Dentre minhas características profissionais com mais de 13 anos na área administrativa e financeira, aliado aos estudos em contabilidade e auditoria no instituto superior de contabilidade e auditoria de Moçambique,destacam – se o perfeccionismo, dedicação, facilidade de interacção com o grupo e muita responsabilidade. Busco minha efectivação no mercado, para desenvolver de um trabalho o objectivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento da instituição. Actualmente com disponibilidade imediata aguardando contacto, coloco – me a disposição para prestar mais esclarecimento.
Sou um jovem licenciado procurando oportunidade de emprego com o objectivo de contribuir para o alcance dos objectivos da empresa e crescer profissionalmente.
Dinâmica, comunicativa, grande capacidade de realizar trabalhos tanto de forma independente, com mínima supervisão. Fortes habilidades em resolver situações adversas com criatividade e eficácia.
My name is Luis Vasco Chigarisse, who lives in Maputo with a high level of experience in sexual reproductive health, advocacy, community engagement, sustainable development networks, active participation and working with national and international organizations.
-Trabalhei no MISAU como Enfermeira de SMI responsavel no Centro de saúde de Vladimir Lenine, ponto focal de VBG no Hospital Rural de Chicumbane, responsável do SAAJ no Hospital Rural de Chicumbane, formada para os serviços TARV/PTV, cuidados obstétricos essenciais, PF, DOR,VBG, pela DPS Gaza. Formada para SAAJ e PF pela DPS Maputo. -Trabalhei na PSI Moçambique em Gaza como: Enfermeira de SMI, provedora de serviços Aquele Papo, monitoria e avaliação, formadora distrital de métodos longa duração. Actualmente trabalhando como enfermeira de pesquisa do estudo pirapreg e multiply no Centro de investigação em saúde da manhiça e neste momento buscando novas oportunidades de emprego .
Activista, e estou disponível para oferecer serviços tais como mentor comunitário e nas escolas. Faço parte do programa dos seleccionadores dos bolsista para África do Sul. Trabalho este que envolve muita competência na identificação de jovens líderes.
Conhecimento profundo em sistema de gestão financeira, processos de prestação de contas, fecho de relatórios financeiros mensal, semestral e anual, conformidade de analítica dos documentos de suporte dos processos contabilísticos, reconciliação mensal anual, gestão e organização de processos fiscais Ornamentação, elaboração de voucher codificação e gestão da área administrava e de logística.
Competências Chave. Suporte Técnico: Experiência abrangente em assistência técnica e resolução de problemas de hardware e software. Administração de Redes: Habilidade em instalação, configuração e manutenção de redes de computadores e roteadores. Destaques na Carreira- Suporte a Empresas de Renome: Prestação de serviços a empresas conhecidas como Uni-span Moçambique, Nemchem, Sunshine Nut, garantido alta satisfação dos clientes. Oque me distingue e o compromisso em fornecer soluções eficazes e eficientes, garantindo a satisfação do cliente; capacidade de me adaptar rapidamente a novos ambientes e tecnologias. Atualmente cursando licenciatura na Universidade Eduardo Mondlane, demonstrando meu compromisso com o aprendizado continuo e o desenvolvimento profissional.
“Técnico de medicina geral, formado na área de saúde com enfoque na clínica geral, com mais de 4 estágios curriculares reúno competências e experiência no atendimento aos pacientes, com uma conduta ético-moral profissional. procuro por um novo desafio onde eu possa colocar as minhas competências à serviço na superação de metas, Estou pronto para aceitar novos desafios onde eu possa empregar todas minhas competências do Saber Ser, Saber Estar, e Saber Fazer.”
