Trabalhou na Intercampus como entrevistador, Trabalhou na empresa Tomgasse de produção animal, Trabalhou no FDA, com inquérito agrário, Trabalhou no Hospital rural em Chokwe, com inquérito e Trabalhou no STAE, como presidente da Mesa.
Consultor, Formador Provincial, Tecnico, Informatico, Analise de dados,Produtor de alimentos de origem animal e vegetal, implementação de projetos e elaboração, assistência ao produtores.
Sou um profissional com 9 anos de experiência no sector da saúde. Até ao momento estou a trabalhar no SDSMAS de Nicoadala, onde as minhas atividades centram-se na gestão de programas e prestação de cuidados de saúde e tratamento da Tuberculose e TB/HIV, Gestão e implementação de programas de Tuberculose e HIV, Monitoria e avaliação programática, monitoria dos fundos e contratos de sub-acordos. Considero-me uma pessoa Auto motivada, organizada, dedicada e tenho defendido os interesses do sector da saúde junto do Governo e Parceiros locais. Sou capaz de comunicar confortavelmente com as pessoas e de estabelecer relações sólidas com publico em geral e colegas, sobretudo no sector da saúde.
Sou um jovem formando na área de Direito Geral e Direito Marítimo, que nos últimos 3 anos trabalho na área de suporte, especificamente na área de Saúde e Direitos Humanos HIV/SIDA, questões de género e protecção. Também adquiri diversas experiências na área de desenvolvimento comunitário com foco para promoção de saúde e prevenção de comportamentos de risco nos adolescentes e jovens. De 2023/2024, participei de estágio no Instituto de Patrocínio e Assistência jurídica (IPAJ), tendo adquirido habilidades no concernente: 1. a abertura de fichas, identificação do caso e o devido acompanhamento; 2. Habilidades de mediação; 3. Habilidade de elaboração de espécies de acções, consoante o seu fim; 4. Experiência na prestação de serviços de Assistência Jurídica, e Judiciária, como oficioso em sessões de audiência e julgamento Tribunais Judiciais a nível Distrital e Provincial. Prestação de Assistência Juridica as empresas Agrotica Lda., e Moz Services Lda., na área da Legislação Laboral,
Dear Hiring Manager, I am writing to express my interest in the Electrical Engineer position at Your Company , as advertised. With five years of hands-on experience as an Electrical Technician and Engineer, I have developed a strong foundation in electrical systems and maintenance, which I believe aligns perfectly with the needs of your team. In my previous roles, I have gained extensive knowledge of electrical systems, circuitry, and the principles of electricity. I have demonstrated my ability to read and interpret blueprints and wiring diagrams, adhering to the National Electrical Code (NEC) and maintaining safety standards throughout every project. My expertise in troubleshooting and problem-solving has allowed me to efficiently diagnose and repair electrical issues, ensuring minimal downtime and preventing potential disruptions. Beyond my technical skills, I bring a high level of precision and attention to detail, ensuring that every installation and upgrade is completed to the highest standards.
Sou expecializado e Gestao de Obras, elaborarcao de Projectos em Auto Cad, Arch Cad, incluindo todos os progaramas do Microsoft office tais como Excel, Word, power point, project. trabalho em Equipe, interacao com colegas, trabalhos em ambientes de pressao, conhecinmento de construcao tais como estradas, edificicios, pontes, pequenos sistemas de abastecimento de agua, sistemas Hidraulicos e leituras e interpretacao de projectos.
Meu Objectivo é fazer parte da equipe de trabalho da empresa oferecendo o meu melhor. Sou um profissional muito dedicado e comprometido com as funções que me são atribuídas. Disponibilidade Imediata; Carta de Habilitação de Condução B BE; Facilidade de Adaptação e sentido de responsabilidade.
Um ano como digitadora de Dados (M&A) Seis meses como activista num programa de Saúde Três anos e três meses como Assistente Administrativa num programa de Alimentação Escolar Assistente Administrativa e Procurement numa empresa de importação Oficial de Monitoria & Avaliação num programa de proteção à rapariga Gestora de Administracao Financas e Registo Academico e Assuntos Estudantis em uma Istituicao do Ensino Superior. Responsavel pelo Gabinete de Avaliacao de Qualidade para Instituicoes do Ensino Superior.
