Gestão de Qualidade da Obra (garantia e controlo de qualidade de uma obra, assegurando os interesses do empreiteiro e a satisfação do cliente) Gestão da comunicação entre cliente e empreiteiro, gestão da comunicação interna (gestão de plataformas digitais de comunicação e informação documentada) Domínio das normas de Sistemas SHEQ (Safety, Health, Enviroment and Quality)
Participei num inventário florestal que tinha com objectivo quantificar o estoque de biomassa da floresta de Mopana de modo reduzir o uso desenfreando da espécie Colophospermum mopane na produção de lenha e carvão. Assistente da cadeira sistema de informação geográfica e Teledetecção no âmbito curricular do curso de Mestrado em Maneio e Conservação da Biodiversidade na Faculdade de agronomia e engenharia florestal. Estagiei na direção provincial de terra ambiente e desenvolvimento rural na província da Zambézia desempenhando diversas funções desde da avaliação dos processos para atribuição de licenças, a fiscalização de recursos florestais no porto e em outros posto de fiscalização, o auxilio no desenho de programas de reflorestamento. Habilidades comprovadas no uso software de informações geográfica para mapear frequência, intensidade e severidade de queimadas em área florestais, mapeamento de zonas de risco de erosão, zonas de perigo queimada e áreas de fragilidade ambiental, mapeamento de distribuição das zonas optimas
Eng Florestal e Mestrando em Maneio e Conservação da Biodiversidade
Allen Rodrigues, licenciado desde 2006 em Arquitectura e Planeamento Físico pela Universidade Eduardo Mondlane, Faculdade de Arquitectura. Possuo experiencia na área de planeamento urbano, tendo elaborado e participado na elaboração como arquitecto e coordenador em Planos Urbanos, Planos de Reassentamentos Humanos em Moçambique e Angola, com maior realce para a participação no Plano de Estrutura Urbano de Maputo, sendo o primeiro Plano Estrutural de um Município elaborado por técnicos moçambicanos, através da Universidade Eduardo Mondlane. Trabalhei em processos de urbanização e assentamentos humano informais com entidades como Conselho Municipal de Maputo, UN Habitat, Banco Mundial, MICOA, Universidade Eduardo Mondlane, Cooperação Italiana, Cooperação Espanhola, Centro de Estudo e Desenvolvimento do Habitat, Governo Municipal de Huíla em Angola, onde adquiri experiência em coordenação de projecto multidisciplinares em urbanismo, e experiência em coordenação de equipes e serviços técnicos sectoriais. Tenho experiencia de trabalho com a comunidades locais, no âmbito de implementação de planos
Arquitecto / Coordenador na area do patrimonio (Mbim)
Trabalhei 1 ano como ativista durante 2 anos como supervisor na comunidade de Manica e Catandica/Macossa no projeto total controlo da epidemia adquiri muita experiência de trabalhar com a comunidade asim como trabalhar em equipe. O projeto era de 3 anos de duração. Trabalhei como vendedor na CAT-Link Mozambique -lojas sucesso 6 meses depois fui promovido para area de compra dos produtos de venda para as lojas e essa altura lançava o stock no Excel, também fazia lançamento na primavera durante 2 anos.o negócio foi invadido pelos concorrentes cujo os mesmo é que nos fornecia os produtos a empresa fechou e automaticamente fui um dos trabalhadores levado para ADPP vestuário nas lojas ou armazéns de venda graça como gestor de vendas nível de província de sofala, Adiquiri várias experiências como vendedor assim como gestor tive boa colaboração com a minha equipe porque tenho espírito dum líder e as vendas subiram
Profissional Mestrada em Contabilidade e Auditoria. Elevada experiencia na coordenação de actividades no sector de Finanças, Contabilidade, Operações e Logística em projectos da USAID, outros Doadores Internacionais e não só. Directora Finaceira da Caritas Quelimane, experiente na condução de equipes de trabalho a partir do estabelecimento de metas. Disponibilidade para viajar.
Como profissional de Secretariado Executivo e peça chave dentro da organização, devido à flexibilidade das atribuições e competências técnicas e humanas que preciso ter para estar apta ao que as organizações esperam e precisam neste mercado competitivo e globalizado, como professional administrativo o papel que assume é com responsabilidade com finalidade de desenvolver e aprimorar as tarefas que me são confiadas, exercendo com zelo, flexibilidade, criatividade, liderança, dinamismo, iniciativa, eficiência, descricção, cooperativismo, ética, paciência, comprometimento, tomada de decisão, de forma multifuncional e polivalente. Para além de assessorar a direcção no alcance das metas e objectivos, minha aptidão estende-se na consecução de eventos, de projectos, organização de viagens, de eventos, essencialmente no arquivo e correspondência da empresa, comunicando e participando no dia-a-dia do executivo, assistindo em diversos serviços, como a redação de cartas e documentos, levantamento de informações de arquivos e bancos de dados, organização de agenda, etc, sempre com sigilo,
my goal is to Implement/improve information management systems applying technologies with better cost-benefit ratio, in order to improve productivity, predict scenarios, find and report insights with high value for the organization’s strategy.
2005-2020- Técnica aduaneiro na Empatel-serviços de despachos aduaneiros limitada. 2010-2020- Técnico informatico na Empatel-serviços de despachos aduaneiros limitada.
Experiência Profissional De 2010 até a data –Trabalho como Assistente contabilístico e facturadora, no Despachante Aduaneiro Guibunda com as seguintes tarefas principais: --Analisar e classificar facturas ou documentos suportes, emitir vouchers de pagamentos obedecendo as normas internas e submeter a aprovação --Contactar fornecedores, terceiras pessoas para solicitar qualquer elemento necessário para o processamento de facturas --Manter o registo e controle da conta bancária --Efectuar pagamentos diversos em cheque ou transferência bancária aos fornecedores, terceiros, parceiros, colaboradores como o caso das Alfandegas --Garantir que todos os pagamentos sejam efectuados dentro do período estabelecido especialmente os legais tais como IRPS, INSS. --Garantir que todas transacções financeiras estejam de acordo com os princípios gerais de contabilidade no sistema contabilístico --Garantir alto rigor e eficiência na classificação e lançamento das operações financeiras --Executar outras tarefas relacionadas ou quando designado pelo/a supervisor --Fazer auxilio nos trabalhos administrativos e financeiros Gestão Logística e dos Armazéns .
Já venho a longa data trabalhando com bombas petrolíferas, faço instalações em indústria, trabalhei para Bollore , como supervisor elétrico no projecto Anadarko por 5 anos. Actualmente presto serviços de manutenção pela SISTEP nos posto de Abastecimento de combustível da empresa Puma Energia.