Sou um jovem simples tenho Domínio nas áreas de comunicação ➢ Alto nível de comunicação com diversas camadas sociais; ➢ Capacidade de trabalhar em equipa sob clima de pressão; ➢ Fácil inserção e adaptação em diversos trabalhos; ➢ Dinâmica e criativa; ➢ Vontade de querer aprender cada vez mais;
IPAJ (IInstituto de Patrocínios e Assistência Jurídica) -Estágio Profissional » 2014 - 2015 Participou num Estágio Profissional, através da UCM – Faculdade de Direito, no IPAJ, em Nampula – Moçambique, tendo auxiliado na resolução de 39 (trinta e nove) processos de diversas áreas do Direito em geral. H.T , Advogado e Associados » 2015 Estagiou na empresa Advogado e Associados, pertencente ao Professor, Dr. e Advogado, o Sr. Hermínio Torres, na cidade de Nampula; e fez ainda parte do UAJ, sector de Assessoria jurídica da Universidade Católica de Moçambique. Teve o mérito de melhor desempenho nas disciplinas lecionadas pelo MA/Magestrado Mauro Hussein; MA/Advogado Filomeno Rodrigues, MA/Advogado Bugaio Nhacalaza, MA/Advogado Zacarias Zinocacassa. Maná Igreja Cristã » 2016 - 2020 Trabalhou na administração central da Maná Igreja Cristã, em Maputo, tendo exercido o cargo de Jurista, e sendo responsável por todo o processo Jurídico da Associação. Clínica Boa Saúde, Lda. » 2021
My name is Sara Caldeira, I am 38-year-old, female, with over 14 years of experience in Procurement and Subcontracts. I am currently working as the Operations Manager for World Education, and before that I was the operations consultant for MSI and Creative, before that I was the Director of Operations for Vamos Ler, and Procurement Manager for EGPAF, CREATIVE DAI and others, a consultant firm implementing USAID Programs in Mozambique. Prior to that I worked for two private companies as the administrator, and prior to that I was at Abt Associates as Procurement Staff.
Sou um jovem Moçambicano, com objectivos de integração numa equipe profissional para contribuir de forma dinâmica em prol do crescimento empresarial e pessoal, com um forte interesse em Gestão de Recursos Humanos. Sou líder determinado na gestão de pessoas de forma estratégica e na grande responsabilidade pela parte burocrática da empresa, olhando pelas duas partes do Recursos Humanos (RH) e o Departamento Pessoal (DP). Experiencia Profissional: - 10 anos como Gestor e técnico de Recursos Humanos, focado aos pontos chaves da área: Recrutamento e Selecção; Gestão de Desempenho e Desenvolvimento; Administração de Benefícios e Remuneração; Gestão de Clima Organizacional; Cumprimento da Legislação actual; Cumprimento da Cultura Organizacional. - 2 anos de Membro e presidente da UGEA; - 2 ano de trabalho como Coordenador de Relações Publicas; - 1 ano trabalhando como ponto focal de Logística; - 2 anos trabalhando como Técnico de informática,
Sou Técnico de Contabilidade com experiência profissional de mais de 5 anos nas áreas de Administração, Finanças e Gestão de carteiras de Crédito. Tenho ainda experiência na área de RH, experiência adquirida no âmbito da assistência de do Gestor de RH no projecto de Contrução da Central Térmica de 8MW na Jindal Africa em Chirodzi – Tete. Tenho proficiência no uso de Softwares Informáticos como SAP e MUSONI. Sou um profissional dinâmico, que Aprende rápido e com excelentes habilidades de resolução de problemas. Estou animado para trazer minhas habilidades e experiência para uma nova função e contribuir para o sucesso da equipe.
Em busca de novos perspectivas profissionais e acredito que possa contribuir no crescimento da empresa.
Trabalhou como bombeiro municipal-Sensap, trabalhou como técnico de HST na SVE Engineering, trabalhou na edivisa como agente de marketing e vendas, Estágio por três meses na FIPAG como canalizador
competências e responsabilidades de trabalho cumprimento das metas que me são entregue, trabalho em equipa. Estou preparado para fornecer as minhas capacidades à organização a trabalhar na área de contabilidade e em outras atividades disponível e a que estiver no meu alcance. Já realizei alguns estágios na área de contabilidade e outras e pretendo com a empresa/organização e a equipa de trabalho enriquecer os meus conhecimentos e alcançar novos objetivos e dar o meu melhor desempenhando paralelamente as funções e as tarefas que me forem destinadas de forma mais correcta possíveis para contribuir com o desenvolvimento da empresa/organização, uma vez que será uma experiência muito gratificante para mim ter a oportunidade de fazer parte dos projectos da empresa/organização.