Sou uma pessoa auto-motivada com licenciatura em Gestão de Mercados formado pela Universidade Euduardo Mondlane-ESHTI, tenho fortes habilidades de comunicação interpessoal de forma amigável e profissional, participei de um mini curso de elaboração de orçamentos para projectos, realizei um estágio curricular onde tive a oportunidade de desempenhar algumas tarefas ligadas a área de Administração, e Finanças tenho conhecimentos na área de elaboração de relatórios Contabilísticos e financeiros adquiridos na empresa da qual faço parte neste momento, e apresento conhecimentos de técnicas de comunicação dentro de uma organização.
Conhecimento em Monitoria, Analise e Gestão de Pessoal; Conhecimento de Gestão de Recursos Humanos e Auditoria ao sector de Recursos Humanos; técnico de higiene e segurança no trabalho Conhecimento em Noções de Direito, e Procedimentos Administrativos; Habilidades na área de Saúde , Higiene e segurança no Trabalho; Organização de dados do pessoal; gestão de stock de materiais e procurment
Planificador,Administrador e Gestor, técnico de Higiene e segurança no trabalho, técnico de Gestão e administração de recursos humanos
Formado em Comunicação para o Desenvolvimento, Fotógrafo, Artista Visual, com interesse e conhecimentos em marketing digital. Com experiência em Comunicação, Imagem e Técnicas de Monitoria de Projectos.
Gestor de stock de Medicamentos. Tutorias farmacêutica, operador de sistemas informáticos de gestao de medicamentos como SIMAM, Idart e SIGLUS. Nocoes básicas de operação de Open MRS. Assistencia tecnica na area de Farmacia.
Técnico Médio de Farmácia e Licenciado em Gestao Ambiental
Profissional com 3 anos de experiência em Administração e Finanças com habilidades técnicas que incluem: registo contabilístico, cálculo de obrigações fiscais, gestão orçamental, domínio em RH, desenvolvimento de ferramentas financeiras, supervisão de recursos e processos internos. Demonstro habilidades pessoais como profissionalismo, interação com comunidades, responsabilidade, organização, capacidade de trabalho independente e trabalho em equipa. Sou proficiente em Microsoft Office, softwares de contabilidade (Primavera, noções básicas de PHC).
A quem possa interessar Sou formado em Engenharia Informática e de Telecomunicações, com experiência profissional no desenvolvimento de sistemas de gestão em web e desktop, páginas web e aplicativos móveis. Experiente na gestão de projectos de sistemas de informação: concepção, desenvolvimento e manutenção. Acredito que minhas habilidades e experiência em projectar e desenvolver sistemas de informação serão de grande benefício em qualquer projecto ou empresa para a qual eu trabalhe. Seria do meu agrado poder fazer parte do vosso quadro profissional.
Iniciei a minha carreira profissional como fiel de armazém, onde fazia o recebimento do stock, stock check e lançava as entradas pelo excel, e no fim de um trimestre fazia a contagem física para apurar as diferenças. E, de seguida, comsegui uma oportunidade como assistente de Contabilidade, onde fazia a classificação e Lançamento de documentos no sistema primavera, apuramento do IVA, submissão de guias, processamento de salários, análise de balancetes e reconciliação bancária, por um período de 5 meses, e depois fui transferido para exercer a função de gerente de Supermercado, onde numa primeira fase, trabalhei como gestor de stock, onde fazia o recebimento, stock check, entrada no sistema Primavera, precificação pelo mark-up. Depois, passei a ser administrativo à tempo inteiro, onde faço análises de estatísticas das vendas, do stock, margens, emissão de relatórios de vendas para registo contabilístico, análise dos tickets médios, projecção de vendas e criação de estratégias
Sou profissional na Área de Marketing e Designer gráfico com mais de 5 anos de experiencia, trabalhei em pequenas, medias e Grandes empresas, tendo gerido e alcançando resultados mensuráveis na área de marketing e Design, participei de desenvolvimento, implementação e monitoração de varias campanhas. fechei o ciclo por onde passei com sentimento de que fiz o meu trabalho com excelência, e com uma vontade de fazer mais e mais por essas empresas.