Estou há 7 anos de experiencia na área programática, em programas ligados a educação, saúde, proteção, WASH, advocacia para a defesa de direitos e saúde sexual e reprodutiva (DSSR) de adolescentes e jovens, crianças órfãos e vulneráveis (COV’s), fortalecimento económico (poupança). Com conhecimentos sólidos sobre assistência social nas comunidades, trabalho com OCBs, líderes comunitários líderes, religiosos e sectores do governo. Possui fortes competências na utilização dos sistemas: PHC, DHS2, KoboCollect, SurveyCTO, Outlook, e fortes competências analíticas de dados e de informática em MS Office.
Profissional com mais de 4 anos de trabalho e experiência em Contabilidade, Fiscalidade e Gestão Financeira com excelentes capacidades de analises financeiras e estabelecer prioridades e planificar tarefas e a sua orçamentação. Conhecimentos sólidos em sistemas computacionais em MS Office e Softwares de Contabilidade Primavera e Sage. Diversas vezes reconhecido pela flexibilidade, foco na qualidade de trabalho com vista a atender as expectativas da Organização e aos prazos apertados, habilidades na elaboração de Planos de Negocio.
Objetivo Apaixonado por ingressar em uma equipe dinâmica onde possa utilizar minha experiência e habilidades para entregar resultados excepcionais e contribuir para o crescimento da empresa. Procuro uma função estimulante e dinâmica onde eu possa utilizar minhas habilidades e experiência para gerar resultados tangíveis. Apaixonado por ingressar em uma organização que promove uma cultura de inovação, aprendizado contínuo e crescimento pessoal.
trabalhei na CMC Africa Auatral como recepcionista, Multicatering Mocambique, lda como Assistente Administrativo e Coordenador de Eventos. Mozken,lda The Matola Hotel Assistente administrativo, Marketing e organizador de eventos.
assistente administartivo, Marketing e organizador de Eventos
Trabelhei como Gestor dos Bens Patrimoniais no SDSMAS. Gestor do Fundo do Sub Acordo no SDSMAS-FGH e SDMAS-FHI 360 Trabalhei como Chefe da Administracao e Financas no SDAE. Trabalhei como Tecnico na Reparticao de Administracao e Financas do Governo de Chinde. Actualmente desempenho a funcao de Gestor de Recursos Humanos na Delegacao do Instituto Nacional de Inspenccao do Pescado, IP Nampula.
Tecnico Profissional de Administracao Publica e Gestao de Recursos Hum
Eu fui estagiário no (SDAE e no IIAM). Trabalhei 3 meses como estagiário, e sou muito bom no que faço porque gosto que o meu trabalho seja perfeito. Sou eloquente e me dou bem com as pessoas.
Sou Técnico das Instalaçoes industriais, formado sistemas elétricos industriais no instituto industrial de Maputo, Ao longo da minha carreira profissional, Já trabalhei diretamente com várias equipes de manutenção das redes electricas de MT e BT na electricidade de Moçambique. Durante os meus estudos já realizei visitas de estudos na Subestação de Matambo em Tete, na Central Hidroelétrica de Corrumane, Subestação de Infulene em Maputo. Actualmente estou exercendo funções na área da engenharia e Manutenção na Empresa TDGI-Grupo Teixeira Duarte, desde 2017. Passo meu tempo livre prestando serviços de instalações eléctricas residenciais desde 2009...
Trabalhou em diversas fábricas de lacticínios (panelas) como técnico de produção e responsável pela gestão dos sistemas e instalações eléctricas. Também prestei serviços a outras empresas. Experiência no manuseio dos sistemas de CCTV e de ACCESS CARD nas salas de control de segurança.
Entre 2018 a 2019 trabalhei na empresa IFPELAC e TDM de Nampula respectivamente tendo ocupado a função de Assistente Financeiro e Administrativo, nessa posição integrei o projecto que tinha como objetivo em elaborar planos de negócios e na planificação estratégia para uma boa logística e uma boa gestão na implementação dos projectos da empresa.
Abílio Manuel Romano Gonçalves, com larga experiência em matéria de Gestão Administrativa e marketing/vendas, gestão de equipes de vendas, áreas nas quais acredito estar apto para desempenhar funções. Embora sem formação superior concluída, conto com uma combinação de cursos de gestão, marketing, negociação comercial e Recursos Humanos frequentados, consubstanciado com a experiência como supervisor de vendas de agentes nas províncias de Maputo e Gaza e, ainda como subgerente-Tesoureiro de agência bancária, o que permitiu aprofundar de modo mais sólido o meu gosto e conhecimento na área de marketing, vendas de produtos e serviços, bem como desenvolver as minhas capacidades em negociação, gestão de clientes e de equipes de venda, cross selling e na criação de planos de venda. Desenvolvi a capacidade de trabalhar arduamente para estar alinhado com o cumprimento dos objectivos da instituição. Embora tenha acumulado esta experiência, entendo que o aprendizado deve ser contínuo, pelo que, desejo aprender
licenciada em economia pela universidade Zambeze - Beira, com larga experiencia na educação técnico profissional, com habilidades no ensino modular baseado em competência, lecionando módulos genéricos e alguns vocacionais relacionados a minha formação acadêmica. enorme capacidade de intercomunicação, trabalho em equipe, flexível, exigente. experiencia em trabalhar com raparigas adolescentes, ja tendo feito voluntariado a associação girl move no Projecto mwarusy, auxiliando-as a preparar o seu futuro. experiencia em trabalhar com jovens de diferentes origens, idade, gênero.