Assistente Administrativa e Oficial de Monitoria e Avaliação
Sou um jovem profissional com experiência em vendas e gestão, tendo atuado como Assistente de Vendas na Clover Moçambique e como Subgerente e Caixa na Intermoda. Essas funções me ajudaram a desenvolver habilidades em atendimento, liderança e organização. Atualmente, curso Licenciatura em Tradução Português-Inglês na Universidade Eduardo Mondlane e leciono inglês, o que reforça minha comunicação e didática. Estou preparado para contribuir com o sucesso do trabalho e à disposição para uma entrevista. Atenciosamente, Ivan Manhiça
Sou um profissional de 33 anos de idade, com Cursando Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, com experiência em Monitoria e Avaliaçao de Projectos; em análise de projectos e assessoria de administração, Monitoria e avaliacao de Dados, experiente em para iDART & OpenMRS e planificação, implementação de consultorias em diversas áreas, e direcção de projectos para auxiliar na tomada de decisão de um programa. capacidade de trabalhar em equipa e alto sentido de responsabilidade.
Gestor Regional de Operações & Oficial de Monitoria e Avaliaçao de Pro
• Tenho experiência em programação Desktop, Web e Mobile, usando Java, PHP, C#, Android e VBA; • Conhecimento em servidores aplicações como o Apache Tomcat, JBOSS, IIS, GlassFish; • Experiência com base de dados como MySQL, SQL SERVER, PostgreSQL, ORACLE. • Experiência com sistemas de codigo aberto(OpenMRS) como OpenMRS, DHIS2, Joomla; • Experiência com Windows Server 2008, Linux nas versões (Ubuntu, CentOS e Mint) • Experiência com OpenMRS, iDART;
Técnico de Psiquiatria e Saúde Mental, esta é a minha categoria e com 8 anos de experiência profissional. Pela confiança e sagacidade, sou Supervisor Distrital de Saúde Mental desde Janeiro de 2023 no Distrito de Chibabava na Província de SOFALA. E neste 2025 com disponibilidade IMEDIATA para abraçar novas oportunidades.
Na CDM - Cervejas de Moçambique, nosso foco é fortalecer o relacionamento com o cliente por meio de estratégias de CRM e gestão eficaz de reclamações. Com minha educação em Gestão de Tecnologias de Informação e Comunicação na Universidade Técnica de Moçambique e habilidades em sistemas de gestão de documentos, contribuo ativamente para a melhoria contínua da experiência do cliente. Anteriormente na Five-Star, colaborei com a equipe para aperfeiçoar nossas técnicas de venda, o que ampliou meu entendimento do mercado e aprimorou nossas táticas de engajamento. Minha abordagem é orientada pela paixão em conectar marcas e pessoas, especialmente através das mídias sociais, para criar uma presença de mercado forte e autêntica.
Assistente de Suporte ao Cliente na CDM - Tecnico Informatico
Otimista e disposto a agregar erudição através de experiências reais na atividade de contabilidade e com a oportunidade e experiência agregada, espero contribuir positivamente para o crescimento e o bom posicionamento perante os concorrentes.
Trabalhei como supervisora e promotora de vendas na ADC. Trabalhei como Recepcionista no Mulotana Lodge: actividades- atendimento ao cliente, facturação, caixa, correspondencias de emails e cobranças
A minha Experiência de educação e de trabalho são um misto uma vez que tive a oportunidade de aprender em áreas sociais como Direito, Marketing e Vendas e também um pouco de hotelaria e turismo. Optei por ir atrás de conhecimento nestas áreas uma vez que o nosso mercado de trabalho é competitivo. E sempre acreditei que obter conhecimento em diversas áreas é meio caminho para atingir o sucesso.
ja particimei projrcto de rodovia no pavimento da vila de Moatize, estimativa populacional, movimento de terra, calcuculo de rede de abastecimento de agual e sistema de drenagem separativo de aguas residenciais
Tenho 1 ano de experiência com caixa, onde exercia as seguintes: -Registar vendas; -Lidar com reclamações; -Processar, receber o pagamento; -Fornecer atendimento de qualidade; -Fazer abertura e fechamento do caixa - Manter a organização do ambiente de trabalho. Tenho 2 anos de experiência como Fiel de Armazém, onde exerci as seguintes funções: -Anotar entrada e saída dos produtos; -Conferir a entrega dos produtos pedidos, registrando apropriadamente a sua saída; -Garantir a manui do inventário permanente controlando os stok; -Gestão e informação relativa aos stocks, fluxo e demanda; - Arumar os produtos de modo a facilitar a sua conservação e acesso, colaborando na manutenção da limpeza e na arrumação. - Emitir notas fiscais -Fornecer atendimento de qualidade; Manter a organização do ambiente de trabalho.