Fluente em português e bons conhecimentos de inglês (escrito e oral); Conhecimentos de informática - MS Office (Excel, Word, PowerPoint); Domínio de Excel, é essencial; Dinamismo e elevado sentido de responsabilidade; Capacidade para trabalho em equipa; Excelente capacidade analítica, gestão de tempo e organização; Elevado nível de precisão e atenção aos detalhes; Proativo Forte capacidade de comunicação, argumentação e de relacionamento interpessoal; Capacidade para trabalhar fora das horas normais de expediente, sempre que necessário.
Sou um profissional dinâmico e dedicado, com experiência em restaurantes, serviços alimentares e bebidas, mineração de pedreiras, além de gestão e administração de empresas. Ao longo da minha carreira, atuei em diversas funções que me proporcionaram habilidades valiosas como a organização, responsabilidade, trabalho em equipa e comunicação eficaz. Minha trajetória profissional inclui posições como: - Promotor de vendas nas Cervejas De Moçambique em Maputo; - Gerente de loja na S.A.S. Lda (Sistemas de Alarmes e Som) em Maputo; - Gestor de produção e supervisor na empresa de mineração S.A.M.E. Lda (Serviços de Aluguer de Materiais e Equipamento) em Tete; - Co fundador e sócio-gerente do restaurante bar Café da Vila em Maputo; - Co fundador e sócio-gerente do Caldeirão da Avó, uma empresa dedicada a confecção e entrega de refeições em Maputo. Essas experiências me permitiram desenvolver uma visão abrangente de gestão de negócios e operações. Possuo ótima fluência na
Sou formado em Publicidade e Marketing, pela Escola Superior de Jornalismo e trabalho a mais de 08 anos na área de Marketing, com foco em Vendas, Pesquisa e Planeamento, Publicidade e Criação, Design Gráfico e Motion Graphics Design, Fotografia e Vídeo. Possuo capacidades para colaborar na elaboração de planos de Marketing, Comunicação e Mídia, elaboração e negociação de propostas comerciais e coordenar a produção de conteúdos para diversos meios. Adquiri experiência na área de Publicidade e Marketing trabalhando, mais de 5 anos, como Gestor de Imagem, no departamento de Marketing da Tropigalia, SA. Trabalhei também como Docente Universitário na Escola Superior de Jornalismo, como Director de Criação e Produção na One Click Mozambique - Agência de Comunicação, Publicidade e Marketing. Igualmente, colaborei na mesma agência como Director de Pesquisa e Planeamento garantindo a melhor conecção dos departamentos aos objectivos dos clientes. Actualmente, trabalho como Director Comercial e de Marketing na
Auditor Interno e Oficial de Risco com vasta experiência em auditoria financeira, gestão de riscos e controles internos. Histórico comprovado em melhorar processos organizacionais e garantir conformidade com normas regulatórias. Fluente em Português e proficiente em Inglês.
Estágio na LDS Lda em 2008, autónomo desde 2015 no fornecimento de material Escolar e Serviços de Papelaria, actualmente II ano no curso de Marketing e Relações Públicas na ECA-UEM. Estou a procura de novas oportunidades no mercado onde posso crescer e consolidar-me a nível profissional e contribuir na produtividade da organização bem como no desenvolvimento do país. Negociação, criatividade, trabalho em equipa, resolucao de problema e definição de prioridades fazem parte do meu perfil.
Dedicated and results-oriented professional with over 10 years of experience in facilities and architectural project management, and construction inspections. Proven ability to respond to maintenance requests, implement preventative works, and ensure compliance with health and safety standards. Strong interpersonal skills with a commitment to delivering high-quality service in multicultural environments.
Sou engenheiro mecânico com sólida experiência em manutenção industrial e gestão de operações em ambientes desafiadores, como espaços confinados e alturas. Tenho mais de três anos de experiência na supervisão de planos de manutenção preventiva e corretiva, garantindo a máxima eficiência operacional e segurança. Minha atuação abrange a gestão de estoques de peças, inspeções técnicas, reparações e operações de equipamentos industriais, sempre com foco no cumprimento rigoroso das normas de segurança e na otimização de processos.
