Mecânico industrial com mais de 2 anos de experiências com destaques de atuação com as máquinas ferramentas, manutenção de equipamentos, caldeiraria, serralharia e soldaduras. Boa reputação com foco no crescimento profissional e encarar novos desafios contribuindo de forma positiva para alcançar os objetivos e as metas da empresa.
Mecânico industrial (Torneiro, Metrologista, Serralheiro, caldeireiro soldador e mecânico de manutenção de equipamentos)
Procuro uma nova oportunidade para experiências desafiadoras em minha carreira profissional, Acredito que só assim um profissional pode continuar em constante evolução.
3 anos de experiência comprovada como assistente administrativa,elevada capacidade de organização e proatividade,boa vivência com as rotinas administrativas (controle de prazos e documentos, criação de relatórios gerenciais).
processadora de dados, promotora de vendas, assistente na area aduaneira na classificacao pautal de mercadorias, sei lhe dar importacao e exportacao, fazer trabalhos na JUE-janela unica electronica, criar bases de dados no word e excel, mexer com algumas funcionalidades do computador, ensinar alguns principios biblicos, oracao, aconselamento, sou paciente, gosto de aprender e aperfeicoar, sou dinamica e criativa, sou humilde.
EXPERIÊNCIA DE TRABALHO 2018 -2019 Trabalhou como Interprete das línguas português-inglês vice-versa na empresa AQUA ICT; Setembro a Dezembro de 2020-Trabalhou como promotor de venda dos serviços da vodacom na DSD Capital e também como gestor comercia com o objetivo de pro- mover os serviços do Banco Mais aos funcionários do estado; Trabalhou como Assistente Pessoal e Recepcionista/Administrador na empresa Prestige School-Beira de Dezembro de 2020 a Outubro de 2022 com as seguintes obrigações: ̶ Atuar em nome da Directora em sua ausência e presença ̶ Faturamento e acompanhamento de créditos e devedores ̶ Processamento de pagamentos ̶ Depósitos ̶ Gerenciar fundos de maneio e despesas da escola, ̶ Encomendar suprimentos e controlar uso de recursos ̶ Remuneração e reconhecimento salarial dos funcionários ̶ Gestão geral do escritório e acompanhamento de documentação ̶ Impressão, fotocópia, digitalização ̶ Arquivo e manutenção de escritório ̶ Autorização e processamento de
Sou profissional com 17 anos de experiência na área de gestão e implementação de projetos, sou extremamente determinada e altamente motivada, com excelentes capacidades de comunicação e uma sólida experiência no setor de gestão e coordenação. Tenho um bom desempenho sob pressão, e orgulho-me de me esforçar por alcançar os melhores resultados possíveis. Os meus anos de experiência profissional, a minha formação académica e compreensão, permitem destacar-me. Ao trabalhar nas empresas ICRH,PSI e M2M e IRD, desenvolvi fortes competências em liderança, gestão, coordenação, supervisão e comunicação, focando-me principalmente nas áreas de liderança e de gestão tendo igualmente sólidas aptidões em cooperação com o governo e com parceiros de implementação. Finalmente, as minhas qualificações em psicologia e gestão de saúde e o meu desejo de encontrar soluções de longo alcance garantem que consiga apresentar os melhores resultados possíveis.
Sou um jovem profissional, dedicado e empenhado nas tarefas que me são confiadas. Tenho experiência de trabalho na área contabilístico-financeira. Processamento de contas a pagar e a receber. Lançamento de operações contabilísticas no sistema Primavera ERP. Operações de Tesouraria. Reconciliações Bancárias, processamento de despesas, prestação de contas. Elaboração de relatórios financeiros.
Técnico de Farmácia à 15 anos,trabalhou nos sdsmas de Monapo como responsável do depósito de medicamentos (2009 à 2013) de março de 2013 gestor do depósito de medicamentos do Hospital central de Nampula até setembro de 2015 de outubro de 2015 até dezembro de 2016 assessor logístico na empresa JSI em Niassa, de janeiro de 2017 até dezembro de 2018 assessor de logística na empresa Acutalmente Oficial de Cadeia de Bastecimento e Logistica na FHI360
Técnico de estatísticas, no instituto nacional de estatística na delegação Provincial de Estatística de Tete fui chefe da repartição de administração e finanças, actualmente tecnico na direcção provincial de plano e finanças de Tete
I have a bit of experience in same area, I was working as saler and I was control my stock, and when I was working as missionary, as zone leader were I was looking over 16 missionaries on my zone, were I was keeping and look over our stoke, so I can do my best to be good on it. Now I work as seller manager in zezo company beira...
Recrutamento e seleção de candidatos; Verificação de background de candidatos; Pagamento de salários; Gestão de benefícios e planos de saúde; Formação e desenvolvimento de competências; Cumprimento da Legislação Laboral.
Consultor de Recrutamento, Selecção, Outsourcing e Teste Psicotécnicos
Trabalhei em instalacoes de edificios, lançamento de cabos if em torres vodacom e movitel, trabalhei na area de sinalizacao ferroviaria e computadores de bordo em locomotivas. Trabalhei no projeto LNG área 1-Afungi na área manutenção eléctrica e construção de moradias em contentores. Trabalhei no projeto Proenergia como supervisor para as novas ligações.