Trabalhou como Consultor pedagógico da Organização não Governamental Italiana, We World GVC; 2020: Trabalhou como formador e Pedagógico da Escola Anexa ao IFP Alberto Joaquim Chipande 2014: Trabalhou como formador e Coordenador da Formação em Exercício no IFP Alberto Joaquim Chipande; 2007: Trabalhou como Director nos Serviços Distrital de Planeamento e Infra- estruturas no Distrito de Quissanga- Cabo Delgado 2004: Trabalhou como formador e Pedagógico de ADPP na Escola de Professores do Futuro em Bilibiza no Distrito de Quissanga 2002: Trabalhou na Escola Primária do 2º Ciclo Samora Machel Distrito de Nicoadala Província da Zambézia 1995: Trabalhou na Escola Anexa ao Centro de Formação de Professores Primários de Nicoadala como Director da Escola, no Distrito de Nicoadala, Província da Zambézia 1992: Trabalhou na Escola Primária Samora Machel no povoado de Mucelo Novo como Director da Escola Distrito de Nicoadala Província da Zambézia 1988: Trabalhou na Escola Primaria 25 de Junho
Carreira em desenvolvimento na área Administração de Escritorio, com competência de actuar como Supervisora das operações financeiras com vista a melhorar as operações empresariais,gestão do recrutamento de pessoal,relação com fornecedores e prestadores de serviços da empresa,Supervisão das TI,relação com a equipa de desenvolvimento de negócios em conjunto com o “Managing
Possuo uma experiência suficiente para a diferença que ocorre entre a Prática e a Teoria, pois, estou ciente nos desafios que enfrentarei no sector que me candidato, entretanto procurarei com todos os meios justificar a confiança em mim que por vos será depositada e saberei ser útil a Instituição no mais curto espaço de tempo, pois a boa vontade é a característica do meu caracter.
Altamente motivada e experiente na área de Marketing, secretariado executivo, vendas, gestão de clientes e de redes sociais. De igual modo, na área administrativa com enfoque na gestão de Escritórios, Logística, Procurement, Recursos Humanos, Elaboração de contractos, Mediação de conflitos bem como esta habituada a interagir e detêm boas capacidades de Relações com o Governo. Partilha o espírito de trabalho em equipa pois tem fortes habilidades em comunicação e coordenação; Bons conhecimentos em organização de eventos bem como boa relação específica nos sectores da Indústria, Media e organizações não Governamentais;
Há 10 anos trabalho com contabilidade e área similares, onde minha última e recente empresa é a Imprensa Nacional de Moçambique, onde ocupava a função de chefe de Orçamentação e Facturação. Tenho facilidade de adaptação e sou ambicioso em relação às oportunidades do mercado em sua forma e dinâmica .
Mestre em Gestão de Programas de Desenvolvimento Rural pela China Agricultural University desde julho de 2017 e Licenciada em Engenharia Agronómica pela Universidade Eduardo Mondlane desde Novembro de 2014. Atualmente, trabalho como especialista de genero na Nitidae no projecto de apoio à cadeia de valor das Amêndoas em parceria com o Instituto de Amêndoas de Moçambique (IAM,IP). \Trabalhei como consultora na BINDZU agrobusiness e consultoria, desempenhando funções de coordenação na implementação de um projeto de empoderamento de raparigas vulneráveis nos distritos de Boane, Chokwe e Chibuto em parceria com o Fundo de Desenvolvimento Comunitário (FDC). Tenho mais de 5 anos de experiência em pesquisa, com destaque para o projeto “ User-driven approaches to make Government and Farmer-led smallholder Irrigation Schemes in Mozambique more more productive, self-sustaining and equitable (FASIMO), financiado pelo International Development Research Centre (IDRC) do Canadá. Principais Realizações: Na Nitidae desenvolvi o Plano Acção de Gênero (PAG) do
Engenheira agronoma, especialista em desenvolvimento rural e genero
Sou licenciada em Gestão de Recursos Humanos, possuo conhecimentos da Legislação Laboral em vigor no país. Possuo larga experiência em matérias de formação do pessoal, desde o diagnóstico das necessidades de treinamento até a implementação do processo e avaliação do mesmo, recrutamento e seleção, criação de organogramas, sou proactiva, com habilidades de comunicação interpessoal, auto-motivada e um excelente conhecimento do Microsoft Word, Excel, PowerPoint, e, outros Software como SAGE e Odoo.