Pesquisador Social- Sociologia Executo actividades de intervenção social. Faço trabalhos comunitários em diversas comunidades e com temática de inclusao social, Protecao, direitos humanos aos deslocados oriundo de várias locais bem como aos refugiados vindo de paises vizinhos os demais. Actualmente procuro oportunidade de emprego. A anos atrás de: 2019-2023 - Trabalhei nos Projetos de Emergência UNICEF- Juntos com às crianças, ENI-IDPs, EDUCA e ACNUR- PROTECÇÃO e Meios de Vida na (Fundação AVSI), como Oficial de Monitoria & Avaliação com habilidades de âmbito comunitário de protecção a crianças, proteção geral e de organização de beneficiário e distribuição de kits alimentares, de higiene-dignidade NFI.
Activista social- Sociólogo, M&A e Oficial de Proteccao
Gestor de Projectos com uma experiencia de 6 anos nas áreas de Gestao Administrativa, Recursos Humanos, Financeira e Logística. Docente de Profissão para ate ao nivel de Licenciatura Trabalhou 14 anos no ESTADO e 6 anos em projectos financiados pela JICA
Reportando directo ao CFO - Responsável pelas áreas de Contas a Pagar, Contas a Receber, Tesouraria e Faturamento coordenando uma equipe de 20 pessoas. - Processos de contas a pagar, contas a receber, administração de fluxo de caixa, relacionamento bancários, emissão de relatórios gerencias financeiros, relacionamento com a auditoria externa e informações financeiras divulgadas à Diretoria - Participação na implantação de processos importantes, tais como: pagamento eletrônico, fluxo de caixa, centralização de pagamentos. - Informações financeiras divulgadas à Diretoria (fechamento mensal, apresentações externas, internas e relatórios internos de staff) - Responsável pelos controle de câmbio, operações financeiras e perfil da dívida. -Elaboração folhas de pagamento e de folhas de despesas de fundos -Responder rapidamente a consultas periodicas relativas a facturas e pagamentos -Efectuar pagamentos às autoridades tributárias -Verificação e aplicação dos detalhes de transações comerciais
Considero-me uma pessoa com grande capacidade de aprendizagem, espírito de equipa e com forte vontade de encarar novos desafios. Tive uma experiência profissional bastante rica na área de gestão e logistica na qual pude desenvolver várias habilidades e qualificações que servem mais valia no trajecto profissional.
Trabalhador de campo a 4 anos em várias ONGs tais como WFP, UniCef, MLX entre outras. Tenho experiência na recolha e analise de dados, relatórios dinâmicos e Dashboard. Tenho experiência comprovada no ensino de Matemática. Também trabalhei como Oficial de Monitoria e Avaliação. Durante meu percurso trabalhei como formador no Instituto de Formação de Professores Primarios- Malimusse
EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAL 2022– Trabalhou como Secretária do Gabinete da Vice-Reitora Académica na Universidade Adventista de Moçambique (UAM) – Beira 2021 – Trabalhou no Projecto de Limpeza na empresa Bolloré – Beira 2021 – Trabalhou como Secretária da Faculdade de Economia e Gestão na Universidade Adventista de Moçambique (UAM) – Beira 2021 – Trabalhou como Secretária do Gabinete de Qualidade na Universidade Adventista de Moçambique (UAM) – Beira
I am a dedicated and passionate English teacher with a strong educational background in Mainsha Makulu Community center. I have experience working as an English teacher and possess a range of skills including proficiency in English language C2 level at CEFR, Diploma in teaching skills for educators, Teaching English language as second language (ESL), English for business Administration and basic IT. I am confident in my abilities and have a willingness to continuously learn and improve. My motivation to inspire and connect with students drives me to excel in my teaching practice. I am eager to share my knowledge and make a positive impact in the classroom.