Sou, Santos Simão Conjo, Licenciado em Engenharia Eléctrica, actualmente trabalho como Engenheiro Eletrotécnico na Maputo Shipyard, afecto no Departamento de Electricidade, responsável pela planificação e gestão de actividades, manutenção eléctrica nas embarcações e elaboração de projectos eléctricos. Trabalhei como Formador, Supervisor, Explicador, etc.
ja trabalhei como supervisor de montagem de Andaimes nas areas pessadas de moma 6 anos supervisor de montagem de Andaimes no projecto vale carvao moatize 10 anos supervisor de montagem de Andaimes no projecto de grafite de balama,projecto da sira
Trabalhei por um longo tempo! Como gerente supervisor no Restourante GUIDEON’S food and drinks, em que dentro das atividades ganhei a experiência de trabalhar como servente de mesa e como Barman. Tive mais experiência Na área de restauração, trabalhando como Gerente supervisor, Bar Man, Operador de caixa e Garçon.
Objectivos Cargos relacionados a Coordenação e gestão de actividades : 1. Agrícolas ou pecuárias; 2. Campo de pesquisa; 3. Representação de Vendas; 4. Assistência técnica e de pesquisas; 5. Experimentação agrícola.
Capacidade de analisar e tomar decisões, Proatividade e habilidades técnicas na área de atuação, Determinação e Resiliência, Saber trabalhar em equipe e delegar tarefas. Ser empático, Possuir uma comunicação clara e efetiva. Possuir equilíbrio emocional e Motivar.
Profissional com experiência em telecomunicações e finanças, tendo trabalhado na Vodacom Moçambique e adquirido conhecimentos valiosos no setor de telecomunicações. Posteriormente, estagiou no Ministério da Economia e Finanças, onde teve a oportunidade de desenvolver habilidades em análise financeira e gestão econômica. Com um histórico diversificado, demonstro capacidade de adaptação e aprendizado contínuo, além de um interesse em contribuir de forma significativa para o crescimento e desenvolvimento de organizações.
Técnico de Gestão de risco de desastres com experiência na Prevenção, mitigação, atividades de preparação e resposta. Integração da redução do risco de desastres e as alterações climáticas no planeamento do desenvolvimento para melhorar a qualidade de vida. Elaboração de políticas sobre a redução do risco de desastre e mudanças climáticas e financiamento climático. Assistência Humanitária
Oficial de Redução de Risco de Desastres e Mudanças Climáticas
Formado em Agro-pecuatia pelo Instituto Agrario de Chimoio no espaço de 3 anos, de fevereiro de 2015 á dezembro de 2017, quando formando teve experiencias na empresa companhia de vanduzi, onde participou em matérias práticas de irrigação, agro-processamento, preparaçao de estrumes, estagiou no SDAE de Chimoio como extensionista, estagiou na fazenda da Esperança em Dombe na produção de horticolas, plantas medicinais e criação de frangos, distrito de Sussundenga na provincia de Manica, e trabalhou na Empresa Helen Keller International na provincia de Tete como Assistente Distrital de Campo na Área de Agro-prcuaria no Distrito de Tsangano
Sou um Contabilista com aproximadamente de 8 anos de experiência e orientado para os resultados.. Atualmente trabalho como Assistente Financeiro em uma organização sem fins lucrativos após aproximadamente 7 anos de carreira no sector da Banca como Assistente e Oficial Financeiro respectivamente. Antes de ingressar na banca tive a oportunidade de estagiar por um período de 3 meses em uma Consultoria de Contabilidade
Trabalhei como promotora de vendas quando entrei na empresa, 6 meses depois, por ver a minha entrega, curiosidade e vontade de aprender, comecei a mexer com máquinas de cópias e impressão fiz esse esse trabalho por um ano, depois disso passei para caixa, onde aprendi muito, aprendi a ser paciente, atenta, e saber ser responsável. E depois de dois anos, trabalhei de forma independente ns loja, mas isso foi o fruto da entrega e do meu compromentimento com o trabalho.
Técnico Eletrónico com formação em Electricidade Geral, com experiência em manutenção de tração a diesel e redes elétricas. Atuou como estagiário na Portos e Caminhos de Ferro de Moçambique-Centro (CFM-C), no Serviço de Oficinas Gerais (SOG), aplicando conhecimentos acadêmicos na manutenção de sistemas elétricos de locomotivas. Também realizou estágio na Eletricidade de Moçambique-EP, Delegação da Beira, no departamento de manutenção de redes elétricas, adquirindo habilidades essenciais para o setor. Capacitado para atuar na instalação, manutenção e diagnóstico de sistemas elétricos e electrónicos, comprometido com a qualidade, segurança e eficiência operacional.
Técnico electrónico com formação em Electricidade Geral
Profissional de vendas determinado e voltado para os clientes, possuo habilidades excepcionais de comunicação e negociação. Destaco-me na construção de relacionamentos sólidos com os clientes e na negociação de acordos vantajosos para todas as partes envolvidas. Comprometo-me a identificar as necessidades dos clientes e fornecer soluções eficazes. Possuo um profundo entendimento dos processos e estratégias de vendas e marketing e tenho experiencia em liderança de um departamento comercial
Experiencia de mais de 3 anos em áreas distintas mas que se complementam: - Assistente de Recursos Humanos; - Contabilista e Tesoureira; - Assistente Administrativa e Financeira. _logística (procurment)
- Domínio do Programa PRIMAVERA, PASTEL, XERO no seu uso em entidades comerciais, bem como entidades sem fins lucrativos; - Conhecimentos profundos do programa SAP de gestão e armazenamento de dados; - Capacidades de estabelecer e gerir sistemas de gestão contabilística (demonstrações finaceiras); - Capacidade de elaborar relatórios financeiros e narrativos de instituiçoes lucrativas e sem fins lucrativos; - Conhecimento de auditorias financeiras e de sistemas; - Capacidade de elaborar manuais de controlo interno e de gestão de recursos humanos; - Domínio de informática nos Pacotes de world, excel e internet; - Facilidade de estabelecer relações inter-pessoais múltiplas.