Elaborar relatórios usados na farmácia, atendimento ao público, fazer uma boa gestão, trabalhar com mulheres vulneráveis( vítimas de violência doméstica e deficientes e com imunidade baixa).
Técnica de Farmácia, licenciada em administração pública.
Trabalhei no Nafeza- Núcleo das Associações Femininas da Zambézia como Mentora, na AMME como Mentora, N'weti como Mentora na Right to play e COVS como inqueridora e actualmente Coordenadora Juvenil da N'wite.
Activista social é especialista em desenvolvimento comunitária
Tenho experiência na área de contabilidade, tenho domínio no uso de computador, e algumas ferramentas como Excel, e noção de alguns pacotes contabilístico,como primavera. Gosto de novos desafios..
Formada em Engenharia agrícola, com 5 anos de experiência em desenvolvimento rural nas componentes de agricultura e segurança alimentar, com abordagens de gestão integrada de risco climático na agricultura, meios de subsistências, gestão de dados, comunicação e extensão agrária, proteção e inclusão social nas comunidades, inclusão financeira através da educação financeira, Cadeia de valores agrícola e agronegócio de pequenos produtores elaboração de planos de negócios comunitários e promoção de poupanças e empréstimos nas comunidades. Tenho também experiências de trabalho com parceiros incluindo intuições de governo, organizações da sociedade civil e doadores.
➢ Habilitado em trabalhar sob pressão; ➢ Gosto nas Leituras de Obras de Arte Técnicas e Científicas; ➢ Flexibilidade e dinamismo no trabalho; ➢ Sigilo profissional; ➢ Boa capacidade de integração no trabalho em equipa; ➢ Alto sentido de responsabilidade; ➢ Espírito de solidariedade e ajuda mútua; ➢ Vontade de aprender e adquirir mais experiência.
Estudante de Direito na UCM, formado em ensino de Filosofia pela Universidade Rovuma, 10 anos de experiência como gestor de crédito no Socremo Micro-banco
Economista e Técnica de Contabilidade com carteira profissional emitida pela Ordem dos Contabilistas e Auditores de Moçambique, com mais de 15 anos de experiência nas áreas de administração e finanças, dos quais mais de 12 anos bem sucedidos em liderança do departamento administrativo e financeiro, organização da contabilidade, gestão de contratos com credores, clientes e bancos, instituição de processos e procedimentos, orçamento, emissão de relatórios financeiros, entre outras funções transversais com enfoque na supervisão e monitoria das áreas de auditoria, recursos humanos, logística e procurement e com mais de um ano de experiência na supervisão e coordenação directa de projectos comunitários financiados por doadores dando suporte a direcção geral assim como apoio na arrecadação de fundos para projectos.
Gélsia Ndima tem vários anos de progressiva exposição na área Recursos Humanos, focando se na planificação, organização e execução de tarefas fundamentais e de rotina nos Recursos Humanos. Igualmente, possui experiência de secretariado executivo, atendimento pessoal e telefônico com maestria, incluindo assistência executiva com eficiência, informação de todos os pormenores referentes à empresa e à agenda executiva. Possui experiência altamente relevante na área de Administração. Ela apresenta e fundamenta seus pontos de vista de maneira segura e com respeito ético, age com simpatia e humanidade com todos. Proactiva e membro de equipa altamente comprometida e voltada para os resultados, capaz de trabalhar sob pressão e de forma independente. Tem, igualmente, experiência com o uso de computador, em particular, uso do MS Office (MS Word, MS Power-Point e MS Excel).
• Excellent in Community Development projects management in agriculture, livelihoods and food security • Excellent sales skills • Excellent projects management • Project proposal writing • Excellent in partner engagement and institutional partnership development • Strong leadership skills • Managing big teams • Experience with both formal and informal trainings • Excellent report writing skills • Experience working in urban and rural Mozambique • Computer Literate - Microsoft office packages
Resolver todos problemas de Hardware e Software; Instalar e configurar dispositivos na rede (Laptops, Desktops, Voips phones, Impressoras, Switches, Routers e Pontos de Acesso; Providenciar apoio técnico (local e remoto) aos colaboradores de Maputo, Beira, Nampula, Nacala, Tete e Pemba.
I am a person committed to what I do, I value ethics and professionalism, I have been working in the administrative, planning, monitoring, HR and procurement area for 10 years and I have been committed to improving my knowledge in the area
Garantir que todas a intervenções do projecto sejam projectados por uma lente de género, protecção e Salvaguarda de Crianças; Assegurar que todos os treinamentos comunitários bem como distritais abordem temas sobre Violência baseada no género (VGB) e criar e dirigir Clubes da Rapariga nas escolas; Implementar políticas internas de salvaguarda e apoiar os parceiros a jusante no desenvolvimento de sistemas de salvaguarda internos; Garantir a conformidade com os padrões da Save the Children definidos na Estrutura de Qualidade da Save the Children Microsoft Word Microsoft Excel Microsoft Power Point Microsoft Access Microsoft Publisher Microsoft Outlook Email Internet Excelente Excelente Excelente Excelente Excelente Excelente Excelente Excelente para a Protecção de Crianças e Adultos; Criar e capacitar vários subgrupos de protecção da criança a nível distrital e comunitário; Criar um forte sistema de protecção da criança sobre a implementação eficaz de padrões, relatórios, monitoramento e compartilhamento de aprendizagem que proteja os beneficiários,
Oficial de Gênero, Proteção e Salvaguarda da criança
A highly organized and detail-oriented professional with experience supporting the coordination of over 10 major events, applying project management principles to ensure seamless execution and delivery. Proficient in administration, project coordination, and content creation, I am seeking to leverage my skills in a dynamic environment to drive efficient operations and successful project outcomes.