Aquim Nharreluga é Estatístico e Analista e Gestor de Informação com experiência desenvolvida ramo de Monitoria e Avaliação em programas de resposta sustentável ao HIV, versado na coleta de dados, análise, relatórios, disseminação de resultados e realização de ciclos de avaliação de qualidade de dados e tem capacidade de fornecer insumos para o desenvolvimento, implementação e realinhamento de alta qualidade.
Sou uma profissional focada com o cumprimento de objetivos acordados. Trabalhei como assistente e secretária administrativa, trabalhei como Oficial de logística e procurement, trabalhei como Gestora de loja e caixa.
Já trabalhei na MISAU (Campanha de Fomigação). Em 2012-1016 como agente da Logística no Complexo JENI. Em 2017 trabalhei na Estatística (Senso populacional). 2018-2024 Na Royal Trading Uni Pessoal LTD
Análise de dados Tenho 8 anos de experiência relevante e desejável na área de Aconselhamento, Trabalho Comunitario, Monitória & avaliação e Gestão de Dados. Atualmente, atuo como Supervisora Comunitaria no Centro de Saúde de Alto Maé, em parceria com o Centro de Colaboração em Saúde (CCS). Anteriomente, fui Conselheira comunitaria por 2 Anos, e trabalhei como gestora de casos por 3 anos no C.S Chamanculo e C.S Jose Macamo. Possuo ampla experiência em garantir a completude, consistência, confiabilidade e o envio antempado dos dados. Também possuo ampla experiência na implementação de sistemas sanitários em programas de ATS/ITS-HIV, SMI e TB, com foco em actividades de Monitoria e Avaliação. Minha atuação inclui atualização e triangulação de dados em sistemas como OpenMrs, DHIS2, Excel e SISMA. Tenho domínio avançado de informática, com habilidades práticas em gestão de dados e pacotes de produtividade (Excel, PowerPoint e Word), além de fluência em Português falado
A minha experiência é de dar observação e o registro regular das atividades de um projeto ou programa. É um processo rotineiro de acúmulo de informações do projeto em todos os seus aspectos dando oportunidade de Monitorar á checar o progresso das atividades do projeto, ou seja, uma observação sistemática e com propósitos.
Elevado Sentido de responsabilidade; Dinâmico, criativo, inovador, flexível, honesto; Capacidade de executar tarefas sob pressão; Facilidade de comunicar com diversos públicos; Facilidade de trabalhar em equipa; Fácil enquadramento à novos ambientes de trabalho e grande responsabilidade na execução das funções. Neste momento me encontro a exercer a função de administrativa
With over 11 years of experience in the financial area, I have extensive experience in reports, analysis, budgets and deviation analysis, forecasts and trends and recommendations for improvement. I'm a Results-oriented leader with extensive experience in Financial Reporting, Financial Analysis, Warranty and Financial Services, resulting in better team morale, better quality and controls, higher growth. I have been involved in providing Financial Reporting, Financial Management, Financial Analysis, Business Analysis, Budgeting and Forecasting, Mergers and Acquisitions, External and Internal Audits along with Compliance and System Audits, and Financial Consulting and Accounting Services for various Organizations, local and international. The main emphasis was the preparation of Financial Reports, Financial Analysis, External Audits and Financial Accounting Advisory.
Sou Profissional com experiência na área Comercial de Distribuição e Vendas há mais de 10 anos, Actualmente: Consultor de Vendas- óleos Moçambique ; Supervisor de vendas- Cicoti lda; Representante de vendas -Cicoti lda; Representante de Vendas-Iata lda. Na minha trajetória profissional desenvolvi várias habilidades de onde fui o pioneiro na implementação do projeto Cash Van; B2B em Moçambique, este projeto tinha como objetivo deixar de espalhar os produtos mas sim controlar os preços ganhar mercado em um negócio de rentabilidade atacando Armazenistas, retalhistas e orecas movendo porta a porta entregando o produto acessível ao consumidor final. Como também fui responsável por implementar um projeto denominado (B2B) Na província, este projeto tinha com objetivo capitalizar oportunidades identificando clientes potenciais e estratégicos para manter o volume do negócio. Actualmente sou responsável por Desenvolver e implementar novos Negócios de Lubrificantes na províncias de Nampula, cabo-Delgado e Niassa.
Sou estagiária do Instituto de Patrocínio e Assistência Jurídica-IPAJ, no Gabinete de Atendimento a Família, Menores e Vítimas de Violência -GAFMVV, tenho experiência em atendimento de casos cíveis, laborais e da vara familiar.
Fernando Álvaro Fernando, é um técnico superior em Gestão Sistemas de Informação, com larga experiencia na gestão de tecnologias de informação e comunicação e docência na língua inglesa. Actualmente é técnico de Logística e procurement - UGEA e gestor de sistemas de informação no Serviço Distrital de Planeamento e Infra-estruturas do distrito de Mulevala-Zambézia e Ponto Focal de Instituto Nacional de Gestão de Riscos e Desastres: INGD pelo mesmo distrito. Também tem experiência na implementação de projectos humanitários, tendo desempenhado papel de Activista na PATHFINDER e Tradutor de língua Portuguesa para Inglês e vice-versa pelo Projecto ATFC Mozambique no distrito de Gurué – Zambézia
Sou formado pelo instituto Agrário de Lichinga, no curso de medio técnico profissional em agropecuária com especialidade extensão e fomento agrário. Sou motivado para contribuir para o crescimento e sucesso da instituição, alavancando minhas fortes habilidades interpessoais e compromisso com a excelência. Apaixonado Por garantir uma posição onde possa aplicar minhas habilidades e conhecimentos em desenvolvimento agrário e extensão rural para impulsionar a inovação, e alcançar resultados notáveis. Esforço-me diariamente para atingir as metas e objetivos que me forem dados.
Capacidade de analisar dados financeiros e administrativos para identificar tendências, propor melhorias e tomar decisões informadas. Habilidade para comunicar eficazmente com colegas, clientes e fornecedores.
Fui gestora ( Directora ) por 8 anos na Empresa Correios de Mocambique ,gerindo as áreas de Finanças, RH e Operações, Oficial de Finanças na Fundação Winanana no projecto de pequenos negocios ( Empreendedorismo Social),dinamica, trabalhadora ,gosto de aprender ,facilidade de trabalhar em equipa e sobre pressão.