I am a results-oriented development practitioner with 10+ years of work experience at the intersection of agriculture, rural development, and environment. I have an extensive record of working on teams securing and managing funds from bilateral and multilateral donors. Since I have worked for International Development Organizations, Public and Private sectors, I know how to successfully bridge and connect these worlds, especially in Mozambique. I am team leader with an innovative mindset, and a strong conceptual thinker that embraces challenges with an analytical and creative approach.I am also competent in research design, and I participated in the development and implementation of numerous baseline and evaluation surveys.
DÉRCIO NOTA GABRIEL Localização: Chimoio, Bairro 16 de JunhoContato: 847371670 / 822452620E-mail: dgabriel@isced.ac.mz Dércio Nota Gabriel é um profissional da área de contabilidade com vasta experiência em consultoria financeira, auditoria e gestão empresarial. Sua trajetória profissional inclui mais de sete anos de atuação em diferentes setores da contabilidade, desde o processamento fiscal até a gestão administrativa de empresas. Sua expertise abrange o manuseio de impostos, organização documental e utilização de softwares contábeis, como o Primavera. Dércio possui um amplo conhecimento em normas contábeis e fiscais, incluindo apuração e pagamento de impostos (IVA, IRPS, INSS), classificação e registro de documentos financeiros, elaboração de relatórios financeiros detalhados e auditoria contábil. Atualmente, é finalista do curso de Contabilidade e Auditoria na UNISCED, consolidando ainda mais seus conhecimentos na área financeira.
Sou estudante finalista de Engenharia Elétrica na Universidade Rovuma, com experiência em manutenção e distribuição de redes elétricas. Estagiei na EDM e nos Aeroportos de Moçambique, onde desenvolvi competências em análise de sistemas elétricos, automação e otimização energética. Atualmente, estou a desenvolver minha monografia. Sou proativo, focado em soluções e adaptável, com conhecimento em Arduino, sensores elétricos e transmissão de dados. Tenho disponibilidade para atuar em qualquer ponto do país.
• Gestão de agencia; • Responsavel pela lucratividade da agencia. • Qualidade de serviço e atendimento ao cliente. • Responsavel pelo capital humano da agencia • Responsavel pela vendas e crescimento do portfolio da agencia. • Garante da observancia da cultura organizacional, politicas e cumprimento do conformidade e normas bancarias. • etc,etc
Sou formado em engenharia mecânica e pós-graduado em engenharia ferroviária. Tenho experiência comprovada em engenharia e manutenção. Desenvolvo diretrizes e procedimentos para manutenção, tratamento de falhas e melhoria de processos. Tenho conhecimento de gestão de contratos, elaboração de escopos e avaliação de propostas técnicas. Sou dedicado, comprometido, tenho bom relacionamento interpessoal e capacidade de liderança.
Experiencia de Trabalho: Actualmente trabalhando em uma empresa de transporte e logistica, tenho experiencia em eletricidade instaladora e nocoes basicas em electricidade industrial. Competenias chaves *comunicativo; *comprometido com trabalho: * disnamico ; *Responsavel; *Espirito de trabalho colectivo. Destincao; Em caso de receber uma oportunidade eu prometo entregar muito compromisso com os meus colaboradores e acima de tudo responsabilidade colocando a lei acima de todas a s minhas accoes.
Inclined to the advocacy of environmental and climate-resilient livelihoods programs and projects. Skilled in wetlands protection and sound agricultural interactions with nature in the face of climate change to bring balance and equilibrium with the current human needs of food, timber, and shelter that depends on the environmental services. Worked in protected and conservation areas in the Zambeze Delta, bringing together stakeholders in a landscape approach, collaborating in the shared resources, and bringing joint solutions. Been part of the Marromeu Complex wetlands management plan implementation team and contributed to the production of the national wetlands inventory for Mozambique. Worked extensively with fishery communities and Provincial delegates to oversee the activities in inland fisheries by CCPs (Community FIshery Council) in Tete-Cahora Bassa and Sofala- (Marromeu Complex). Have established stakeholder and community networks in the Zambeze River Basin and Marromeu Delta. Having worked in these areas during adverse times and conditions.
