Gestão a nível nacional do sistema integrado de SSMAQ, bem como, gestão administrativa da instituição (obrigações legais, logística de consumíveis, manutenção das instalações, gestão de projectos, etc).
As an account manager, I've had the privilege of working with reputable companies like Cimentos De Moçambique, Diageo (Johnnie Walker), Publicis Groupe, Engen, and Mondelez. Through these experiences, I've grown both personally and professionally. While I focus on digital campaigns and strategy, I also contribute as a freelance project writer, offering my skills to companies seeking creative solutions. My approach is grounded in fostering collaboration and effective communication, which has allowed me to provide leadership within my teams. I believe in leading by example, ensuring open lines of communication, and cultivating an environment that encourages innovation and growth. These leadership and communication skills have been instrumental in navigating successful campaigns and building lasting partnerships with clients.
Boa Capacidade De Comunicação e de Relacionamento Interpessoal; Sanidade fisica e mental; Fácil Integração a grupos de trabalho; Facilidade de Aprendizagem e aperfeiçoamento; Elevado sentido de responsabilidade e Organizaçao ; Capacidade de Trabalhar sob pressão e de se relacionar com uma equipa multidisciplinar
Agente De Desenvolvimento Local e Relaçoes Internacionais
Sou Gestor de Sistemas de Informação com 10 anos de experiência em Monitoria e Avaliação, Planificação e Sistemas de Informação de Saúde. Neste período acumulado de experiência, aprofundei e aperfeiçoei habilidades nos sistemas de registo, recolha e partilha de dados, estratégias para garantir a qualidade dos dados registados e reportados, planificação e realização de avaliação da qualidade dos dados, análise do desempenho dos indicadores estratégicos e programáticos, análise e desenvolvimento de Bases de Dados em Excel, criação de vitrinas dinâmicas de dados em Excel, Power BI e diferentes sistemas baseados na plataforma DHIS2.
Trabalha como Financeiro, Tecnico de Contas(Contabilista), Consultor e Formador Trabalhou como Assistente Adminstrativo, Contabilista e Fiel de Armazem
Tecnico de Contas(Contabilista) e Analista Financeiro
Saudacoes Meu nome e Leonel Banze,tenho 29 anos de idade,sou formado em Engenharia e Gestao de Energias Renovaveis pela universidade Tecnica de Mocambique,tenho experiencia em Gestaode stock, e vendas. Actualmente trabalho como Gestor Regional de vendas na empresa Dynamiss
Licenciado em Jornalismo e Mestrando em Gestão Estratégica de Recursos Humanos. Neste momento exercendo a Profissão de Técnico Administrativo C, Habilidades de Informática
Trabalhou 5 nos como Chefe da Repartição de Saúde da Comunidade nos distritos de Namuno, Mueda e Montepuez;Trabalhou 3 anos anos no de Núcleo de Estatística e Planificação Distrital; Foi director do SDSMAS de Muidumbe 3 anos; Tenho experiência na Melhoria de Qualidade de dados, Avaliação de Qualidade de Dados ( DQA, iDQA e triangulação de dados),
Actualmente Técnico no Departam Provincial de Planificação na SPS Cabo
Experiencia de mais de 5 anos na área de vendas e promoção de produtos e serviços. Fortes habilidades de comunicacao , negociacao , persuasao e organizacao . habilidade de trabalhar independentemente .
Durante a minha formação, participei em alguns eventos ligados a inqueritos, fui activista social da geração bizz, bem como representante de vendas de produtos e serviços da Inuka, da empresa Zap e Ram comercial. Trabalhei como recepcionista e gestora de Marketing na empresa e loja Zap, no distrito de Xai-Xai, tendo trabalhado no mesmo distrito como Supervisora e Gestora de dados na empresa Guest house oriental Ka Tembe por 5 anos. Estagiei no Arcap no âmbito jurídico, em concordância com os estudo de pesquisa para minha área de formação, tendo me formado em Lincenciatura em Direito. Gostaria de ter a oportunidade de estar na lista dos seleccionados para ocupar a vaga e trabalhar na vossa Empresa. Estou disponível para qualquer esclarecimento pelo telefone (258) 842675990 ou 870606030
Virgílio Castigo Xerinda, de Nacionalidade Moçambicana, Licenciatura em Gestão de Sisitema de Informação na Univerdade Aberta UniSCED em frequência 2º nivel, Licenciatura em Administração de Sistema de Informação e Redes tendo frequentado ate ao 3º nível na Universidade São Tomas de Moçambique. Medicina Preventiva e Saneamento do Meio formado pelo Instituto de Ciências de Saúde da Beira, com experiência sólida sobre a area de Monitoria e Avaliação e coordenação da equipa, através de 14 anos de trabalho na area de gestão de dados e M&A, actualmente trabalhando como Especialista em Vigilância Monitoria e Avaliacão Regional no projecto MCAPS relacionado com a capacidade em resposta para Malaria (PMI) controlo vectorial, trabalhou desde 2016 a 29 de setembro de 2022 na Fundação Ariel Glaser Contra o SIDA Pediátrico como Oficial de Monitoria & Avaliação, exerceu funções na Direcção Distrital de Saúde da Mulher e Acção Social da Manhiça em várias áreas como
Especialista em Vigilancia e Monitoria Avaliacao Regional
Sou Licenciada em Agropecuária, com experiência em diversos sectores, incluindo agricultura, vendas e consultoria. Durante o estágio na empresa Tongatt-Hullet, atuei na planificação de actividades agrícolas, gestão de mão de obra, elaboração de relatórios, rega ( gravidade, aspersão e pivô central), adubações e controle de infestantes. Atuei também como gestora de vendas na empresa Black Motors Company Su, com foco em atendimento ao cliente, vendas de automóveis, suporte às solicitações e gestão da logística interna da empresa. Mais recentemente, trabalhei como inquiridora na empresa Verde Azul consult, participando da recolha de dados para estudos sobre investimentos transformadores, indetificando necessidades, desafios e barreiras nas operações locais. Sou uma profissional versátil, com facilidade de adaptação, boa comunicação, organização e foco em resultados. Estou aberta a novas oportunidades onde possa aplicar meu conhecimento técnico e minhas habilidades interpessoais.
Oficial de Desenvolvimento Comunitario-LWF Oficial de Monitoria e Avaliacao do Projecto -LWF Supervisora Distrital- Saude Sexual e Reprodutiva na W'neti Assistente Admoinistrativa-SBI Official de Administrativa e Financas- Good Neighbors *Alto grau de responsabilidade e organizacional *Comprometimento com o alcance das metas do projecto *Gestao de conflitos *Capacidade de trabalhar em equipe *Lideranca * Falar e escrever fluentemente as liguas Portuguesa, Inglesa e Changana