Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, focando sempre o beneficio e o crescimento da organização e o crescimento profissional.
Sou um Designer Gráfico e Especialista em Multimídia movido pela criatividade e estratégia. Com uma trajetória que combina design, marketing e produção audiovisual, desenvolvi materiais visuais impactantes para marcas, campanhas e redes sociais. Tenho experiência na gestão de projetos, branding e análise de dados para otimizar estratégias de comunicação.
trabalho na monitoria de actividades de sensibiloizacao para mudacao de comportamento para uso corecto do preservativo e aconselhamento em testagem em saude comunitaria bem como direiros humanos. VBG.
Dinâmico, compete, disponível para qualquer lugar onde for colocado. Conhecedor de programas e indicadores de Saúde. Alto esperito de trabalho em equipe.
Atuo em ramos de Gestão, Comercial e Administrativo a 7 Anos com carreira em Empresas nacionais como ADC (Africom e Delta Corporation), Grupo Conclasse e Tupperware RSA, onde adquiri sólida experiência nas áreas de gestão e controle, envolvendo-se com áreas administrativas, comercial e logística, Forte experiência na Área comercial englobando viabilidade, analise do mercado, desempenho de vendas, planos de marketing e satisfação de clientes
Menad Mussagy Dulapo é um técnico de turismo licenciado em Gestão e Desenvolvimento de Turismo na Universidade São Tomás de Moçambique (USTM) em 2020, com experiência de trabalho no sector hoteleiro, restauração, atendimento ao cliente e área turística O Menad Mussagy Dulapo tem conhecimento técnico no ramo de Gestão Bancária Financeira e Seguros e fez o mesmo curso de curta duração de seis (6) meses na UNITEC ACADEMY em 2020. A primeira carreira do início no Instituto Nacional de Turismo (INATUR, I.P) por um período de três (3) meses, como estagiário que pertencia ao Ministério da Cultura e Turismo, esteve afecto nas áreas de Serviço de Promoção (Marketing) e Serviços de Investimento e Desenvolvimento em 2022. Em 2023 foi estagiário da Direção Nacional de Turismo (DINATUR - MICULTUR) do Ministério da Cultura e Turismo no período de 3 meses afecto nas seguintes áreas: Departamento de Estudos e Projectos e Investimentos
Trabalhou na empresa Electricidade de mocambique. coordenador e gestor de todas actividades relacionadas a area de electricidade,(Trabalhou nas Subestacoes de Infulene (Maputo); ,Matambo(Tete) ,Chimuara,Mocuba ,Alto-Molocue (Zambezia),e Nampula 220kv.Nas subestacoes estava ligada a área de protecções que é o control do equipamento de 220,110,33, e 11kv); Na Distribuição estava focado na montagem de linhas de baixa e media Tensão 11 e 33 kv,manutencão dos transformadores de 33/11kv, 33/0.4kv 11/0.4kv ,montagem de contadores credelec e áreas afim;administrativa,conhecimento do trabalho relacionado a área de electricidade,serviços de piquete da edm,monitoramento e actualização da base de Dados dos contadores Credelec. Desempenho de multiplas funcoes;gestor na zona de distribuição de namacura sob concessionária EDM Carta de Condunção Profissional. Conhecimentos profundos em seguranca no Trabalho(HST). Cadastramento sistema on line dos clientes da EDM.ingles falado e escrito no ano 2020 Trabalhou nas emptreitadas Powergen Technologies,Ltd e Electrotec no ambito do Projecto Energia para todos no Lote 2 e
Engenheiro florestal moçambicano de talento notável, com 10 anos de experiência dedicados às questões ambientais, agrárias e socioeconómicas em Moçambique
Fundador da FiloSchool - CEO FiloSchool Concebeu e lançou a plataforma FiloSchool, proporcionando suporte acadêmico inovador para estudantes em todo o país. Coordena serviços de explicações e fornecimento de exames anteriores com respectivos guiões. Presta consultoria acadêmica para estudantes em diversas áreas do conhecimento. Gerencia a equipe e a estratégia de crescimento da plataforma. Desenvolve conteúdos pedagógicos interativos para facilitar o aprendizado.
Contabilista e Financeiro Profissional de Contabilidade e Finanças com mais de 10 anos de experiência em gestão financeira, contabilidade e conformidade. Especialista em análise financeira, elaboração de relatórios e otimização de processos contabilísticos. Habilidade comprovada em garantir a precisão dos registros financeiros e em fornecer suporte estratégico para a tomada de decisões. Comprometido com a integridade, a transparência e a eficiência na gestão dos recursos financeiros.