Proactivo comunicativo Capacidade de integração e adaptação Trabalho em equipe Habilidade em resolução de problemas Gestão de Cilentes Monitorar equipes no Campo
Possuí experiência relevante no sector do estado tanto como privados, tendo trabalhando em diversas áreas como é o caso da área de controlador na qual define os objetivos desempenhos e prazos, observando os planos e a visão do projeto. Organizando o fluxo de trabalho e garantir que os funcionários entendam seus deveres a tarefas designadas. Em 2010 trabalhou na empresa LOGISTICS INVESTIMENT_TETE, como coletor de dados e processador dos mesmos. Onde foi responsável pela recolha de dos dados e posteriormente processalos via computador, usando o Microsoft, com a finalidade de fornecer relatórios verídicos a empresa. 2018 ingressou na empresa da Movitel como líder de promotores de venda, responsável pela liderança organização e preparo dos produtos pará o mercado e comercio.etc...
Vim transmitir à vossa excelência a minha imensa vontade em poder me juntar à vossa reputada organização. Sou um jovem licenciado em Contabilidade e Finanças, formado como Técnico de Contas e em Contabilidade Geral do ensino técnico profissional. Submeti-me a outras formações na óptica de ONG como: Gestão Financeira, Gestão de Projectos, Análise de Dados, Procurement & Logística, Segurança & Protecção Pessoal e Microsoft Excel. Participei em formações contínuas da OCAM em Contabilidade, Fiscalidade, Gestão e Ética, Processo de Encerramento de Contas e o Seu Impacto na Fiscalidade. Tenho pelo menos cinco (5) anos de trabalho virado para o alcance de resultados como Oficial de Finanças; Assistente do Gestor de Admin & Finanças; e Contabilista. Experiência que inclui o registo diário de transacções nos livros de caixa, banco, software de contabilidade e reconciliações; Processamento de todos pagamentos, verificar a conformidade da contabilidade e todos documentos de suporte; Preparar subvenções e
Sou Engenheiro Civil, formando no ano 2017, Conhecedor das leis geral de trabalho, Forte capacidade de liderança comprovada, Reconhecido pelo profissionalismo, perseverança, inovação e excelente relacionamento com parceiros e clientes. Funções desempenhadas: Planeamento de obra; Comunicação ao Dono de Obra as deficiências técnicas verificadas no projecto ou a necessidade de alteração do mesmo para a sua correcta execução; Gestão da mão-de-obra interna e subempreiteiros; Gestão de encarregados e chefes de equipa; Gestão de materiais (aprovisionamento e consumos); Organização e planeamento de estaleiro; Decisão sobre a aquisição ou aluguer de equipamentos necessários (Ex: multifunções, gruas, autobetoneiras, camiões bomba, camiões grua, transportes); Execução de autos de produção e de empreitada; Controlo custos vs prazos vs receitas.
Profissional com competências funcionais para assegurar excelentes resultados nos campos da Contabilidade, Finanças, Auditoria e Gestão. Com mais de 10 anos de formações em Contabilidade e Finanças e 3 de experiência de trabalho no sector privado e em orgazizações não governamentais (ONG’s), considera-se íntegro, honesto, flexível e dinámico, executa as actividades respeitando os princípios e normas que regem a profissão. Experiente na planificação, execução e controle de actividades financeiras, bem como Budget Follow-up, Orçamento Anual e Relatórios Periódicos, garante qualidade no trabalho que lhe for incumbido.
Com experiencia em coordenação de projectos de desenvolvimento comunitário e trabalhos de campo com ênfase nas comunidades rurais. Trabalho virados para empoderamento femenino
Experiencia de 8 anos na area de Service Desk exercendo as funcoes de Assets Cordinator e Engenheiro Pleno de Suporte ao usuario Final. 3 anos exercendo gestao de projectos, coordenacao dos processos e momnitoramento das equipes de Suporte ao usuario Final.
Sou um profissional com alto sentido de responsabilidade, determinação e cu Virado a responder aos objectivos prioritários da organização onde se encontra. Perfil este adquirido ao longo tanto ao longo da formação académica no curso de licenciatura em geográfia na especialidade análise populacional desenvolvimento e ambiente, bem como dos diversos trabalhos anteriormente realizados , tal como detalha o CV, em anexo.
Busco colaborar em um ambiente onde possa aplicar minhas habilidades para o crescimento organizacional e profissional, contribuindo para metas e resultados. Meu objetivo é integrar uma organização respeitável, promovendo o desenvolvimento rural e agrícola, com foco em produtividade, direitos humanos e sustentabilidade. Tenho experiência em coordenação de projetos, gestão de financiamentos, mobilização comunitária, monitoria e elaboração de relatórios técnicos. Minhas habilidades incluem liderança, comunicação, organização, proatividade e capacidade de trabalhar sob pressão, adaptando-me a diferentes contextos
2018-2021 Trabalhei como autonomo Fui responsavel principal das intalações eletricas e manutencão eletrica na empresa True Engineering LDA nos seguintes anos 2022-2023 2024 Trabalhador autonomo 2020-2024 Trabalhador autonomo como servente de pedreiro