Gostaria de manifestar o meu interesse em me candidatar à vaga de acordo com o anúncio publicado. Junto envio o meu currículo que apresenta a minha formação e experiência profissional nas diversas instituições onde desempenhei cargos semelhantes, assim como a minha formação que vai ao encontro dos requisitos pretendidos. Manifesto deste modo a minha total disponibilidade para um posterior contacto onde prestarei todas as informações que considerarem relevante. Caso haja interesse por parte da V. Excia, seguem em anexo os meus documentos. Para mais contacto: 845629398/861796026. Email: Enoquecansope@gmail.com
Profissional com 5 anos de experiência em contabilidade e finanças, incluindo 4 anos como Assistente Financeira. Licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo ISCAM, com forte conhecimento em contas a pagar e tesouraria. Experiência em gestão de transações financeiras, garantindo a precisão dos registros e a conformidade com as normas contabilísticas. Domínio de Primavera v9 e v10, Sim management, dentre outras plataformas para análise de dados e emissão de relatórios. Proativa, organizada e com alta capacidade analítica, busco continuamente aprimorar meus conhecimentos e contribuir para o sucesso da empresa.
Estágio profissional na Young Africa Agri – tech, no departamento de Administração e Finanças: Controlo e gestão dos documentos emitidos, e fazer arquivo eletrónico paralelo ao físico; Gestão e controlo a produção diária (Leite e iogurte); Classificação dos documentos contabilísticos; Gestão e reconciliação do consumo do combustível dos automóveis; Lançamento das despesas diárias no sistema Quick Book (QB); 01/03/2020 a 30/12/2020 Administrador das vendas na Lexus, Lda: Responsável pelo processo de procurement Gestão de estoque e atendimento aos clientes e fornecedores de bens e serviços; Pagamento das taxas fixas (INSS, IRPS e Rendas) Preenchimento dos documentos obrigatórios. 01/11/2019 a 28/02/2020 Estagio pré-profissional na Audicontas Beira, Lda no departamento de Contabilidade: Analise e classificação dos documentos contabilísticos, segundo as normas e princípios de contabilidade geralmente aceite. Apuramento mensal do IVA e preenchimento da respetiva declaração periódica; Reconciliação bancaria e
Sou uma pessoa focado com objectivo para alcançar as metas, sou dinâmica que gosta de aprender coisas novas e também transmitir a minha experiência com os demais, fácil adaptação inter social, trabalho em equipe e sub pressão e fácil de aprender.
Cristóvão Dos Santos Chafim Suali, Moçambicano, Solteiro, de 27 anos, residente na Cidade de Chimoio, Bairro Josina Machel, formado como Técnico Básico e Médio em Contabilidade pelo Instituto Industrial e Comercial Joaquim Marra – Chimoio. Conto com 6 anos de experiencia em trabalhos de Contabilidade, tendo colaborado como Assistente Administrativo nas empresas Organização das Mulheres Eduacadoras do SIDA, União Provincial dos Camponeses de Manica e como Tecnico de Conas na Consultoria SCA Chimoio como, onde desempenhei varias tarefas administrativas como, elaboração de orçamentos, requisições para efeitos de despesas, processamento e pagamento de INSS, IVA, salários e IRPS, organização de arquivos e respectivo registo no sistema ERP Primavera, reconciliações bancárias, acompanhamento e aconselhamento a clientes sobre as normas / princípios de Contabilidade.
Sou um jovem dinâmico com formação superior em Agronomia, com curso profissionalizante em contabilidade e gestão de caixa, Monitoria e avaliação de projetos, actualmente frequentando mestrado em Gestão de Projetos com as seguintes linhas de orientação, análise e desenho de projetos, aplicação de Metodologia ágil, comunicação entre as partes interessadas/stackholder. Tenho uma experiência como Assistente estagiário de projetos na PINE3 consultoria e formação, onde tinha a responsabilidade de apoiar o Gestor de projectos na elaboração de planos de negócios, proposta técnicas de projetos, apoio no estudo de mercados, adicionalmente tenho uma experiência como Assistente de monitoria de dados.
Engenheiro de Água e Saneamento com mais de 5 anos de experiência no planejamento, implementação e monitoramento de infraestruturas de abastecimento de água e saneamento, especialmente em áreas rurais. Experiência comprovada em gestão de contratos, capacitação de equipes e promoção de soluções sustentáveis alinhadas aos padrões nacionais e às boas práticas internacionais. Fluente em português e inglês, com ampla disponibilidade para trabalhar em contextos desafiadores
Engenheiro de Infra-estrutura de Abastecimento de Água e Saneamento
Engenheiro Mecatrónico com mais de 6 anos de experiencia em gestão de operações na Indústria de combustiveis, com foco em manutenção industrial, gestão de stock e liderança de equipas. Em excelentes habilidades interpessoais, de comunicação e pensamento critico, gosta de trabalhar em equipa para atingir objectivos de projectos e se destaca em ambiente de trabalho desafiador. Membro efectivo N. 2554 da Ordem dos Engenheiros de Moçambique
Com mais de 8 anos consecutivos na área de Qualidade, Treinamento do Processo, Produção (Agro-Industrial e Alimentar - ISO 22000 e HACCP), Procurement, Controle de Stock e Armazém, Gestão Ambiental (Gestão de Resíduos Sólidos, Saneamento e Drenagem), Análise e Conservação de alimentos e Materiais Orgânicos, Análise e Conservação de alimentos e Materiais Orgânicos,, auxiliado por 5S – melhoria na qualidade do ambiente, e diversas certificações em Empreendedorismo e domínios de sistemas e práticas técnicas operativas flexíveis; Acredito que a minha vivência diversificada a nível de Processos diversificados e na própria Engenharia possa ser de grande valor para a Empresa. Após de tomar conhecimento da existência da vaga Engenheiro Especialista de Processos, notei rapidamente que as minhas competências são adequadas a posição.
Quality assurance/ Process Engineer/ Quality Control
Sou Rafique Alfredo Momade , tenho uma experiência na baixa e média tensão , porque tive oportunidade de estagiar na empresa EDM Moçambique, Meus pontos fortes , sou uma pessoa flexível, gosto o que faço , espírito e vontade de aprender, alto sentido de responsabilidade e dedicação, gosto de novos desafios,
Sou um jovem dinâmico e determinado, com uma grande vontade de aprender e crescer profissionalmente. Sou formado em Engenharia Informática, o que me proporcionou uma base sólida de conhecimentos técnicos e analíticos. Possuo experiência diversificada em áreas como Procurement, Marketing, Gestão de Frota e Operações, o que demonstra a minha adaptabilidade e capacidade de trabalhar em diferentes frentes. Ao longo da minha trajetória, desenvolvi competências em gestão estratégica, otimização de processos e implementação de soluções eficientes para desafios organizacionais. Valorizo o trabalho em equipa e acredito na inovação como uma ferramenta essencial para alcançar resultados impactantes. Estou sempre aberto a novos desafios que me permitam expandir as minhas habilidades e contribuir significativamente para o sucesso das organizações onde atuo.