Exmo Felisberto Mandlate sou formado na área de contabilidade mas neste exacto momento não trabalho na área acima referida por falta de oportunidade, trabalho na área de limpeza, HST sou um jovem responsável, dinâmico, fácil de aprender, etc
Sou um jovem dinâmico,criativo,humilde. Trabalhei em diversas áreas do meu ramo(Medicina) desde 2018! Como CONSELHEIROS LEIGOS -2018-2020 -OFICIAL DISTRITAL DE HIV-TB RETENÇÃO OCB-Distrito de Namarroi- Zambézia 2022-2023 OFICIAL CLÍNICO DA US- CCS -distritalização de Lugela Zambézia. 2024
Tenho experiencia solida em Programas de desenvolvimento Comunitario, nas areas de:Assistencia Tecnica, Supervisao, Mobilizacao Comunitaria, Ligacao de Mercados,Agronegocio (Sistemas de Mercados), AgriculturaResiliente, Agrofinancas, Poupanca e Credito Comunitario,Emponderamento das Mulheres e Genero, Monitoria e Avaliacao,Seguranca Alimentar, ExtensaoRural, Lideranca, GestaodeRiscos eDesastres,Formacaode gruposlocais(Conselhoscomunitario,Comites,CBOs),RecolhaeAnalisededados,Nutricao,Gestao de Conflitos, Cadeia de Valor nas culturas de Milho, Feijoes, Soja, e de Horticolas,Sementes Melhoradas, Escola na Machamba de campones, Montagem de Campo de Demostracao e Maneio Animal.
I’m Project Manager since 2014 and working as project manager I'm responsible for the overall success of the team, and ultimately, the project. I understand that paying close attention to team dynamics is essential to successfully completing a different type of projects, and I use team-building techniques, motivation, influencing, decision-making, and coaching skills, to keep the teams strong. I integrate all project work by developing the project management plan, directing the work, documenting reports, controlling change, and monitoring quality. In addition, I use to balance the scope, schedule, and cost of a project by managing engagement with stakeholders. On this I rely on strong communication skills, political and cultural awareness, negotiation, trust-building, and conflict management skills. In my career I went through several organizations, where I was able to manage projects and budgets from: Embassy of Canada; Norwegian Embassy; USAID; ECLT; Bill & Melinda Gate; EDCTP... I used to work
Trabalhador proativo, humilde, com uma vasta experiência em lidar com diversos comportamentos humanos, com muita vontade de aprender e de ensinar, espírito de liderança, gerir e garantir a paz no local de trabalho.
sou formada em Marketing e comunicação pelo ISCIM (Instituto Superior de Comunicação e Imagem), com experiência 13 anos na área, com passagem por diferentes áreas a citar: CESAL ONG (ajuda humanitária e emponderamento económico e empregabilidade), PSI (ONG de apoio a saúde), Merec Industries (FMCG alimentar humanos e veterinária), Enviroserv (ambiente), Medimoc (Fármacos), Ibust (Tecnologia) e Emose (Seguros). A minha carreira esta sendo desenvolvida na área de Comunicação e Marketing em projectos sociais humanitarários, na área de saúde, emponderamento económico e de empregabilidade para diversos beneficiarios, e também na área comercial. Experiência de mais de 10 anos, na definição de estratégia de comunicação above, below the line e comunicação digital. Interação com diversos públicos, incluindo beneficiários, financiadores e comunidade.
Marketing, comunicação, comercial e activista social
Trabalhador com vasta experiência na área de Recursos Humanos, com capácidade de escuta activa e didáctica, excelente gestor de pessoas e projectos, com capacidade de liderar vastas equipes, com pensamento estratégico e crítico. Excelente profissional, com capacidade de fácil adaptação em qualquer meio de trabalho.
