Sou um técnico proativo,com competências excelente para o desenvolvimento das atividades farmacêutica e o desenvolvimento das expectativas do empregador
Chamo me Gamito Salvador David, solteiro residente na cidade de Maputo e tenho como profissão Fiél de armazém. Pela minha experiência ao longo dos anos aperfeiçoei a minha profissão onde aprendi a ter boas habilidades organizacionais, providência em softwares de inventários, familiaridade em práticas e métodos de armazenamento (FEFO e FIFO).
Finalista em Administração de Sistemas de informação e Redes com experiência sólida como Agente de Call-Center, com fortes habilidades para resolução de problemas que os clientes enfrentam. Com experiência na área de Assistente de Armazém e Motorista. Com habilidades na organização e gestão de estoque, incluindo preparação de pedidos e controle de inventário. Capacidade demonstrada de trabalhar em equipe, colaborar efetivamente e garantir a segurança no local de trabalho. Busco aplicar minhas habilidades analíticas e de resolução de problemas para otimizar processos e contribuir para o sucesso da organização.
Tenho experiência e competência para trabalhar na áreas de Recursos Humanos, assim como em trabalhar nos diversos áreas a fim, e em ambientes sob pressão. Tenho larga experiência na área de RH e nas outras áreas tais como higiene saúde e segurança no trabalho e com largos conhecimentos na área de contabilidade. Considere-me pessoa responsável, com capacidade de trabalhar em grupo ou
Profissional comprometido e dinâmico com uma formação Técnica em Contabilidade, e com bases sólidas em Contabilidade, Tesouraria, Serviços Bancários (inside), Gestão Logística e Supervisão, adquiridas ao longo de anos da minha carreira profissional em diversas posições. Em 2023, direcionei a minha carreira para a área Logística, onde actualmente atuo, trazendo uma perspectiva única para a Logística. Deste modo, a minha experiência recente tem se concentrado na optimização de processos logísticos, gestão eficiente de estoque e coordenação de operações de transporte e distribuição. Estou entusiasmado em contribuir com minha sólida formação e experiências para o contínuo desenvolvimento da área de Contabilidade e Logística, e buscar soluções inovadoras para desafios específicos dos sectores.
EMÍLIO F.E.CHISSANO, de 32 anos de idade, solteiro, natural de Xai-Xai e residente em Maputo. Técnico de Medicina Geral, formado pelo Instituto de Ciências de Saúde de Maputo no ano de 2009.
Tenho experiência na área de contabilidade contas a pagar. compras, requisições, fornecedores , administração e atendimento ao cliente. Sou uma candidata exact para esta vaga. Língua inglesa- falado e escrito com fluência
Sozinho Ndima is a Medical Anthropologist with an interest in community health workers and a Master's in Public Health follower focused on Human Resources for Health. He has experience teaching medical undergraduate (Community Health and Social and Anthropology Medicine) students. He also has an interest in Sexual Health and HIV which plays a key role at University Eduardo Mondlane. Engaged in developing E-Learning approaches for undergraduate and Master programs. Experienced researcher in community health worker program in Mozambique, designing and implementing supervision improvement to scale-up motivation and performance including data collection and analysis and public presentation of results. Large experience conducting program evaluations and research related to HIV. Expertise in Implementation Science with a focus on Quality Improvement and Embedment at different levels. Expertise in qualitative data analysis using qualitative software (Nvivo). Experience in project management and coordination with national and international NGOs and national and international consultants.
Hélio Marciano Chihale, técnico médio de contabilidade, formado pelo Instituto Comercial de Maputo. Tenho mais de 8 anos de experiência em contabilidade de A a Z e áreas a ela relacionada. Trabalhei num projecto de gestão e manutenção de iluminação pública, na área de gestão de stocks. Trabalhei igualmente com gestão de custos de manutenção de mais de 300 viaturas adquiridas em leasing para um projecto de car rental para uma empresa pública. Trabalhei, de igual modo na importação, elaboração de preços, gestão de stocks de Lubrificantes, dos armazéns e terminais a nível nacional. Trabalho neste momento como Assistente de gestão, numa empresa multinacional, onde minhas responsabilidades, passam por gestão de escritório, preparação de relatórios financeiros para gestão, suporte administrativo aos técnicos operativos, entre outras tarefas afins. Conhecimentos em Primavera Software e SAP. Sou uma pessoa auto motivada, respeitante a prazos e horários, trabalho em equipe e individual. Disponibilidade imediata.