Sou uma profissional dedicada e versátil, atuando como Gestora de Recursos Humanos e Professora do Ensino Primário e Regular. Possuo sólida experiência na área da educação e no desenvolvimento de talentos, com habilidades em gestão de pessoas, recrutamento, capacitação e integração social. Tenho compromisso com a formação e o crescimento dos indivíduos, buscando sempre promover um ambiente inclusivo e produtivo. Minha trajetória inclui experiências em ensino, monitoria, avaliação e administração, contribuindo para o desenvolvimento de projetos educacionais e organizacionais."
Sou uma pessoa comprometida com o meu desenvolvimento pessoal e profissional formada no ramo Eléctrico Industrial, mas pelas oportunidades disponíveis abracei a área de pesquisa e assistência humanitária, onde pôde me formar minimamente nos referidos ramos. Considero-me uma profissional orientada para a concretização dos objetivos que me são propostos e encaro qualquer tarefa que me seja confiada de forma séria e rigorosa. Durante o meu percurso profissional nesta área, adquiri conhecimentos, experiências como: ● Elaborar e garantir a execução do plano técnico e administrativo de actividades de campo; ● Monitorar e avaliar as actividades detalhadamente nos Cluster's de implementação ● Familizada com Apps para coleta de dados no campo ● Criar estratégias para solucionar problemas pontuais no terreno de modo alcançar os objectivos almejados, dinamismo, criatividade no trabalho e entre outras que constam no meu CV. Competências estas que gostaria de colocar ao serviço de uma Instituição tão reputada quanto
Coordenadora, Supervisora de Campo, Oficial de M&A, Oficial de Campo
Cordiais saudações Meu nome é Eugénio da Conceição Henriques, sou formado em Contabilidade pelo ICM- Instituto Comercial de Maputo. Estou me formando em Contabilidade e Finanças na UEM- Universidade Eduardo Mondlane e em Gestão de Recursos Humanos pelo ISPG – Instituto Superior Politécnico de Gaza. Trabalhei na Matola Super Market Ltd como Gestor de Stock. Antes disso, trabalhei numa empresa de Energia Solar, a Solar Works como Promotor de Vendas, empresas estas que moldaram o meu caracter e espírito de integridade. Trabalhei também na Vodacom Moçambique como Agente de atendimento ao Cliente, tendo saído em janeiro de 2022 ao receber a proposta de REVIMO, pra trabalhar como Assistente de Contabilidade - Tesoureiro. Participei de uma formação sobre serviços financeiros e Carteiras Móveis. Carrego demasiados conhecimentos adquiridos ao longo da minha formação, incluindo documentos comerciais, registo contabilístico, balanços, reconciliação bancária, reconciliação de caixa, de bancos, legislação fiscal, especificamente em imposto sobre
Crescimento profissional é um dos meus objetivos dentro da empresa, exercendo função à mim destinada. Sempre pronto para aceitar novos desafios onde eu possa empregar toda a minha experiência como Técnico Electricista, colaborando para alcançar as metas da empresa e valorizar os talentos da equipe.
Gestão de Recursos Humanos e Carreiras profissionais, incluindo o recrutamento, selecção, avaliação de desempenho, elaboração de contratos de trabalho. Processamento de Salários e producao de relatorios de administração de recursos humanos. Processamento e pagamento de impostos de segurança social, rendimento de pessoas singulares, autàrquico e outros previstos em legislaçãO aplicavel. Aplicação de Beneficios Sociais para os colaboradores da empresa, desde assistência médica e medicamentosa até outros beneficios que a empresa disponibilizaca para seus colaboradores. Gestão de planos de férias, folgas, horas extras e Assiduidade. Uso da plataforma SISMO e Programa informatico de salarios PHC e PRIMAVERA.
Estagiou no Governo Distrital de Nacala Porto, na repartição de Financas, na secção de Contabilidade, durante 45 dias úteis. Estagiou no Instituto Politécnico Mártir Cipriano de Nacuxa, durante 45 dias. Fez estágio Profissional durante 3 meses no Instituto Politécnico Martir Cipriano de Nacuxa. Actualmente sou assistente Contabilista do Instituto Politécnico Mártir Cipriano de Nacuxa.
Possuo uma vasta experiência em comunicação e imagem, Marketing e Publicidade, Criação e Gestão de conteúdos e projetos, tendo trabalho como Gestora de projetos de comunicação, informação, tendo criado conteúdos para comunicação e publicidade na agência de publicidade In-Out Produções, colaborado na elaboração, apresentação e gestão de conteúdos na Radio Moçambique e Gungu Televisão, por cerca de 6 e 5 anos respectivamente. Ao longo da minha formação em Biblioteca Biblioteconomia e Documentação, tive a oportunidade de criar habilidades para processar, armazenar e difundir informação de forma física nas bibliotecas/arquivos e com apoio às Técnicas de Comunicação e Informação.
