Membro, inscrito na Ordem de Contabilistas e Auditores de Moçambique (OCAM). Arquivar, localizar e classificar documentos; Análise e processamento de documentos contabilísticos; Processamento, emissão de Mapas fiscais (IVA, IRPS, IRPC, INSS); Análise e reconciliação do Caixa Bancos, Clientes e Fornecedores e outros. Análise e processamento de Salários, INSS,
Sou uma pessoa com visão clara e abrangente dos objetivos da empresa e do mercado em que atua. Essa visão permite-me que defina metas realistas e trace um plano de ação para alcançá-las, alinhando o trabalho da equipe com a estratégia global da organização
Fui colaborador da Vale Moçambique como operador Mantenedor mecânico II, operador de ponte rolante, operador de pá mecânica e empilhadeira na planta de processamento.
Durante a minha trajetória profissional, tive a oportunidade de trabalhar em algumas empresas em áreas como Assistente Administrativa, Assistente de Crédito Bancário, e Actualmente como Assistente Comercial e de Vendas, onde desenvolvi habilidades como análise financeira, gestão de clientes, planejamento e relatório orçamentário, entre outros. O que demonstra minha capacidade de gerar resultados positivos em um ambiente dinâmico.
Sou um Condutor e Mobilizador comunitario experirnte, dedicado e comprometido nas tarefas que me sao confiadas, responsavel, inovador, adaptativo aos ambientes rurais, comunicativo e com uma longa experiencia
Zelo e Competência no seio Laboral; Facilidade de aprendizagem e rápida assimilação a novos ambientes; Capacidade de trabalhar em equipa e individualmente; Alto sentido de responsabilidade;
Profissional com experiência em diversas funções administrativas, técnicas e operacionais, e Montagem de Vidro e Alumínio, Assistente Administrativo e de Compras, e Motorista, bem como em atividades de suporte administrativo e logístico. Competente na manutenção e operação segura de veículos, garantindo a eficiência nas operações de transporte. Experiência em projetos de impacto social e avaliações de saúde materna e infantil. Proativo, detalhista e comprometido com a excelência e segurança no ambiente de trabalho
Profissional com experiência em diversas funções administrativas, técnicas e operacionais, e Montagem de Vidro e Alumínio, Assistente Administrativo e de Compras, e Motorista, bem como em atividades de suporte administrativo e logístico. Competente
Trabalho no laboratório de ensaios;; grivagem dos solos, e todos tipos de inertes Elaboração de projetos de construção civil. Elaboração de planos de negócios. Fiscalização de obras. Quantificação de custo de material e qualidade. Administração de empresas. Gestão de material. Dimensionamento de projetos estrutural.
Manage and negotiate with suppliers efficiently; Management of procurement; Plan and execute communication, with the aim of promoting the Institutional Image of the organization; Organize and coordinate corporate events; Plan and execute media plans; Design plans of means according to the needs of the marks and adapted to the market; Negotiation of prices, budgets and sponsorships with the
Técnica Média Profissional em Gestão de Recursos Humanos com habilidades em: Assistente administrativa, Contabilidade, Atendimento ao Cliente: CAIXA e Secretariado. Pretendo adquirir e reforçar as minhas competências técnicas, profissionais e relacionais, garantindo serviços de qualidade que possam ajudar a empresa a crescer e contribuir para o progresso e desenvolvimento contínuo.
Técnica Média Profissional em Gestão de Recursos Humanos
Sérgio Albuquerque é Director Executivo Adjunto da Associação TV Surdo Moçambique, uma organização não governamental moçambicana que promove os direitos das pessoas com deficiência com foco para as áreas de saúde, emprego e educação. Sérgio é especializado em dirigir e implementar programas para grupos desfavorecidos e marginalizados. Com 4 anos de experiência em trabalhos de treinamento, gerenciamento de projectos e advocacia para os direitos, Sérgio criou fortes relações com organizações da sociedade civil moçambicanas, governo e imprensa locais.
Gestão de projectos e de organizações sem fins lucrativos
• Manutenções elétricas industrial, em motores, geradores, sistemas elétricos eletrônicos, sensores, PLC, análise de circuitos elétricos e eletrônicos. • Manutenção de equipamentos de precisão, balanças indústrias, rodoviários. • Experiencia com instalação de software informática e assistência a nível informático. • Análise de circuitos elétricos, leitura e interpretação de diagramas elétricos. • manutenção e reparação de equipamentos eletrônicos.
Técnico de Nutrição/Campo. Assistente da supervisora distrital no prog de Sup. Alimentar preventiva. Assistente fiel de Armazém em Montepuez de produtos alimentares. Técnico básico de electricidade na EDM-Pemba Técnico básico em informática.