Como profissional com formação em Gestão de Recursos Humanos e uma sólida experiência como Assistente de Recursos Humanos na Vision Infra Mozambique Lda., Inari Mídia, trago habilidades em como na Gramlz Engineerin, Lda. Cidade Maputo e conhecimentos que acredito serem valiosos para o crescimento e sucesso de sua organização. Minha formação na Universidade Pedagógica, juntamente com cursos complementares em Gestão de Recursos Humanos, Coaching e Mentoring , Técnicas de Operações Bancárias e secretariado executivo, proporcionou-me uma base sólida e abrangente na área. Durante minha atuação na Vision Infra Mozambique e na Inari Mídia, desenvolvi habilidades práticas na gestão de questões ligadas a Recursos Humanos, incluindo recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento de equipes, além de lidar com as demandas específicas das ONGs nacionais e internacionais. Uma das minhas maiores competências é o conhecimento aprofundado da legislação trabalhista vigente no país, que me permitiu conduzir processos de acordo com os padrões legais
Sou uma profissional apaixonada e dedicada, com experiência em auditoria, conformidade organizacional e mediação de conflitos. Com um histórico de estágios em instituições respeitáveis nacionais e internacionais. Desenvolvi habilidades sólidas em revisão de processos, condução de pesquisas internacionais e resolução de conflitos laborais. Minha experiência em ambientes multiculturais me permite abordar desafios com sensibilidade cultural e adaptabilidade. Sou motivada por causas sociais e busco sempre contribuir para a promoção dos direitos humanos e o fortalecimento das comunidades.
Sou um Técnico Profissional com formação médio em Sistemas Informáticos auto-motivo, formado pelo Instituto de Transportes e Comunicações (ITC). Possuo uma sólida experiência na área informática embora com período abaixo de 3 anos de actividades aprofundada no estágio Profissional para efeitos académicos no INATTER – Sede (Instituto Nacional dos Transportes Terrestres) de 4 de Setembro de 2015 a 4 de Novembro de 2015 e que o mesmo sofreu extensão de mais 65 dias (de 24 de Novembro de 2015 a 30 de Janeiro de 2016) onde tive o momento de aplicação do que foi aprendido na formação, não só mas também a explicitação da indissolubilidade entre a teoria com a prática e o campo de trabalho e também passei pelo estágio espontâneo no FIPAG Área Operacional da Maxixe de 20/03/2017 a 06 de Junho de 2017 como técnico estagiário em informática no Sector de Planificação. Actualmente encontro me em regime
Sou formado em administração aduaneira,terminando licenciatura em ensino de inglês, capacitado na matéria de direitos humanos, capacitado na matéria de combate ao HIV/SIDA , Trabalhei como agente comunitário e concelheiro leigo de 2015 até 2020, de no mesmo ano trabalhei como PARALEGAL até 2023.
Técnico aduaneiro /licenciatura em ensino de inglês
A minha experiência de mais de 12 anos de trabalho como Gestor de comercial, na Movitel, Tendo conquistado as seguintes competências: O crescimento da base de clientes em 40% nos primeiros sete meses, com papel activo na negociação das condições das principais novas contas captadas, deduzidas de um Banco de Dados. Optimizei os procedimentos de rastreamento e reduzi as taxas de erros, resultando em auditorias com índices muito altos de correção. Colectar e actualizar dados tecnicos para planeamento, monitoramento, avaliação e pesquisa do mercado. O meu percurso profissional e formação no trabalho, permitiu-me desenvolver uma série de competências, essenciais para o cargo em questão, como a análise e interpretação de dados, utilização de ferramentas de análise, como excel, Power BI, access e foco no uso de tecnologias, desenvolvimento de relatórios e manipulação de dados. . Nesta última vertente, destaco: Gerenciar a coleta e gestão de dados,
Trabalhou como enqueridor para identificação de crianças com defeciencia nas comunidades.com a save the childrem .trabalhou como pesquisador com o projecto da aifo uma agência italiana ..que consiste na promoção dos direitos das pessoas com defeciencia. .trabalhou como agente de serviço numa residencia privada.