Sou bastante aplicada, gosto de trabalho em equipe, partilha de conhecimentos e experiências. Pauto pela celeridade e pontualidade. Possuo sigilo profissional e sou comunicativa.
Jurista/ Licenciatura (Finalista), Analista Comportamental de Diferentes Tipos de Personalidade no Trabalho, Técnica Profissional de Recursos Humanos, Técnica de Contabilidade e Aduaneiro.
Licenciada em Contabilidade e auditoria, com licença nº 119/06, Com mais de 20 anos de experiência em sistemas de contabilidade e optimizando operações financeiras para empresas de vários sectores e Projectos de ONGs. Minha expertise abrange a elaboração de relatórios precisos, análise de custos e reconciliação de contas. Destaco-me na gestão de orçamento, auditoria interna e assessoria estratégica. Comprometida com a conformidade legal e fiscal às normas contabilísticas e actualizada, busco contribuir para o sucesso financeiro das organizações, trazendo dedicação, foco em resultados e habilidade em enfrentar desafios contabilísticos complexos.
Capacidade para gestão estratégica, planejamento e resolução de conflitos, capacidade para negociação e boa comunicação interpessoal. Muito zeloso no cumprimento da Lei Laboral e fiscal, nomeadamente: Lei do trabalho, de segurança social e IRPS. Cálculos de pensão de velhice, invalidez, e outras participações para entidades competentes. Ademais, fiz técnico de secretariado e trabalhei como chefe da secretaria na Mobeira, SARL, Oficial Administrativo e de Recursos Humanos na Cresce Beira e ORAM e neste último até secretariei conferências e seminários e apresentei atas em tempo oportuno. Representei a empresa Mobeira, Cresce Beira, ORAM e Inchope Madeiras em litigio laboral no Tribunal com sucesso. Já disciplinei muitos trabalhadores nas empresas supramencionadas. Trabalhei como conselheiro disciplinar nos recursos humanos. Elaborei folhas de salários, relação nominal para INEF, folha de remuneração para o SISSMO - que significa Sistema de Informação de Seguro Social de Moçambique. Fiz o movimento do pessoal com sucesso nos termos
Licenciatura em Economia e Gestão & Mestre em Gestão
Contabilista senior certificado pela OCAM com 14 anos de Experiencia ,dos quais 6 anos na SMS catering ,na area da aviacao tinha como tarefas; Fixed assets ,reconciliacoe bancarias bancarias ,tesoureiro ,controle de credito,Etc. Telkom -Business Connexion Mozambique Lda : Tax , Contas a receber (Controle de credito) ,Registo de todas transacoes da empresa no SAGE ,imposto, processos de conta. Apoio as areas de ,RH(Impostos) e vendas como Gestor de Projectos(Finace Project Manager)
Elísio António, profissional com mais de 10 anos de experiências em Coordenação de Programas de Saúde Pública, Especialista em Monitoria e Avaliação, com actuação nos programas de HIV/SIDA, Nutrição, TB, SMI, VGB e Dreams. Licenciado em Estatistica e Gestão de Informação, Mestrado em Saúde Pública e Medicina Tropical, com treinamentos em Gestão e Desenvolvimento de Projectos e Desenho de Protocolos de Pesquisa. Possui habilidades em gestão e liderança, supervisão e treinamento de equipes, inovações e influenciador de equipas para alcance de resultados e metas
Especialista em Saúde Publica e Gestor de Informação Estrategica
Técnico Informática e Segurança Eletrónica com mais de 4 anos de experiência na área, buscando contribuir com a produtividade, aumentando o valor do negócio por meio das tecnologias.