Com mais de 25 anos de experiência em Tecnologias de Informação e Comunicação, desenvolvi minha carreira de técnico de informática a especialista e gestor de sistemas de informação. Tenho ampla experiência em ambientes de desenvolvimento de sistemas, infraestrutura tecnológica e coordenação de equipes. Ao longo dos últimos 11 anos, atuei como consultor técnico na Direção Nacional de Terras, gerindo sistemas de TI e coordenando projetos financiados por instituições internacionais como a Embaixada da Holanda, Suécia e Banco Mundial. Principais Realizações - Coordenação técnica do projecto Gesterra e MozLand, aprimorando a infraestrutura de TI e garantindo a implementação eficiente de sistemas de gestão de terras. - Participação na elaboração da Estratégia Nacional de Cibersegurança em colaboração com o INCM. - Implementação de políticas e padrões de TIC na Vale Moçambique, assegurando a integração de redes e sistemas de comunicação. Habilidades Técnicas - Gestão e desenvolvimento de sistemas de informação e bases
Sou Engenheiro Informático e inovador. Possuo conhecimentos sólidos em desenvolvimento de websites, ecommerce e aplicações moveis, respeitando os princípios e padrões existentes na engenharia de software. Possuo conhecimento em marketing digital orientado a business intelligence (BI). Actualmente trabalho como Analista e programador de software, trabalho como voluntário em Design Gráfico e sou estudante finalista de mestrado em informática na especialidade de Engenharia de Software. - Membro efectivo na Ordem dos Engenheiros de Moçambique com número 5242. - Membro no Project Management Institute Mozambique Chapter com número 7810325
Formada em Ecologia e Conservação da Biodiversidade Terrestre pela Universidade Eduardo Mondlane. ● Domínio de ferramentas de sensoriamente remoto (GIS); ● Domínio de pacotes informáticos e estatísticos para análise de dados; Dominio do Software R ● Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa; ● Excelente capacidade de organização e orientação para resultados
Tatenda Mutenga is a seasoned Development Specialist with 20 years of experience spanning agriculture, food security, nutrition, rural development, and financial inclusion across Mozambique and Southern Africa. With 18 years dedicated to the agriculture sector, including 12 in leadership roles at UN agencies, NGOs, and the private sector, Tatenda has consistently driven impactful programs that empower farmers, strengthen value chains, and enhance market access. His expertise encompasses strategic project management, partnership building, M&E, and financial management, demonstrated through the successful implementation of multi-million dollar donor-funded projects from BHA USAID, EU, SDC, OFDA, UNJP, CERF, DANIDA, Norwegian, Swedish, LDSC and others. Notably, Tatenda has a strong track record in gender-sensitive interventions, empowering women entrepreneurs, and establishing robust M&E systems, including performance-based grants. His 8 years of experience in M&E have honed his ability to produce detailed, qualitative, and quantitative reports that meet donor requirements, ensuring transparency and accountability. Furthermore, he possesses
- Principais Sectores dos projectos trabalhados Anteriormente (Segurança Alimentar e Meios de Vida, Saúde e Nutrição, WASH) - Dominio de linguas locais de Cabo Delgado (shimakonde, Kimwani, Suaili e Emakua) - Ponto Focal de Salvaguarda e PSEA a nivel da Base - Especialista em Ferramentas de kobotools e análise de Dados (Excel e Power BI)
5 anos de experiência na organização MSF, como motorista e comprador, vontade de trabalhar e fácil de se adaptar. Actuamente trabalho na ONG Médicos sem fronteiras ocupando a posição de official de compras Mocímboa da Praia
Respondo pelo nome de Fredson Bivar, jovem, Pós Graduado em metodologia de Ensino pela Universidade Pungue, e licenciado em contabilidade e auditoria pela universidade católica de Moçambique , com mais de 6 anos de experiência na área Gestão de Recursos Humanos, tendo passado por diversos empresas actuando na área em epígrafe, na minha trajetória tive a oportunidade de gerir empresas com mais de 300 trabalhadores usando gerenciamento de sistemas de Gestão como ERPs e implementando políticas de trabalho de acordo com a actual lei 13/2023, sou fluente em inglês e em Cinygwe , natural da cidade de Tete mas com disponibilidade de me deslocar para qualquer canto de Moçambique.