Tenho formação em Administração Pública e já atuei em diversas áreas, o que me proporcionou uma ampla visão do setor público e privado. - Competências-chave incluem a gestão de projetos, tomada de decisões estratégicas, liderança de equipes e desenvolvimento de soluções inovadoras. - Ao longo da minha carreira, destaquei-me por minha habilidade de coordenar equipes e entregar resultados que impactam positivamente nas organizações. Destaques e Diferenciais: - O que me distingue é minha capacidade de resolver problemas complexos e liderar equipes com eficiência, garantindo que os objetivos da organização sejam alcançados.
Trabalhei como ajudante na construção de casas de pessoas vítima de ciclone tropical IDAI, sou mais qualificado na área de qualidade, tenho facilidade em aprender novas técnicas...
Sou um jovem Dinamico de 26 anos de idade com condunta exemplar, criativo e com pensamento estrategico de resolver problemas. Sempre confidante e com atitude positiva, Busco sempre por feedback positivo tanto de Superiores Quanto de companheiros da funcao, sempre no beneficio corporativo e aceitando novos desafios como forma de aprendizado.
Trabalha como negociante em uma mercearia familiar e venda de ração animal; Estágio profissional na empresa Portos e Caminhos de ferro de Moçambique Posso destacar entre minhas qualidades profissionais a eficiência, dedicação, pontualidade,boa interação com os colegas de trabalho.
Já trabalhei na MISAU (Campanha de Fomigação). Em 2012-1016 como agente da Logística no Complexo JENI. Em 2017 trabalhei na Estatística (Senso populacional). 2018-2024 Na Royal Trading Uni Pessoal LTD
Tenho experiencia na area administrativa, Procurement & Logistica, Gestao de Armazem e Inventario, na area de contabilidade concretamente no sector de contas a pagar e caixa, conhecimentos basicos de recursos humanos. Conhecimento/ suporte a area de estatistica (Monotoria e Avaliacao)
Aquim Nharreluga é Estatístico e Analista e Gestor de Informação com experiência desenvolvida ramo de Monitoria e Avaliação em programas de resposta sustentável ao HIV, versado na coleta de dados, análise, relatórios, disseminação de resultados e realização de ciclos de avaliação de qualidade de dados e tem capacidade de fornecer insumos para o desenvolvimento, implementação e realinhamento de alta qualidade.
Sou uma profissional focada com o cumprimento de objetivos acordados. Trabalhei como assistente e secretária administrativa, trabalhei como Oficial de logística e procurement, trabalhei como Gestora de loja e caixa.
With over 11 years of experience in the financial area, I have extensive experience in reports, analysis, budgets and deviation analysis, forecasts and trends and recommendations for improvement. I'm a Results-oriented leader with extensive experience in Financial Reporting, Financial Analysis, Warranty and Financial Services, resulting in better team morale, better quality and controls, higher growth. I have been involved in providing Financial Reporting, Financial Management, Financial Analysis, Business Analysis, Budgeting and Forecasting, Mergers and Acquisitions, External and Internal Audits along with Compliance and System Audits, and Financial Consulting and Accounting Services for various Organizations, local and international. The main emphasis was the preparation of Financial Reports, Financial Analysis, External Audits and Financial Accounting Advisory.
Sou formado pelo instituto Agrário de Lichinga, no curso de medio técnico profissional em agropecuária com especialidade extensão e fomento agrário. Sou motivado para contribuir para o crescimento e sucesso da instituição, alavancando minhas fortes habilidades interpessoais e compromisso com a excelência. Apaixonado Por garantir uma posição onde possa aplicar minhas habilidades e conhecimentos em desenvolvimento agrário e extensão rural para impulsionar a inovação, e alcançar resultados notáveis. Esforço-me diariamente para atingir as metas e objetivos que me forem dados.
Fernando Álvaro Fernando, é um técnico superior em Gestão Sistemas de Informação, com larga experiencia na gestão de tecnologias de informação e comunicação e docência na língua inglesa. Actualmente é técnico de Logística e procurement - UGEA e gestor de sistemas de informação no Serviço Distrital de Planeamento e Infra-estruturas do distrito de Mulevala-Zambézia e Ponto Focal de Instituto Nacional de Gestão de Riscos e Desastres: INGD pelo mesmo distrito. Também tem experiência na implementação de projectos humanitários, tendo desempenhado papel de Activista na PATHFINDER e Tradutor de língua Portuguesa para Inglês e vice-versa pelo Projecto ATFC Mozambique no distrito de Gurué – Zambézia
Cursando Mestrado, docente estagiário, com experiência em apoio psicossocial em programas ligados ao HIV e não só, Técnico de medicina preventiva, com experiência em gestão de dados , controlo de PAV, formado em educação sexual e reprodutiva, activista comunitário...
Representante de vendas com experiência em vendas e atendimento ao cliente, apto para identificar oportunidades de negócios com sólidas habilidades de comunicação com o cliente, capaz de criar relacionamentos com canais de distribuição e consumidores finais, garantindo a maior rentabilidade almejada.