Carta de Apresentação. Sou Gilberto Antonio Mavile, Licenciado em Gestao Financeira e MBA em gestão de projectos. Tenho mais de 10 anos de experiência em Auditoria e Finanças, principalmente trabalhando com projectos financiados pela USAID, fundos do CDC do Banco Mundial, onde minhas tarefas incluíam Supervisão dos departamentos de Administração e Finanças. Estou bastante familiarizado com as regras e regulamentos da USAID, CDC, Banco Mundial e Governo de Moçambique. Tenho experiência na área de administração especificamente nos processos de compras, seguindo as regras da USAID, CDC, Banco Mundial e regras de contratação de Bens e Serviços do Governo de Moçambique. Em anexo o Curriculum Vitae onde poderá consultar os detalhes da experiência profissional e académica. Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar-me. Name: Gilberto António Mavile Cell: 84 44 96 160 ou 84 30 22 725
Tenho experiência na implementação do Plano Estratégico e Teoria da Mudança de qualquer iniciativa; fornecer apoio técnico e orientação aos parceiros, bem como à equipe de trabalho; construir uma forte advocacia e influenciar todos os componentes do programa que estão alinhados com a Estratégia do país. Tenho habilidades em desenvolver os Memorandos de Entendimento com diferentes parceiros para estabelecer a parceria; capacidade de coordenação e colaboração com diferentes partes interessadas; promover a parceria entre a estrutura local e o governo, bem como o fortalecimento das Organizações da Sociedade Civil. Tenho experiência na recolha, análise e processamento de dados de monitoria das actividades incluindo a capacitação aos colaboradores no uso de instrumentos de monitoria; capacidade de elaboração de currículos e plano de actividades, elaboração de diferentes relatórios desde mensais, trimestrais, semestrais e anuais e cumprimento dos prazos.
Mestrando em Ciencias de Educacao na Universidade Sao Tomás de Mocambi
Tenho mais de 18 anos de experiencia no envolvimento/engajamento comunitário, ocupando as posições de Assistente de campo, Oficial Comunitário, Oficial de Programas, de Género, Coordenadora de Programas, Assistestente, Oficial de Administração e finananças entre outras posições em diferentes áreas de actuação dos programas e projectos implementados por Organizações Não Governamentais Internacionais, nacionais, Organizações da Sociedade Civil envolvendo as OCBs locais em actividades de mobilização, sensibilização/consciencialização, envolvimento/engajamento, capacitação das comunidades e parceiros garantindo o seu fortalecimento face a sua participação activa nos processos de desenvolvimento das comunidades. Sou uma mulher criativa, humilde, honesta que aprende e adapta-se facilmente a novos ambientes de trabalho.
Gestão e Administração/Desenvolvimento Comunitário
Atualmente trabalhando como Official de Logística/Coordenador Interino de Logística desde 03 de Julho de 2023, na JOHANNITER INTERNATIONAL ASSISTANCE-PEMBA-CABO DELGADO; Tenho mais de 10 anos de experiência em Supply Chain; Experiência e Procurement e Logística de Empresas Multinacionais; Experiência e Procurement e Logística de ONGs; Fazer contratação de serviços e material; Gestão de Frota/Fleet Managment; Gestão de Distribuição dos materiais; Gestão de Contratos Catálogos; Para mais detalhes, favor de consultaro meu CV.
Bom dia Trabalhei na área de transportes a 15 anos operando na área de gestao de equipamento, no que refere ao controlo geral de frota e gestao de equipamento( consumos de combustiveis, partes diarias, mobilizacoes, desmobilizacoes e rececoes, manuntecoes coretivas e preventivas, inspecao periodica, emissao de livretes e titulos..Conclui o curso de Gestao de Empresas , Falo e escrevo ingles sem dificudades e tenho a disponibilidade imediata.
MBA-Mestre em Administracao de Empresas, com previsao conclusiva prevista para dezembro 2025, 14 anos de Experiencia consolidade em Administracao de e Operacoes n aUSAID Transform WASHTrabalhe, i na MSI-Management System International na area de administracao e Financas( logistica, procurent e transportes), trabalhei durante 4 anos. Fiz o registo da empresa, Fazia a logistica da USAID( transporte, accomodacao, reunioes e workshops). Preparava todos processos da logistic, controlava a area de transportes, ajudava no controlo IRPS e INSS para os salarios ds funcionarios locais. Fiz o budget mensal do escritorio de Nampula. Trabalhei por 8 meses a substituir o office manger.