Tendo trabalhado como Agente de Crédito no Bayport-"Party-time", ", na Vodacom como Agente de Marketing nos Distritos de Caia, Chemba e Chibabava na Movitel como Agente de Venda e Marketing-Beira, estou apto para trabalhar em qualquer parte do nosso belo Moçambique e alem fronteira.
Possuo o nível Técnico em Contabilidade, trabalhei como Contabilista e Gestor de clientes na Gen Microcredito, EI, onde era responsável por negociar créditos com clientes, avaliar garantias, analisar extratos, cobrar e recuperar créditos, gerir o fluxo de caixa, elaborar e entregar relatórios ao Banco de Moçambique ( Departamento Prudencial), entre outras. Também trabalhei como Agente de vendas de recargas a grosso, trabalho no qual fazia entregas a domicílio, desempenhava as seguintes funções: recepção, registro, venda e controle de stock. Também fui estagiário na Anita Corporation CI, Lda como assistente de contabilidade, na mesma tive experiência com o sistema Primavera, desempehava dentre outras as seguintes funções: criação de empresas no sistema Primavera, realização de lançamentos contabilísticos no sistema, criação de clientes, fornecedores e cadastro de produtos no sistema, processamento de principais impostos (IVA, IRPS, ISPC e INSS) e possuo capacidade de adaptar-me facilmente a qualquer sistema integrado de gestão. Estou a
Já trabalhei em mais de cinco empresas, e estou apto à aprender mais sobre o meu trabalho. Sou dinâmico, gosto de trabalhar em equipe, disponibilidade imediata
With over 9 years of experience in the finance industry, I am a highly skilled finance professional with expertise in financial operations and management. My skills include accounting, financial analysis, budgeting, financial management, donor finance compliance, financial reports preparation, and facilitation of internal and external audits. My approach to finance is centered around accuracy, efficiency, and compliance. I am skilled at managing complex financial processes while keeping the big picture in mind. My work involves preparing financial reports, analyzing data, and collaborating with stakeholders to develop budgets and strategies. I always strive to maintain a high level of professionalism and attention to detail. In addition to my technical skills, I am an effective communicator and team player. I excel at working with cross-functional teams to achieve common goals. I remain up-to-date with the latest trends and best practices in finance and am always seeking opportunities to enhance my skills and
Facilidade de comunicação oral e escrita; Facilidade em trabalhar com computador; Vontade de aprender e trabalhar em equipa; Bom sentido de Humor e profissionalismo; Bom relacionamento interpessoal; Alto sentido responsabilidade; Capacidade coordenar e dirigir atividades; Muita motivação
Assistente de auditoria com experiência em auditorias realizadas em diversos setores, incluindo comercial, industrial e de serviços. Demonstrando dedicação e compromisso, possuo uma forte vontade de crescer profissionalmente, aprender continuamente e enfrentar novos desafios, proativa e orientada a resultados, estou determinada a desenvolver ainda mais minhas habilidades técnicas e contribuir para a melhoria contínua dos processos de auditoria. Busco sempre agregar valor às equipas com as quais colaboro, enquanto amplio meus conhecimentos em conformidade com normas de contabilidade (IFRS) e auditoria (ISA).
Uma profissional com uma boa capacidade organizacional destacando-se com autoconfiança, conhecimentos técnicos, proactiva e estabelecimento do relacionamento interpessoal, trabalho em equipa, flexibilidade e com foco em resultados.