Com um Mestrado em Saúde Pública com especialização em Monitoria e Avaliação, complementado por uma Licenciatura em Estatística e Gestão da Informação, trago mais de duas décadas de experiência em gestão de informação de emergência, saúde pública saúde pública e análise de dados. A minha carreira tem sido dedicada a assistência técnica e liderança em emergências sanitárias de saúde, colaborando estreitamente com organizações como a Organização Mundial de Saúde (OMS) e o Ministerio da Saude e Central de Medicamentos e Artigos Medicos (CMAM). Tenho uma experiência comprovada na conceção e implementação de sistemas de monitoria e avaliação, conduzindo análises de dados e gerando conhecimentos accionáveis para informar intervenções programáticas e decisões políticas. Ao longo da minha carreira, tenho demonstrado um empenho no desenvolvimento de capacidades e na partilha de conhecimentos, dando formação e apoio a funcionários no terreno, funcionários provinciais e parceiros de implementação. As minhas capacidades de comunicação, combinadas
Áreas funcionais: Economia, Gestão e Finanças Gerir recursos humanos, materiais e financeiros Coordenar Unidades de Elaboração, Implementação e Monitoria de Planos de Atividades e Orçamento de Projectos. Desenvolver Planos Estratégico, Tático e Operacional de Negócios, Monitoria e Avaliação. Produzir, analisar e interpretar documentos estatísticos, contabilísticos e de gestão. Assistências Técnica, Administrativa e Financeira Monitoria de Mercado, Comercio Interno e Externo
Juvêncio é experiente em trabalhos de desenvolvimento comunitário e respostas de emergências humanitárias, com enfâse nas actividades de recolha de dados a partir de plataformas digitais (Kobbo colect; Tablets GPS), igualmente é analista e gestor de dados no sistema (usuário) de plataformas que conteplam informações de crianças beneficiários (Idade, Educação, Saúde e Habitação). Tem experiência no uso do SAP, para fazer requsições ou pagamento de serviços electrónicos. Experiente em Sensibilização e Mobilização Comunitária, trabalhos com sociedade civil e parcerias com as instituições do governo, líderes comunitários. Tem conhecimentos práticos de Gestão de equipas de trabalhos, grupos de associações, voluntários, facilitadores e AP comunitários. Conta com uma vasta experiência em matéria de treinar grupos de associações, voluntários e parceiros de implantação de projectos em matéria de Protecção á Criança, Salvaguarda de Criança e jovens, e educação sobre sexo, saúde reprodutiva das raparigas e rapazes. Por fim, em entendidor defensor do feminismo,
Capacidade de adaptação a diferentes ambientes de trabalho. Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipa. Amante da aprendizagem e espírito de pesquisa; Capacidade de análise e de tomada de decisões imediatas. capacidade de trabalhar sob pressão e de liderança. Sólidos conhecimentos em informática na óptica de utilizador nos pacotes de Microsoft office (Word, Excel, PowerPoint e Internet)
Licenciado em direito commercial com uma formação e formação profissional culturalmente diversificada. Trabalhei e estagiei actualmente em cargos administrativos, o que contribuiu para a minha capacidade de adaptação a novos ambientes para assegurar excelentes capacidades organizacionais. Fluente em inglês e português, possuo conhecimentos avançados em francês, espanhol e russo.
Lançamentos/Registos de operações em livros comerciais; Criação de mapas de controle e gestão; Digitação de dados; Elaboração de balancetes e balanços; Elaboração de diários na razão esquemática; Elaboração de Inventário de Bens; Determinação de saldos de contas; Proceder o apuramento do IVA, IRPS e preenchimento dos respetivos modelos; Capacidade de análise de mercado para implementação, criação e expansão de empreendimentos. Proceder com o atendimento ao publico de modo a satisfazer as necessidades primarias dos mesmos;
Estagiei na área de recursos humanos e tenho experiência de algumas tarefas, também tire na área financeira com a actividade de processamento de salários. Estive na área de gestão de património e no armazém de material para a reparação dos autocarros e por fim estive na área da UGEA onde Tratava-se de contratos de clientes e de várias empresas, contratação de empresas, lançamento de concursos públicos.