Ivo Branquinho José Alves, de 32 anos de idade, de nacionalidade moçambicana, natural de Quelimane, província da Zambézia, solteiro filho de Branquinho José Alves e de Maria da Gloria António P. Alfinete, residente na cidade de Quelimane ,venho por meio desta submeter a minha candidatura à vaga conforme o anúncio publicado na vossa plataforma de emprego sou um profissional em áreas sociais de desenvolvimento Comunitário e varioas conhecimento na area de saude sexual reprodutiva e educação tenho formação na área Digitacao de dados e Monitoria de Dados Diarios,Lancamento de Dados nas planilhas de DHIS2 de Sistema Supervisão,Colecta e Analise de Dados Diarios ou Mensais,Gestão em M/A,Digitador de Dados no OpenMRS, Lancamento de informação no DHIS2. Ao longo da minha carreira profissional realizei várias atividades comunitárias, e passei em Algumas organizações Nacionais e Internacionais com destaque Fundação AVSI em parceria com WFP como Oficial de Monitoria e Avaliacao , programa de
I am a reliable professional driver with more than 5years of experience in driving light and heavy vehicles, looking after the security and control of the vehicles, besides the knowledge in the laws of transit acting with focus on the excellence of the service rendered; I am willing to acquire new experiences and serve when necessary, wherever required.
• 2018 ˗ 2021 Trabalhou como Digitador na Fundação Ariel Glaser contra SIDA PEDIATRICO em Montepuez; • Actualização de dados de novos inícios no SESP; • Actualização de CD4 e Carga Viral; • Digitação e Actualização de FILAS e RECEITAS; • Digitação e actualização de processos Clínicos no OpenMRS; • Cruzamento do livro de registo diário de ARV; • Cruzamento de livros de registo diário de Pré-TARV, TARV, TB, CPN; • Cruzamento de listas de pacientes recuperados das buscas activas; • Cruzamento do livro de ATIP; • Elaboração de listas de faltosos, Abandono, Pacientes sem CD4, Crianças PCR (+); • Recuperação de Pacientes, Irregular, Negativos;
Profile An enthusiastic Energy Engineer with specialisation in: • Designing renewable energy systems. • Organising, training and coordinating project teams. Work Experience Operation Engineer (October 2015 - Present) Bio-diesel processing Plant, Niqel Pvt Ltd • Planning, coordination, and control of manufacturing processes. • Ensure that the production is cost effective by monitoring quality, yield (mass balance), and energy. • Troubleshoot and optimize pre-treatment and biodiesel operating facility unit operations. • Ensures that goods and services are produced efficiently. They ensure the correct amount is produced at the right cost and at the right level of quality. • Ensure that products are produced on time and are of good quality, meeting specifications. • Designing and installation of electricalsystems. • Maintenance of High Voltage Transformers and Generators. • Calibration of Instrumentation and Control Equipment. Have hands on experience in; • Electrical tubing and wiring. • Designing lighting systems for domestic installations. •
Alberto Enginheiro Nicubar, 34 anos de idade, estado civil casado, nacionalidade moçambicana, residente em Maputo no bairro das mahotas, sou servente de mesas a mais de 10anos na área de restauração e também tenho habilidades para trabalhar como chefe de sala.
tenho experiência de trabalho nas áreas de apoio as crianças órfãs e vulneráveis, educação infantil e de adultos, monitoria e avaliação, gestão de projectos e de recursos humanos, digitação de dados, assessoria técnica, psicologia escolar e clínica, psicopedagogia, desenvolvimento comunitário e HIV-SIDA, procurement, e os outros conhecimentos adquiridos na Faculdade de Ciências.
Chartered Certified Accountant IACCAI Financial Management I Management accounts I NGOs Grants management I Transport & Logistics I Procurement and Supply Chain I Stores and Warehouse Management
Dynamic and highly qualified professional with over 8 years of experience in Monitoring and Evaluation (M&E), data analysis, and humanitarian project management. Master’s degree in Project Monitoring and Evaluation, specialized in implementing information management systems and advanced data analysis tools, including Power BI, KoboToolbox, ODK, StataSE, SPSS, and MySQL. Solid experience in rapid emergency response programs, food security, public health, and community development. Skilled in coordinating rapid assessments, team supervision, and strategic reporting for stakeholders and international donors
Gestão de projectos; Avaliação das Capacidades das Organizações da Sociedade Civil, planeamento de acções e monitoramento da sua implementação; Facilitação de “Team building”; Formador em Estigma e Discriminação, HIV/SIDA, Planeamento Familiar, Malária e doenças diarreicas, ‘’Stepping Stones’’, Livro de memórias, STAR e Refrect; Mobilização comunitária para mudança social de comportamento.