Tenho experiência na área de administração e finanças , gestão de riscos e seguros, assistente de operações, gestor de Marketing e venda, logística e procurment, gestão de Recursos humanos.
Licenciatura em Enfermagem Geral pela Universidade Católica de Moçambique e, ao longo da minha trajectória, participei de diversas actividades que expandiram minhas competências. Entre elas, participei de um Curso Intensivo de Gestão e Criação de Empresas, uma capacitação em Marketing Digital, e uma cadeira profissionalizante em Psico-Pedagogia, além de um curso de Informática Básica. Também participei de debates religiosos na Rádio e Televisão Acadêmica de Moçambique, e fui Vice-presidente Executivo do núcleo de Estudantes da universidade. Essas participações, juntamente com minha experiência em importação de materiais de saúde e vendas, fortaleceram minhas habilidades em liderança, gestão, comunicação e organização.
• Licenciado em Desenvolvimento Comunitário pelo Instituto Superior de Educação e Tecnologia (ISET - ONE WORLD – Maputo na Faculdade de Ciências de Educação). Com fortes habilidades em Coordenação e Gestão de Projectos nas áreas Sociais em programas de formação de actores públicos e locais (OCBs, OSCs, Alianças, ONGs, Governo); gestão programática em áreas estratégicas como engajamento e transformação de Género, Proteção e Salva guarda a criança, Wash, Malária, Nutrição, SAAJs, ATS, SSR, HIV/SIDA, TB, COEB, Empoderamento Economico, Educação Social, Agricultura, Saúde Escolar, Formador de facilitador e mobilização em massa de grupos focais.
COORDENADOR DE PROJECTOS DESEVOLVIMENTO COMUNITARIOS
Trabalho como assistente contabilista na CAS- Consultoria Auditoria e serviços, Lda. Sou técnico contabilista formado no instituto médio Maria mãe de África
CARLOS S. H. C. LONE, 45 anos de idade, Mestrado em (MBA) e Mestrado em Saude Publica (MSP). Mais de 16 anos de Experiência Profissional nas áreas de Administracao e Operacoes; gestao de programas; Desenvolvimento institucional/ Reforco do sistema de Saude; Gestao de Grants/ Sub-acordos e consultor para programas/ projectos de emergencias em Mocambique.
As a holder of a Bachelor of Arts in International Relations by the United States International University, with more than 5 years’ experience acting in between as Project Assistant, Conference Interpreter and Liaising Officer, I am skilled in strategic program planning, organizing, and implementing. I worked as a Project Assistant for AH CONSULTING at the Ministry of Agriculture and Fishery in Angola at a project jointly funded by the International Fund for Agricultural Development (IFAD) and the Ministry of Agriculture and Fishery (MINAGRIP). Where my responsibility was to manage the project’s communications section with all project stakeholders, including government officials, developing partners, and project donors. I worked under pressure but always managed to accomplish my tasks on time and in accordance with project priorities throughout the project cycle. I have excellent communication skills with the ability to keep management and partners updated on the progress of each project. I have
Prezados Senhores, Venho, por meio desta, manifestar meu interesse em integrar a vossa organização, pois acredito que minha experiência e perfil estão alinhados com suas necessidades estratégicas e sociais. Sou formado em Relações Públicas pela Escola Superior de Jornalismo e tenho dez anos de experiência profissional, sendo sete como Coordenador Nacional de Comunicação e Imagem. Nessa função, desenvolvi e implementei estratégias de comunicação interna e externa, liderei campanhas institucionais e de mobilização social e gerenciei a imagem organizacional em nível nacional e internacional. Minha trajetória tem sido pautada pela defesa dos direitos humanos, fortalecimento da democracia e inclusão social, com foco em grupos marginalizados. Coordenei projetos voltados para a reintegração de ex-guerrilheiros e apoio a deslocados internos devido a conflitos, especialmente na insurgência em Cabo Delgado. Também promovi iniciativas de engajamento juvenil e fortalecimento da cidadania, com destaque para ações inter-religiosas como instrumento de coesão social. Atuo como Ponto Focal
Chamo-me Lourenço, sou formado como técnico informativo na área de Programação Web e com conhecimento sólidos na área de Sistemas de Administração de Redes. Possuo energia e paixão para desempenhar as minhas funções, alcançar novos desafios e dar o meu melhor com profissionalismo e responsabilidade as funções e tarefas que me forem destinadas de forma mais correcta possível. Gostaria mais de aprender e ter mais desafios e novas oportunidades. Me sinto capacitado para exercer qualquer função na minha área e ter a oportunidade de contribuir para um desenvolvimento mais rigoroso e eficiente das actividades e projectos que me forem oferecidos.
