor financeiro na Wizu Microcredito.
Percélio Pedro Raiva nascido aos 06 de setembro de 1999. cm todas experiencias reunidas para o trabalho excelente na gestão de stock em armazém. Já trabalhei na empresa Mota-Engil Moçambique como fiel de armazém e também na Hidroelétrica de Cahora Bassa como Fiel de Armazem no estaleiro de Chimoio-Moçambique com todas as experiências reunidas no que concernente a organização arrumação e gerecia de stocks no armazém.
Consultor com mais de 7 anos de experiência em gestão de projetos, monitoria e avaliação, e desenvolvimento rural. Especialista em inclusão financeira, agricultura e segurança alimentar, com forte capacidade em coordenação de equipes e gestão de fundos. Proficiente em métodos como Quadro Lógico e Teoria da Mudança, aplicados a projetos financiados por cooperativas e ONGs internacionais.
bons conhecimentos na organização da documentação contabilística nas pastas de arquivo Capacidade de análise e classificação de documentos da contabilidade; Possuo bons conhecimentos da Legislação Fiscal e Laboral Vigente em Moçambique; Apuramento de Impostos (INSS, IVA, IRPS, IRPC) e preenchimento dos respectivos modelos; Reconciliação Bancária, Clientes, Fornecedores e outras contas; Elaboração de relatórios técnicos; Preenchimento de livros selados (Diário e Razão Geral, Inventário, Balanço e acta); Inventários de bens e armazém;
I am a Livelihoods and Food Security Promotion Officer, with experience in social and community development within rural communities, particularly in issues related to community mobilization for agricultural production, the establishment and technical support of community development groups (community committees), and grassroots community organizations (GCB) in adopting measures for resilience to climate change and sustainable development. I also ensure and promote the implementation of sustainable and diversified community projects aimed at income generation and entrepreneurship based on local capacities (such as fish farming, beekeeping, carpentry, among others, including the promotion of savings and rotating credit groups). Additionally, I ensure the establishment of strategic and operational partnerships (technical). I also have experience in monitoring and evaluating livelihoods promotion programs, with key responsibilities including collecting, compiling, and analyzing data related to project implementation. Based on this analysis, I make suggestions when necessary that can contribute to achieving the expected outcomes of the
Engenheiro Civil, com 14 anos de experiência, devidamente afiliado à Associação Moçambicana de Engenheiros. Tenho experiência abrangente em gestão de contractos, supervisão e coordenação de projectos, com ênfase em estruturas de betão armado, sistemas de abastecimento de água com centros distribuidores, rede de transmissão, Barragens e ensecadeiras. Sou um profissional focado, organizado e criativo, familiarizado com normas de construção e ferramentas de engenharia civil como AutoCad, CypeCad e ArchCad. Estou em busca de desafios que permitam aplicar minhas competências para gerar impacto positivo na sociedade, promovendo o crescimento pessoal e da organização onde actuo.
Gostaria de manifestar o meu interesse em me candidatar à vaga de acordo com o anúncio publicado. Junto envio o meu currículo que apresenta a minha formação e experiência profissional nas diversas instituições onde desempenhei cargos semelhantes, assim como a minha formação que vai ao encontro dos requisitos pretendidos. Manifesto deste modo a minha total disponibilidade para um posterior contacto onde prestarei todas as informações que considerarem relevante. Caso haja interesse por parte da V. Excia, seguem em anexo os meus documentos. Para mais contacto: 845629398/861796026. Email: Enoquecansope@gmail.com