Daude Matico is equipped with extensive experience in mobile and stationary equipment maintenance such as constructions, agricultural, transport and mining equipment’s. Employs excellent leadership skills and multi-tasking strengths, with 12 years of experience, which combines 6 years as maintenance artisan, and 6 years in a maintenance management. In past years, I have held senior positions such as Maintenance and cost controller, Maintenance planner and scheduler, Fleet analyst, Maintenance planning specialist, all roles focused on improving equipment reliability and availability at low cost. Skilled in maintenance management, cost control, procurement, and continuous improvement. Apprentice diesel mechanic qualified and trade tested in South Africa, holding a diploma in maintenance management. Knowledge of use CMMS SAP, S4HANA TC profile (PM, MM, FM) and MS Office package. My aim is to join a company where I can leverage my experience and expertise to add value by contributing reaching the goals, reducing costs, and maximizing
Busco uma posição desafiadora em Tecnologia da Informação, onde eu possa aplicar minha experiencia em desenvolvimento de software, contribuir para soluções inovadoras e continuar aprimorando minhas habilidades Técnicas.
formado em Desenvolvimento Local e Relações Internacionais, com alto conhecimento em projetos nas áreas de oficial de projetos (empreendedorismo social, intervenção social e plano de negócio) monitoria e avaliação das atividades. espírito de aprendizagem e liderança. habilidades em gestão de conflitos e negociação e também formado em Assistente de Logística e Assistente de observação de segurança.
Técnico Superior de Desenvolvimento Local e Relacoes Internacionais
Gestor Provincial do Programa de Reabilitação Resiliente financiada pelo Banco Mundial. Director Tecnico duma empresa de MGA Construtora, Lda. Cumprimentos das tarefas antepadamente. Planificação e Coordenação das actividades. Elaboração de Plano de actividade com o programa MS Project Planejamento e cronograma geral do projeto para as atividades de construção, com o apoio da experiência dos cargos-chave da organização da construção. Garantir que as atividades sejam realizadas dentro dos prazos e custos planejados, coordenando e instruindo a equipe de construção nesse sentido e intervindo com ações corretivas em caso de desvios ou dificuldades
Ao longo de minha carreira, adquiri uma sólida experiência aplicando metodologias apropriadas e práticas para garantir o sucesso de projetos e programas. Minha capacidade em cumprir prazos, excelente comunicação escrita e verbal, bem como minhas habilidades organizacionais e atenção aos detalhes, me destacam como um candidato ideal . Além disso, minha experiência em gestão de pessoas e a capacidade de trabalhar colaborativamente em diferentes ambientes e culturas me qualificam para contribuir de forma significativa.
Tenho mais de 13 anos de experiência em operações e gestão de negócios em diversos sectores. Sou um profissional com orientação comercial, com gestão de relacionamento com o cliente no centro de cada operação. ter objetivos organizacionais e relacionamentos produtivos habilmente equilibrados, traçando estratégias e recomendando maneiras de alcançar e manter uma vantagem comercial competitiva. Tenho orgulho de ser conhecido como um profissional solucionador de problemas, inovador, auto-motivado e orientado a resultados.
Business Manager with experience in Quality Control, Production, Process, Oil and Gas, Aluminium Smelter and Food and Beverages
Disponível para viagens e/ou trabalhar fora de Maputo; Alto sentido de responsabilidade; Boa capacidade de assimilação e de integração; Bom relacionamento e capacidade de trabalhar em equipe; Capacidade de liderança. Espírito criativo; Facilidade de comunicação e compreensão; Habilidade e vontade de aprender; Sigilo e zelo profissional;
Profissional dinâmico com experiência abrangente em atendimento ao cliente, tesouraria e contabilidade, atuando no Banco Comercial e de Investimentos e na EKITALCI Consultoria e Investimentos Lda. Excelentes habilidades em administração de fluxo de caixa, gestão de contas, análise financeira e implementação de estratégias de vendas. Reconhecido por excelência no atendimento ao cliente e destaque entre colaboradores. Possui sólida formação acadêmica com Mestrado em Administração e Gestão de Negócios (MBA) em andamento e Licenciatura em Gestão de Empresas. Habilidades comprovadas em comunicação empresarial, resolução de problemas, organização, gestão do tempo e liderança de equipes.
Sou um Gestor de Recursos Humanos com mais de 16 anos de experiência, ao longo da minha carreira profissional reuni um serie de habilidades e domínios que desenvolvi nesta área. Sou bastante responsável, determinado e muito focado no desempenho das atividades profissionais que me são incumbidas.
Tenho longa experiência em cuidados de saúde primário, cuidados de saúde mental, actividades de saúde comunitária, responsabilidade,dinâmica, proativa, empatia espírito de trabalho em equipe,boa comunicação interpessoal , compromisso com o trabalho e respeitando os valores da organização .
Enfermeira de saúde materno infantil e licenciada em psicologia Clinica