• Manter coordenação/articulação próxima com todas as entidades do Governo local em particular a Direcção provincial de Educação, Saúde e do Género e Acão Social e respectivos serviços distritais, para garantir a execução das actividades do projecto; • Fornecer supervisão, orientação, coordenação e monitoramento da equipe do projecto, garantindo clareza sobre os planos e prioridades do projecto e incentivando o trabalho eficaz em equipe; • Organizar e dirigir reuniões e workshops locais relacionado com projecto e participar nos encontros relevantes do MINEDH, prestando informações sobre o desenrolar do projecto na província; • Garantir que as expectativas comportamentais dos membros da equipe sejam estabelecidas; • Analisar e fornecer subsídio para a elaboração do plano de trabalho anual do projecto, incluindo a preparação orçamental, definição do cronograma das actividades áreas programáticas e áreas de salvaguardas ambientais e sociais; • Participar (periodicamente) na Monitoria das actividades e do alcance de resultados/objectivos através de
Exmo(a). Senhor(a), Chamo-me Justino Alguineiro, tenho 21 anos e sou Formado em Mecanica De Manutençao e reparação de Automóveis, uma formação académica enriquecida por alguns estágios em empresas no ramo da Mecanica. Venho apresentar a minha candidatura para uma posição no Departamento de Mecanica. Agradecendo desde já o interesse que a minha candidatura possa merecer da Vossa parte, manifesto inteira disponibilidade para esclarecer qualquer questão numa possível entrevista. Sem outro assunto de momento, subscrevo-me com a máxima consideração.
Tenho experiência de sensivelmente 10 anos em atendimento, gestão e fidelização de clientes, adquirida no exercício de negócio pessoal, familiar e como atendente em 2 instituições farmacêuticas. Recentemente trabalhei como facilitadora e pesquisadora, em um projecto de aceleração de negócios exclusivo para mulheres, onde desenvolvi as habilidades de comunicação em público, orientação para alcance de metas a curto e longo prazo, análise de negócios, gestão de base de dados, utilização de dinâmicas de grupo participativas, implementação de ferramentas de monitoria e avaliação, uso da plataforma Kobocollect, redação, entre outras habilidades. Possuo experiência em voluntariado, trabalhando com projectos de pequena e média de escala, com intuito de trazer melhoria nas condições de vida das comunidades da cidade e província de Maputo, fui membro do Rotaract Clube de Maputo de 2015 à 2023. Sou formada em Sociologia para Univerdade Eduardo Mondlane, onde dei os primeiros passos nas habilidades de trabalho em equipa,
Especialista em atendimento e gestão de clientes. Pesquisadora e Facilitadora de Projecto de Empreendedorismo
Graduada em Gestao de Empresas e Gestao de Recursos Humanos, sou uma profissional com longa carreira na area a laboral, fortalecida ao longo dos meus 8 anos. Sou rigorosa, atenta, criativa, detalhista e com enorme vontade de aprender.
Gerente Assistente de Recursos Humanos e Admnistracao
Experiente em supervisão de pessoal, controle de materiais e gestão do progresso da obra. Responsável pela correção de erros sob a orientação do EGH, além de realizar a compra de materiais necessários e conduzir negociações eficazes."
Conhecimento profundos em procedimentos aduaneiros, capacidade de negociar com forrnecedores, conhecimentos contabilisticos, capacidade de liderar uma equipe de trabalho, conhecimentos profundos da legislacao fiscal, .
Profissional na Área de Segurança de Instalações e bens, bem como Ajudante de campo Na Polícia Militar, experiência na área de gestão documental e contra inteligência
Conhecimento no despacho aduaneiro, conhecimento em logistica na area de transporte: gestao de Clientes e Operações; Capacidade de apreender, Disponho de espirito de profissionalismo, Trabalho em equipe,
O papel principal do Oficial de M&A para fortalecimento de sistemas regional é de dar apoio técnico as equipas das US, SDSMAS na área de M&A. Supervisionar e gerir as actividades dos Assistentes de Dados das Unidades Sanitárias (US) da região indicada, analisar em colaboração com a equipa clínica e de gestão, todos os dados gerados nas US apoiadas, de modo a garantir uso atempado e apropriado de informação para a tomada de decisões e reportar dados isentos de imprecisões ao MISAU e doadores; Triangular os dados gerados a partir do SESP no fim de cada dia na US em que estiver a dar apoio técnico com os dados das fichas clínicas, livros de registo, Mini LRDA e MMIA dispensas na farmácia incluindo do i-DART, de modo a garantir que os dados nas diversas fontes sejam os mais actualizados e reflectindo o que aconteceu no dia; Usar a ferramenta disponível
Oficial de M&A para fortalecimento de sistemas regional
Boas Habilidades de Lideranca, Comunicação, e Trabalho em Equipa; > Criativo e dinamico; > Boas Relacoes no Sector do Trabalho e Publica; > Disponibilidade Imediata em qualquer canto do Pais, > Elevado Indice de Responsabilidade, > Vontade de Ter e Aprender novas Experiencias. > Trabalho sob pressao > Forte sentido de responsabilidade
Chamo-me Ali Abudo Luis sou trabalhador dos CFM da zona Norte Concretamente na cidade de Nacala na Província de Nampula. Trabalhei na Save The Children como digitador; Trabalhei no Projeto de reabilitação do Porto de Nacala (JICA) Não só detalhar que trabalhei nos CFM de Pemba Concretamente na Província de Cabo Delgado com duas Função :Na área de Estatística e Contabilidade Nesse momento estou como Supervisor de Navios petrolíferos e Óleos e Sambão Na cidade na qual citei acima (Nacala)
Sou enfermeiro desde 2020, como experiência de mais de 4 anos. Trabalhei duas ONGS até então, com experiência de lecionamento nas cadeiras de PCI, Componentes de HIV e promoção de Saúde atualmente.
Não tenho medo do trabalho considero-me uma pessoa ágil organizada com um ótimo histórico de comunicadora e argumentativa. Aprendo rápido e capacitada para trabalhar em equipe. Já trabalhei como promotora de vendas como relações públicas de uma loja de roupas. O meu ponto chave é dar aos clientes o que eles pedem. Nunca tive problemas no meu sector de trabalho. A eficiência a descrição a comunicação e rapidez no aprendizado é a minha chave para o crescimento. Estudante de jornalismo e Ciências Jurídicas