Sou um profissional dinâmico e versátil, com 4 anos de experiência no setor de IT e 2 anos no ramo de logística. Há 2 anos, descobri minha paixão pelo marketing, uma área que me desafia e inspira diariamente. Tenho me dedicado a acompanhar as tendências de mercado para oferecer soluções inovadoras e atender às demandas do setor. Minha trajetória combina adaptação estratégica, criatividade e uma visão multidisciplinar, unindo tecnologia, logística e marketing para resolver desafios com eficiência e impulsionar resultados. Estou sempre em busca de crescimento profissional e de oportunidades para agregar valor aos projetos em que atuo.
Motorista de táxi na empresa YANGO desde Outubro de 2023 até Novembro de 2024; Motorista nas FORÇAS ARMADAS DE DEFESA DE MOÇAMBIQUE em Cabo Delgado, Responsável em transporte de logística e contingente militar em várias posições durante a missão.
Cordiais saudações, Chamo-me Arsenio Arone, residente no bairro do Alto Maé, formado em práticas aduaneiras e comércio exterior nível médio, trabalhei no ISGE-GM (Instituto Superior de Gestão e Empreendedorismo Gwaza Muthini) 2022-2024 tendo exercido a função de Assistente Administrativo afecto à Direcção de Património e Logística onde realiza actividade de Procurement e Gestão de Combustível. Enquanto aguardo uma resposta positiva da vossa parte, queira aceitar os meus melhores cumprimentos. Muito obrigado, Arsénio Injur Beta Arone 847897934 / 877897934
I had work once on sales manager , I got a lot inclinations on marketing of sales. Also got experience from interacting with people in a way that i can learn more and also give my best to contribute forward regarding to the organization goals.
Realisei trabalhos de acordo ao plano da EDM Gurué, com as seguintes atividades. Manutenção corretiiva e preventiva, Novas ligações, Ligações de indústrias moageira
Conhecimento e experiencia em monitoria de programas de HIV, CMMV, Desenvolvimento comunitário e sistema de avaliação nos ciclos de projectos para informar o planeamento de projecto, aumento de eficiencia e medição de Impacto. Capacidade profissional e treinamento formal na realização de análise estatísticas quantitativas e qualitativas em diferentes bases de Dados . Conhecimento integral e experiencia de Campo no esboço e implementação de instrumentos de campo ( Questionários), eficiencia na análise de Dados nos seguintes programas: (SPSS, Epi-Info, STATA e PowerBI). Elaboração de Relatórios Forte conhecimento na pesquisa e recolha de dados de uma variedade de fontes visando produzir relatórios organizados, Narrativos e sumarizados, proposta para informar aos que tomam decisões e fazer recomendações. Retro-Informação Fortes habilidades na representação gráfica e tabelar de dados visando demostrar os níveis de implementação de programas, o grau de alcance de Metas, Indicadores de impacto e outros detalhes que se considerem necessários.
Chamo-me Pedro Nhachengo, 29 anos de idade, solteiro, residente no Bairro da Matola “F”, na Cidade da Matola e Província de Maputo. Tenho experiência de mais de 9 anos desempenhando funções ligadas a Contabilidade e Finanças, ajudando as empresas por onde passei a manter organizados e registados todas as suas operações financeiras, garantindo assim maior confiabilidade nos relatórios e nos resultados. Actualmente trabalho na empresa Indigo Bay SA - Anantara Bazaruto Island Resort como responsavel por Contas a Pagar. Não limitado a Contas a Pagar, desempenho outras funcoes Contabilisticas que incluem: apoio nos processos de fecho de final do mês e final de ano, Gestão de Tesouraria, monitorar as disponibilidades de caixa e bancos, lançamentos contabilísticos, auxiliar nos processos de auditoria e mais. Ambiciono crescer profissionalmente e fazer parte de uma equipe acolhedora e disposta a partilhar conhecimentos.
Considero - me uma pessoa guiada por princípios de ética profissional, com conhecimento e experiências em saúde (TB, HIV, SMI), com habilidades de coordenação, gestão, supervisão de actividades e apoio técnico a equipas e intervenção comunitária. Sou igualmente uma pessoa proativa, criativa, dinâmica e aberta a aprendizagem.
Técnica de Medicina Preventiva e Saneamento do Meio
Profissional formado em Contabilidade e Auditória, com (5) anos experiências de trabalho na aréa banca em vendas, supervisão, liderança na BancABC/Access Bank e na Empresa coca-cola na aréa comercial em desenvolver contas. Vendedor capaz de promover a satisfação e a fidelização de clientes, com foco no atendimento personalizado. Hábil em lidar com diferentes métodos de pagamento e em garantir a organização do local. Comprometido, dedicado e dotado de forte ética profissional.
Configuracao de Sistemas Windows e Linux em servidores e clientes; Conhecimento de infra-estruturas de Rede Informaticos; Administracao de Servidores, Roteadores, Switches, etc.
Formado em Gestão de Marketing e o meu percurso profissional habilita-me a ocupar qualquer uma das posições acima descritas. Comecei minha carreira profissional trabalhando na Coca-Cola Sabco, como Supervisor de Vendas do Norte por 4 anos, nesse período fui destacado como o melhor vendedor do norte, e promovido como Coordenador de Vendas regional-Norte