Experiência comprovada em escrituração fiscal; Apuração de Impostos; Elaboração de relatórios financeiros; Fortes habilidades analíticas em matérias tributárias, seguros, banca, etc. Capacidade comprovada de calcular, lançar e gerenciar valores contábeis e registos financeiros; Domínio no uso e proficiência de sistemas contábeis.
experiência na área de mentoria Experiência na área de mobilizadora comunitária Experiência na área de inqueridora Experiência na área de marketing e venda f A comunicação, entrega pelo trabalho e responsabilidades
Tenho experiência na área de recursos Humanos como assistente, experiência como secretária executiva, tenho competências em gestão de emails, assistência pessoal, etiqueta ao telefone, capacidade de organização, agendamento de vigens, áreas, terrestres, acomodações, administração, suporte administrativo, atendimento ao cliente, administração de escritório, boa apresentação e comunicação entre outras competências.
-Trabalho na Unitras como técnico de manutenção de máquinas hidráulicas (Bell, Caterpillar, Jon deer ,JCB, máquinas agriculas -Trabalhei como técnico mecânico industrial na mozal trabalhei como tecnico mecanico na toyota de mocambique(reparacao de maquinas a diesel) -tecnico de manutencao mecanica na fasorel /olam (reparacao de maquinas de producao,como blow machine ,injector machine compressores , chiler. -trabalhei como tecnico de reparacao de linha (pipeline) de porto a fabrica
Fui estagiária em duas empresas, na direção de recursos humanos, sou uma jovem que gosta de aprender, e sou recém formada pela Universidade São Tomás de Moçambique
- Profissional com mais de 7 anos de experiência, actuando em sectores como: Banca & Seguros, Tecnológico e ONG internacional; - Reconhecido pela entrega, rápido aprendizado e orientação a resultados, bem como pelas excelentes habilidades de análise e comprovado desempenho em multitarefas; - Liderança de equipas de trabalho, gestão inteligente de recursos comuns, gestão de conflitos e definição de modelos de incentivo e motivação da equipa; - Excelente domínio de TI (Hardware & Software), com alta proficiência em MS Office Suit, Google Suit entre outros, aliado a fortes competências matemáticas e estatísticas.
Jenita Cangola é Engenheira do Ambiente com cerca de 10 anos de experiência em Gestão de Recursos Naturais, Água, Saneamento e Higiene em Moçambique. Ao longo da sua carreira, tem contribuído de forma significativa para projetos, estudos e assistências técnicas nestas áreas, destacando-se no desenho e implementação de programas de Água, Saneamento e Higiene, elaboração de propostas técnicas, termos de referência, diagnósticos e levantamentos de informação de campo, assegurando o alinhamento com as políticas, procedimentos e requisitos dos parceiros. A sua experiência inclui também a avaliação de salvaguardas ambientais e sociais, bem como a monitorização e melhoria dos mecanismos de coordenação entre as partes interessadas, o que evidencia uma abordagem sistemática e alinhada às melhores práticas. Jenita possui ainda uma sólida trajectória profissional em organizações internacionais, instituições nacionais de ensino superior, e em projetos de pesquisa financiados
Adelino tem mais de 7 anos de experiencia na área de Avaliação de Impactos Ambientais em Procurement, Gestão de Contractos e Logística. ja efectou estudos sobre seguranca de posse de terra em Mocambique, agricultura usando sistemas agro-Florestais, estudos de base nos projectos de Impacto social de desenvolvimento na provincia de Sofala e Manica, coordenacao de actividades de equipa.
Pussuo uma grande experiência na área de vendas e gestão. Atualmente trabalho como gestor de loja Tmcel Já exerci as funções de Tecnico de vendas a retalho (onde trabalha diretamente com agentes revendedores e dealers, no fornecimento de stock e material assim como na angariação de novos agentes e parceiros) Já exercia função tecniico de vendas na tmcel (atentedor de balcao)
trabalhei como observadora Nacional das Eleicoes 2019; Frequentei um estagio como Assistente Administrativo na Elohim Consultores; sou Proactiva, sou integra e desempenho as funcoes em conformidade com as normas da Empresa.
Além de ser uma técnica de agropecuária, também sou uma técnica de informática básica, trabalhei na empresa PSAJ-consutoria como técnico de informática durante 2 anos.
Edma Marlene da Conceição Guido é licenciada em Gestão de Recursos Humanos pelo ISFIC, com experiência nas áreas de Recursos Humanos, Administração e Marketing. Atuou no Instituto Nacional de Segurança Social (INSS), Simarke Energy e New Horizons Mozambique, Lda, adquirindo competências em recrutamento, gestão de pessoal, administração de benefícios, implementação de políticas de RH e controle de qualidade. Destaca-se pela facilidade de comunicação, dinamismo e trabalho em equipa, estando disponível para novos desafios profissionais.