Dynamic and qualified professional in financial and administrative management, with over 10 years of experience in the field. Extremely organized and results-oriented, with strong analytical skills and strategic vision to maximize the growth and financial sustainability of the organization. My experience includes executing financial transactions, account reconciliation, budget and document control, always striving for quality in the services provided and in compliance with established guidelines.
Finance and Administration Support/Project Coordinator
Comecei a trabalhar aos 18 anos de idade como professora particular de línguas como inglês e português, também trabalhei como freelancer na área de contabilidade num período de 1 ano e meio. Tendo me destacado mais na minha habilidade de percepção avança
Eu sou o Fabio Alexandre Almeida da Silva Anselmi. Nascido a 02-10-1985, em Maputo Moçambique. Sou um optimo profissional, trabalhador, responsavel, de facil adaptação, com espirito de iniciativa e resolução de problemas para o melhor decorrer do trabalho entregue. Estou confiante de que posso preencher varios cargos com profissionalismo e cumprir as tarefas atribuidasme ao melhor.
Professional graduated in Economics, with 13 years of experience in different areas of the banking sector, from procurement, Real Estate Management Planning and Control to Credit Risk Management. Aside the work on banking, I expanded my horizons to the field of teaching, with experience in teaching Financial Mathematics, Microeconomics, Macroeconomics and Economics of Mozambique. Because I like challenges, discovering new things and, especially keep learning, I am open to new opportunities.
O meu objectivo é desenvolver as minhas capacidades e aplicar os conhecimentos adquiridos, durante os anos de careira profissional desenvolvi habilidades de liderança, pois foi uma das funções principais no meu último cargo. Busco minha efetivação no mercado, para desenvolver de um trabalho objectivo e gerar bons resultados, propiciando o melhoramento da qualidade de dados e uso da estatística na tomada de decisão.
Trabalhei na Associação PROGRESSO Projecto PROAS/UNICEF como Oficial de Logistica e Procurement na Provincia de Cabo Delgado cidade de Pemba, onde era responsavel de todo processo de compra e logistico, trabalhei na Medical Solution, Lda vocacionada em prestaçao de serviços de assistencia medica e medicamentosa para os trabalhadores da Vale Moçambique como Gestor de Administração, Aquisições e logistica de 2021 a 2023, tambem trabalhei na Vale Moçambique, como Analista Administrativo Senior, era responsável por elaboração de orçamentos anuais da área, controle de execução orçamental, compras, Gestão de contratos (Medição, controle de execução e pagamentos), Controle de Performance da área (Indicadores de avaliação), Metas AIP e outras actividades Conhecimento do sistema SAP, Primavera e MS Office, gestão e fiscalização de contrato tenho também treinamento de excel avançado.
De Janeiro de 2023 ate ao momento Função: Consultoria em Técnica Superior de Tributação Empresa: Conselho Municipal da Vila de Gorongosa- Projeto PDUL- Financiado pelo Banco Mundial Responsabilidades: Apoiar e reforçar a capacidade técnica municipal de acordo com as praticas metodológicas dos instrumentos de gestão de receitas municipais e legislação nacional, Assegurar que todas as actividades/ subprojectos da área de desenvolvimento institucional, nas áreas de melhorias da gestão de receitas, sejam realizados dentro dos padrões com qualidade desejável, Apoiar o órgão executivo do município na implementação de espaço de alagamento fiscal, na melhoria dos mecanismos de colecta e gestão de receitas próprias, na promoção da transparência da gestão e prestação de contas e na melhoria das relações com os contribuintes, Sugerir ações de capacitação e de fortalecimento institucional nas áreas de tributação, planificação e uso transparente de receitas