Meu nome é Abudo Amade Adolfo, sou um profissional competente e entusiasmado, com a experiência de trabalhar como parte de uma equipe em várias categorias de ambientes de trabalho, Licenciado em Contabilidade e Auditoria na Universidade Rovuma Extensão de Cabo Delgado (Pemba) e com Ensino Técnico Médio Profissional em Gestão no Instituto Industrial e Comercial de Pemba. Sou igualmente comunicativo, bem-apresentado e capaz de estabelecer boas relações de trabalho com pessoas diferentes. Escrevo esta carta, buscando uma oportunidade para o desenvolvimento profissional da minha carreira, através de uma possível vaga de acordo com as minhas habilidades. Durante minha vida profissional, aperfeiçoei minhas habilidades profissionais, adquirindo um conhecimento mais profundo da área de forma abrangente. tendo a oportunidade de trabalhar como: Administrador Financeiro na ADPP Moçambique; Conselheiro Leigo de ATSC na ADPP Moçambique; Activista Social de Género na Rede Hopem; Estagiário na Direção Provincial da Juventude e Desporto de Cabo Delgado;
Sou graduado em Direito, e certificação em Educação em Emergência, Mecanismos de proteção de Direitos Humanos (United Nations High Commissioner for Human Rights) e certificação em Proteção a criança em ambientes de conflito, entre outros cursos complementares relevantes. Tenho mais de 9 anos Experiência na Gestão de Programas de Educação, Género e proteção Social em contextos de Desenvolvimento e Emergência em organizações não Governamentais Nacionais e Internacionais, incluindo no Sistema das Nações Unidas, como o CESC, Save The Children Internacional e World Food Programme, respectivamente. Tenho larga Experiência de gestão de Programas e equipas, colaboração e trabalho com doadores, parceiros governamentais e não governamentais, organizações comunitárias de base, providenciando apoio técnico, supervisão de pessoal e de actividades, definição de estratégias e liderando acções de advocacia a todos níveis, e apoiando a mobilização de recursos através da participação activa no desenho de propostas e planos estratégicos. Como pode ver, sou capaz
Coordenar e orientar o sistema de segurança e saúde meio ambiente Inspecionar e investigar acidentes e identificação e causas e medidas motigadoras Auxiliar no cumprimento da política de segurança da empresa
tenho 11 anos de expeiencia na area de topografia comecei a trabalhar na c.m.c em 2008 e 2010 na agricane empresa de topografo que esteve no projecto de manutencao de machamba de acucareira de xinavane . atual na acucareira de xinavane como topografo senor.
Sou uma jovem formada em administração e gestão, tendo trabalhado e adquirido fortes experiências na área de atendimento ao cliente e trabalhos administrativos.
Responsável pelo alinhamento do plano de actividade institucional alinhado com cada direção de Serviços da instituição, bem como a realização de actividades de monitoria ao nível central e provincial, assim como a implementação das respectivas ferramentas de monitoria.
Tenho esperiencia de 5 anos na area de administracao e Logistica, experiencia em trabalhar sub pressao, ,Muinta facilidade de adpatacao, a prendo rapido, sou eficiente, gosto de trablhar e adoro o meu trabalho. Facilidade de Comunicacao com fornecedores, colegas.etc
Eu Saide da Graça Issufo,sou uma pessoa auto-motivada com Licenciatura em Gestão de Empresas e com 13 anos de experiência como Chefe de Operações e Logística. Atualmente estou a trabalhar como Chefe de Operações e Logística, onde sou responsável pela excelência dos processos operacionais e pela gestão estratégica que garantem competitividade ao negócio, não só no posicionamento atual de mercado, mas também na construção e renovação do sucesso da empresa com políticas de mudanças operacionais, especialmente de logística e transporte. Antes disso, trabalhei como contabilista na Air Corridor e Clape, onde realizei tarefas gerais de recepção e administração, bem como atendimento ao cliente. Através das minhas experiências na qual desenvolvi minhas habilidades de análise técnica de balanço patrimonial, análise de custo de oportunidade, análise de estudos de mercado. Contas a pagar e a receber, controle do fluxo de caixa, pagamento de colaboradores, consolidação do balanço mensal, depósito de Cheques, contacto
Pretendo usar todas a minhas habilidades, experiência e conhecimentos adquiridos com o proposito de cumprir todos os objectivos profissionais que forem propostos pela empreteira que for a me empregar de modo a contribuir para o crescimento da empresa como tambem para o crescimento pessoal e profissional
Lucas Mauro Rogério Chiau, é Mestre em Ciências Agrarias pela Universidade de Queensland, Austrália e licenciado em Engenharia Agronómica pela Universidade Eduardo Mondlane, Moçambique. Possui conhecimentos sólidos sobre Fisiologia vegetal e das Culturas, Economia agrária, Experimentação agrária, fitossanidade vegetal, Ciências de Solo e de Irrigação e Drenagem. Lucas participou num programa de Melhoramento de feijão-nhemba para a obtenção de altos rendimentos em condições de limitada disponibilidade de água. Lucas também ganhou experiência relevante em trabalho de campo na colecta de dados socioeconómicos, bem como de dados brutos de qualidade do ar e ruído e participou em inúmeros Estudos de Impacto Ambiental. Actualmente, Lucas trabalha como consultor nas diversas áreas de Agronomia incluindo cadeias de valores de leguminosas, desenvolvimento de modelos de negócios, Estudos de feasibilidade de projectos, FFS e treinamentos de agro-negocios). Lucas também trabalha como Assistente Universitário e Pesquisador na Faculdade de Agronomia e Engenharia Florestal da Universidade Eduardo
Agronomo, Gestor de Cadeia de Valores,Docente, Consultor, Pesquisador
Estagiei na Deep ConsultMoz, Lda, durante três meses, como contabilista, onde aprendi a fazer lançamentos no diário, a usar o sistema integrado de gestão "CACHE", a fazer apuramento de IVA, a organizad os documentoa em funçao dos dias, a fazer reconciliaçao bancária.
As minhas competências técnicas abrangentes incluem a capacidade de manter registos financeiros precisos e atualizados, gerir contas a pagar e a receber, realizar reconciliações bancárias, além de uma sólida experiência em gestão de orçamento. A minha competência na gestão de despesas corporativas e processamento de folha de pagamento, incluindo cálculos de impostos e deduções, permite-me fornecer apoio valioso em questões financeiras e administrativas.
Assistente Administrativa, Financeira e de Recursos Humanos
Chamo-me Luís Vasco Mandlate, de 27 anos de idade, sou uma pessoa consciente e dinâmica, possue o nível Médio de escolaridade e formações técnicas, tenho experiência na área Bancária e vendas, com capacidade de trabalhar em equipa ou individualmente, pronto para desempenhar as funções que me forem atribuídas com responsabilidade, pois tenho vontade de aprender e progredir profissionalmente, procuro no mercado de trabalho uma oportunidade para que possa demonstrar as minhas capacidades e habilidades. Pretendo aumentar as minhas capacidades, inserindo-me num trabalho adequado e com desafios para um maior desenvolvimento profissional.
Formando em licenciatura em informatica de gestao; - Programador; - Desenvolvimento web; - Base de dados; - Etica e direito de informacao - gestao de conteudos;