Graciano Cláudio é um comunicador com mais de 10 anos de experiência. Formado em jornalismo, possui capacitações em Género e Human Centered Design pela Johns Hopkins for Communication Programs. Trabalhou em projectos financiados por diversas organizações internacionais, como Ajuda Popular da Noruega, União Europeia, USAID e outras. Actuou com várias ONG's, incluindo ADECRU e ADRA, onde gerenciou mídias sociais e produziu documentários. No CIP, acompanhou o processo eleitoral de 2019 em Moçambique. Também cobriu o Acampamento Internacional sobre Direitos Humanos, Cidadania e Acesso à Informação. Graciano é fluente em português e línguas de Cabo Delgado.
Engenheiro Civil com 5 anos de experiência em Construção e Manutenção de Edifícios, Experiência comprovada no gerenciamento de equipes, controle de custos, prazos e qualidade, além de forte actuação em ArchiCad, AutoCAD, CypeCad, Artlantis. Dedicado à entrega de soluções técnicas e sustentáveis, com foco em atender e superar as expectativas de clientes e stakeholders. Proactivo, com habilidades de comunicação e liderança.
Há 20 anos me encontro na área de saúde dos quais 15anos como Técnico Médio de Farmácia e de Dezembro de 2019 até o momento me encontro na categoria de Técnico Superior de farmácia. Entre as minhas características básicas encontram se adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, determinação, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Informo ainda que estou disponível para viagens de acordo com a necessidade da organização. Agradeço a atenção e coloco me ao inteiro dispor para contacto pessoal.
I am an enthusiastic, passionate and well-motivated Nutritionist, with over 18 years of experience implementing emergency, recovery and development programs/projects. I have excellent technical background, knowledge, skills and experience in the formulation, design, coordination, implementation, monitoring, evaluation, leadership and management of integrated programs/projects such as Nutrition, Health, Agriculture, Food Security and Livelihood, Education, Protection/GVB/Child Protection and general NFI Distribution. I have more than 12 years of experience in senior leadership and management of humanitarian, recovery and development programs with excellent ability in developing and managing budgets and project timelines, and with large experience in leading a multicultural team of profession, working in a cross-cultural environment, working in fragile contexts and hard to reach areas, and with ability to manage and motivate staff. I have great skills in conceptualization and development of new programs leading fundraising and donor engagement, ensuring effective management of grants in accordance with donor requirements, supporting the
Sou um profissional automotivado e voltado para o progresso, com uma vasta experiência na área de Administração e Finanças, com um longo histórico de iniciativas e inovação, desenvolvi e executei estratégias que acredito que irão agregar valor a empresa ou organizacao. Ao longo da minha carreira, aperfeiçoei minhas habilidades e competências que fazem de mim um profissional experiente. Actualmente estou exercendo as funções de Oficial de Finanças e Subacordos, apoiando e assistindo tecnicamente os parceiros na gestão financeira e orçamental (gestão transparente dos fundos e orçamento alocado ao parceiro). Esta posição exige de mim motivação e visão, esforços individual e de equipe com fim unico de lograr os objectivos do Projecto. Tenho a mente aberta e estou focado em novos desenvolvimentos em meu campo. Tenho exercido minhas tarefas com eficácia, motivação e proficiência
Profissional com mais de 5 anos de experiência comprovada na implementação de programas humanitários em desenvolvimento e em resposta a emergência. Assumindo posições progressivas com habilidades de engajamento comunitário, trabalho com adolescentes, gestão financeira, apropriação de actividades, criação e fortalecimento de parcerias, inclusão social, comunicação e documentação de boas praticas e histórias de sucesso, incluindo produção de relatórios assim como, responsabilidades de planificação e implementação de actividades de saúde, educação e geração de renda.
Elaboração de cronogramas de actividade semanal, trimestral e anual Elaboração de orçamentos e seus devidos relatórios de justificação em relação a sua aplicação, Elaboração de Fluxos de formação Elaboração de relatório Mensal, Trimestral assim como anual Identificação de áreas de formação Identificação de oportunidades de negócio. Formar/capacitar a equipe de trabalho e beneficiários em matérias diversas de gestão de negócios e gestão de conflitos Orientar em matérias de boas práticas de gestão e desenvolvimento de negócios Conhecimentos sólidos em matérias de supervisão, monitoria e avaliação das actividades, Comunicação inter instutuicional mantendo boas relações de trabalho Contribuir na visibilidade da imagem da instituição através de publicações e divulgação através das diversas plataformas Capacitar beneficiários em matérias de poupança e garantir que façam o reembolso de fundos de empréstimo. Cumprimento das actividades em tempo recorde segundo as políticas da empresa Capacidade de liderança
Bom, pra começar recém graduado, polivalente nas diversas áreas da saúde, frequentei o curso de gestão de medicamentos e artigos médicos, um profissional da saúde com prontidão e disponibilidade imediata!