Trabalhei como técnico de laboratório na clínica sefe na machava Voluntário no laboratório de análises clínicas no centro de saúde de mavalana Voluntário no laboratório de análises clínicas no hospital Rural de manjacaze
Prezados, Sou uma profissional com Fortes Habilidades e experiencia no Sector de desenvolvimento e também no sector privado, Motivada e competente com mais de 05 anos de experiência progressiva-compilada nas áreas de Finanças Administrativa, Recursos Humanos e Gestão estratégica e processual de empresas, oferecendo conhecimentos em prospecção, gestão e fidelizacão na organização, capaz de navegar por situações de alto nível de stress e orientado para resultados e sugestão positivas construtivas, com disponibilidade imediata para trabalhar.
Tenho experiência em ensino há mais de 5 anos, tendo trabalhado com crianças e adultos no processo de ensino e aprendizagem, leccionando as disciplinas de Inglês e outras do ensino primário e secundário. Adquiri habilidades que ajudarão a qualidade no processo de ensino e aprendizagem da Escola a que me candidato. A minha missão é ensinar para aprender, para o desenvolvimento do nosso belo país.
Formado e trabalhei nas areas de: Tecnico e Formador de Informatica - 2005 a 2014 (Telecentro de Gondola e Policentro de Manica); Tecnico de Informatica, RH, Logistica e Assistente de Contabilidade - 2009 a 2020 (Agro Pecuaria e Avicola Abilio Antunes); Logistica e Procurement 2020-2023 (Moztec)
Considero-me um indivíduo extremamente dinâmico, motivado sempre disposta a aprender, sou proactiva, habilidosa, dedicada, comprometida, com altos padrões de qualidade, eficiência, dando principalmente a influência positiva do grupo com foco na eficácia e satisfação organizacional, considero-me lider capaz de enfrentar desafios sociais e econômicos. Sou formada em Comunicação e Extensão Rural, tenho conhecimentos básicos de informática na óptica do utilizador. Estou capacitada nos trabalhos de Extensionista, dando assistência aos produtores e criadores, elaboração de projetos de desenvolvimento comunitário. Tenho dois estágios realizados no Serviço Distrital de Actividades Económicas, o primeiro foi realizado em 2023 no distrito de Homoíne e o segundo em 2024 no distrito de Vilankulos o âmbito do programa férias desenvolvendo o distrito .
Minha graduação em Direito me proporcionou um sólido conhecimento das leis laborais e me permite atuar de forma proativa na prevenção e resolução de conflitos, garantindo um ambiente de trabalho justo e harmonioso. Ao longo de minha carreira, desenvolvi habilidades em resolucao de confitos laborais, recrutamento, treinamento, gestão de desempenho, etc.] e adquiri experiência em diversos processos de RH.
Profissional experiente com +17 anos de actuação em Administração e Finanças, formada em Administração e Gestão de Empresas. Especialista em orçamentação, controle financeiro e gestão de projectos de financiamento público e privado. Competente na gestão de recursos humanos, patrimoniais e financeiros, com forte capacidade analítica e habilidades de comunicação e facilitação. Reconhecida pela responsabilidade e compromisso na entrega de resultados. Focada em contribuir para o alcance de metas organizacionais e agregar valor ao desenvolvimento profissional e institucional. Proficiente em ferramentas de gestão como Excel, SAP, Primavera, QuickBooks, MS Project, SAGE e ERP. Determinada a impulsionar o sucesso e eficiência das operações financeiras e administrativas.
Profissional de saúde formado em Técnico de Medicina Geral, com experiência em cuidados primários e prevenção de doenças. Busco a oportunidade de contribuir para a saúde pública e liderar programas em prol da comunidade, com ênfase na prevenção do HIV.
Sou uma jovem apaixonada pela área financeira, habilidosa, criativa, motivada, focada, sempre pronta para demonstrar o melhor de mim. Tive a oportunidade de desenvolver minhas competências profissionais através de estágios, onde trabalhei como Assistente de Contabilidade e Finanças. Procuro por novas oportunidades que me permitam aplicar minhas habilidades em um ambiente dinâmico, onde eu possa contribuir para o crescimento da empresa e continuar aprendendo sobre a contabilidade e gestão financeira. Estou especialmente interessada em posições que desafiem meu pensamento crítico e criativo, permitindo-me colaborar em projetos inovadores. Pois o crescimento profissional é um dos meus objetivos dentro da empresa, exercendo a função à mim destinada, aplicando as normas, a integridade bem como o crescimento em equipe.