Sou uma pessoa auto-motivada Formada em Informática (RCT). Tenho fortes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, de forma amigável e profissional, sólidos conhecimentos de inglês ,um excelente conhecimento do Microsoft Word, Excel e PowerPoint, conhecimento intermédio das linguagens de programação PHP e JAVA e um excelente conhecimento de HTML, CSS, BOOTSTRAP FRAMEWORK e MYSQL.
Formado em Ciências da Educação- especialização em Planificação, Administração e Gestão (Licenciatura) e Saúde Mental e Psico- Intervenções (Mestrando), com habilidades em saúde ocupacional, tenho uma larga experiência nas áreas Administracao e gestão de recursos humanos. Antes, trabalhei como Facilitador Comunitário do projecto de Cuidados de Desenvolvimento da Primeira Infância (ECCD), Assistente Administrativo e Gestor administrativo Pronvincial na Plan International ao nível da Província de Inhambane. Mais tarde, fui para Quénia, participar de um programa de Intercâmbio Profissional, alocado a uma organização local onde desempenhei funções de Analista Operacional Sénior e Team Leader para Desenvolvimento de Capacidades (Programa de Intercambio Profissional de FK- Norway) onde prestei apoio técnico na componente de fortalecimento de capacidades ao pessoal administrativo da organização, apoio na atualização de manuais de procedimentos administrativos e operações. No regresso a Moçambique, até 31 de Dezembro de 2020, desempenhava as funções Gestor Provincial do Projecto de Proteção a Criança
Como experiência profissional, tive a oportunidade de me juntar a empresa BDO Moçambique, na posição de técnica de contabilidade pelo período de 2 anos e 5 meses (de 24 Novembro de 2014 a 02 de Junho 2017), o que me permitiu aprofundar de um modo mais sólido os conhecimentos adquiridos durante a minha formação académica, assim como experiência técnica relativa a contabilidade de Pequenas e Médias Empresas de onde resultou o meu registo a Ordem dos Contabilistas e Auditores de Moçambique. Posteriormente juntei-me à empresa Moza Banco (actual empregador), na posição de técnica de contabilidade (posição que ocupo até a data), sendo que as minhas responsabilidades nesta instituição estão devidamente indicadas no meu Curriculum Vitae em anexo.
Habilidades e esperiençias -Nonções basicas de realizaçao de entrevistas na comunidade no âmbito do projecto de formação MUVA TECH-IDRC. -Bom uso e manuseamento do pacote Microsoft(word,Excel e powerpoint)e Canva. -Boa comunicação e capacidade em trabalhar em equipa. 2019-concluí a 12 classe na escola Secundaria Quisse Mavota. 2020-trabalhei como promotora de Venda de Telemóveis na Infinix. Tarefas: Contacto com os clientes para ponteçializaçao da marca e oferta de çerviços. Apoio ao gerente de vendas na organizaçao de Faturas.
Sou uma pessoa muito proativa e dedicada. Com a minha pouca experiência acredito que poderei dar o melhor para essa empresa. E por gostar tanto a areia que estou seguindo garanto que ao me contratarem não haverá arrependimentos. “Não tenho experiência na carteira de trabalho, mas quero muito trabalhar nessa empresa. Prometo dedicar todos os dias, de corpo e alma. Mas, para isso, preciso dessa oportunidade”. “Sou determinado e tenho muito conhecimento em minha área de atuação. Sou responsável com as entregas e prezo pela qualidade do meu serviço.
Licenciado em Gestao de Recursos Humanos Com Habilitacoes em H.S.T
I am a qualified Engineer. A holder of a Safety Switching Senior Authorised certificate which authorizes me to construct, maintained operate electrical equipment up to 33KV. I can also do cable jointing and terminations. I have 5 years experience in the Mining manufacturing industry. I have valuable experience on installing, maintenance, troubleshooting and repairing electrical systems. Hands on I enjoy working both independently and as a team under minimum supervision.